Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CreedBratton

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...
Fds. Rasgado é pouco.

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt.

Para quê isso? Foi por ter trazido algo factual para justificar a minha opinião?

Leonzo

Citação de: JCCSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: Archbig em 20 de Agosto de 2020, 18:55
https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346?s=19

A finalizar na próxima semana????!!!! Fodasse, daqui a pouco é Natal e isto sem terminar.
O finalizar depreendo que seja a apresentação. Acredito que amanha ou sábado venha, faça exames Sábado, Domingo veja a Champions in louco e Segunda é apresentado. Sem fontes atenção. Feeling.

minimix

Citação de: fact121 em 20 de Agosto de 2020, 19:51
Claro que é para a semana, ja nao é sabido que vao fazer uma merda manhosa na Luz?
É com o Jean Michel Jarre, vais gostar

sml

Fdx... Esta novela uruguaia já cansa...
Não quer vir... Há mais Marias na terra... Agora este vem não vem é que já não é nada.

Aka

Quando ele vier o Benfica pode criar uma série de desenhos animados chamada Cãovani.

As aventuras de Cãovani enquanto jogador do Benficão, partilhadas pelos seus parceiros Evercão, Auschmidt, Vertoncão e João Miaurio.

Imaginem o lucro com os DVDs.

Fejsa5

Citação de: LECN em 20 de Agosto de 2020, 19:51
O que se passou? Isto andou 100 paginas em pouco tempo

tic tac, tic tac.. o relógio não pára!

emanuel1996

o C25B vai para madrid ou para a suiça outra vez.

Pauleiro

Tal como o resto deste tópico, na sua bipolaridade. Ou ardeu ou o senhor que dá nome a este tópico finalmente vem a caminho. Vou apostar mais na segunda. Pode ser que os 10M/€ tenham conseguido desbloqueado esta novela.

jpcafe

Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Vendo um dos jornalistas mais credíveis a falar, pela primeira vez, no negócio faz-me acreditar que está (quase) feito! 10M brutos por um jogador desta qualidade, deste nível não me parece escandoloso. Escandoloso é o Benfica ter andado a deitar dinheiro fora em entulho do Brasil e do Mendes e deixar-se ser comido pelo Porto falido e ser uma vergonha na Europa.

No ano passado tiveram quase a inchar 18 no Neto e no gémeo siamês.

Com todo respeito pelo Neto, não valia nem metade.

SousaLB

MMeira

Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Vendo um dos jornalistas mais credíveis a falar, pela primeira vez, no negócio faz-me acreditar que está (quase) feito! 10M brutos por um jogador desta qualidade, deste nível não me parece escandoloso. Escandoloso é o Benfica ter andado a deitar dinheiro fora em entulho do Brasil e do Mendes e deixar-se ser comido pelo Porto falido e ser uma vergonha na Europa.

No ano passado tiveram quase a inchar 18 no Neto e no gémeo siamês.

Com todo respeito pelo Neto, não valia nem metade.

E ja estas a ser simpatico

sardao

Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos
Por mim era só os antigos. Tipo anúncios de emprego: "procura-se iniciado com estatuto de Eusébio. Salário mínimo e possibilidade de subir na carreira"