Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pokrl

Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

A malta ja esta por tudo....nem sequer pensa nas eleiçoes.
Cavani é Cavani.

Teve duas épocas menos bem conseguidas e alguns problemas físicos, já não é o mesmo jogador. Mesmo que corra bem não consigo vislumbrar nenhum cenário que justifique que se rebente o tecto salarial desta forma.

Se correr mal e ele já nem der garantias de muitos golos, será o negócio mais ruinoso da história do clube. E há sempre a possibilidade de ele se estar a cagar e vir gozar a reforma antecipada.

S1Benfica

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Quantos nos saiu o RDT? Mais de 20M, passe, prémios, ordenados.. Quanto tempo esteve cá?
Um gajo como o cavani é caro 10M por época?

Estou farto de dizer, o que deve render são os dyegos emprestados
O RTD não deu/dará prejuízo financeiro.
Eu não acredito que o Benfica APENAS pague 5Mx2 por época a quem recebia 18M por ano.

Caso sejam 30M, sendo um risco gigante, ainda poderá ser aceitável. O pior é se estiver mais pro lado do dobro disso...

Drogon27

Esse DiMarzio que publicou aquele tweet e um dos jornalistas mais conceituadas do mundo no que diz respeito a contrataçoes de grandes jogadores.
Aliás e tremendamente conhecido em Inglaterra por ser bastante fidedigno nas suas informações.
Para a semana estará em Lisboa

Kinkolas

Ainda vamos ter de esperar mais uma semana?

Já não há paciência.

thekillerjp

Esta semana fica fechado, onde é que eu já ouvi isto?

K9Pitbull

Citação de: BigSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: MarcoFerreira em 20 de Agosto de 2020, 19:37
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

Não encontro o link, podes por aqui sff
https://mobile.twitter.com/FabrizioRomano/status/1296505983406137346?s=19

Shoky

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...
Fds. Rasgado é pouco.

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt.

r_slb_v

Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:49
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-oferece-10-milhoes-por-ano-a-cavani?ref=HP_Ultimas , o record ja foi buscar a noticia kkkk , já ah conversa para a liga de ouro
Assim também eu era jornalista, fodasse queria tanto um tacho desses, estar atento ao SB e ao twitter, espetáculo.

ubica13

O Romano tem muitos contactos em Itália. Acredito que está perto. Em Espanha só saindo alguém dos grandes, é que poderia ficar em risco. Em Inglaterra só o United pode tentar. Na alemanha Borussia e Bayern têm grandes pontas.

fact121

Claro que é para a semana, ja nao é sabido que vao fazer uma merda manhosa na Luz?

Cob92

Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:49
Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

A malta ja esta por tudo....nem sequer pensa nas eleiçoes.
Cavani é Cavani.

Teve duas épocas menos bem conseguidas e alguns problemas físicos, já não é o mesmo jogador. Mesmo que corra bem não consigo vislumbrar nenhum cenário que justifique que se rebente o tecto salarial desta forma.

Se correr mal e ele já nem der garantias de muitos golos, será o negócio mais ruinoso da história do clube. E há sempre a possibilidade de ele se estar a cagar e vir gozar a reforma antecipada.

Olhando assim mais vale continuar com Vinicius's e Seferovic's

LECN

O que se passou? Isto andou 100 paginas em pouco tempo

Secretkey69

Pessoal, boas noticias o avião que levou Cavani para Ibiza dentro de pouco tempo vai aterrar em Ibiza novamente para em breve trazer Cavani ao aeroporto de Tires.
<br /><br /><br /><br />

CreedBratton

Citação de: BENFICA76 em 20 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt

SousaLB

Começou nos 8M, já vai nos 10M.

Se fecharmos isto em Setembro, vai ficar nos 25M.