Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Vladimiro78

Citação de: Geovanni95 em 20 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.

Gestão danosa é ter um presidente tri-color 17 anos no clube

Estanos a discutir bola . O ambiente está positivo . Porque nao vais fazer campanha para o topico do Presidente ou mesmo o das eleiçoes . Deixa o pessoal sonhar um pouco com o Cvani sem interferencias

klik

Citação de: cipri_slb em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

Por 8, 9 ou 10 milhões esta contratação é e será sempre elitoralista.

Não tenho dúvidas que depois de ganhar as eleições em Outubro vamos voltar ao desinvestimento e à parceria estratégica com o Mendes.

Parte desse valor estas a pagar o Passe ( de forma anual) por causa do jogador chegar livre!! É tão dificil assim de entender??!

Quanto é que o pessoal acha que o Cebolinha custa anualmente ao Benfica?!

Eu diria que na ordem dos 7 a 8M€!! 3M de salarios + 4M€ de amortizações( 20M / 5 anos de contrato)!!

Cavani é a mesma coisa. Isso é um valor global.

JCCSLB

djac

São 10 milhões brutos, o que equivale a 5 milhões liquidos.
O nosso tecto salarial anda na casa dos 5 milhoes brutos, 2.5 milhoes liquidos.

O Cavani será um grande investimento, o dobro do tecto salarial.
É uma situação única, inédita no nosso país. É preciso fazer as coisas bem, especialmente a nível contratual. O facto de ser pago em 6 anos também ajudará com certeza a diluir o impacto nas contas.

Se trouxer rendimento desportivo nestes 3 anos, esse valor é rapidamente pago.

Albertini

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

ALERTA MERDUM!

BigSLB

Citação de: MarcoFerreira em 20 de Agosto de 2020, 19:37
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

Não encontro o link, podes por aqui sff

to202002

:)
Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos
Mandai os foder!!

DBdennisDB

Citação de: af10 em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Só acredito quando o fire der like

Neste dispenso o like do Fire...tenho a CERTEZA

MMeira

Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos

So marca 40 se tiver o Pizzi e o Almeida a cruzar bolas

nuno16577

BENFICA76

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...

DiogoBatista

Edinson...

CAVANI!!!!

Edinson...

CAVANI!!!!

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

K9Pitbull

A presidência vai sair mesmo cara. A vir que resulte e corresponda.

CreedBratton

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...
Fds. Rasgado é pouco.

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt.