Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

BigSLB

Citação de: MarcoFerreira em 20 de Agosto de 2020, 19:37
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

Não encontro o link, podes por aqui sff

to202002

:)
Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos
Mandai os foder!!

DBdennisDB

Citação de: af10 em 20 de Agosto de 2020, 19:47
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 18:40
Atenção, pessoal, recebi uma informação de última hora.
É oficial, FC Porto é merda.

Chegou-me agora mesmo esta informação. É oficial.

Só acredito quando o fire der like

Neste dispenso o like do Fire...tenho a CERTEZA

MMeira

Citação de: Jonas1990 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Sempre com a merda dos iniciados !! Podemos escrever sendo iniciado ou nao ? Ou querem o forum só para os "antigos" ?! Mentalidade de merda. Em vez de estarem contentes por haver mais pessoal nóvo num forum do nosso clube estao ai sempre com essa dos iniciados !!

Mas vamos ao que interessa : quem duvida que o Cavani é um bom negócio nao entendo... Cavani = 40 golos no minimo no Tugao, se tiver em forma sem lesoes vai ser um massacre !

Cumprimentos

So marca 40 se tiver o Pizzi e o Almeida a cruzar bolas

nuno16577

BENFICA76

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...

DiogoBatista

Edinson...

CAVANI!!!!

Edinson...

CAVANI!!!!

:bandeira2: :bandeira2: :bandeira2:

K9Pitbull

A presidência vai sair mesmo cara. A vir que resulte e corresponda.

CreedBratton

Citação de: DuarteVeríssimo em 20 de Agosto de 2020, 19:45
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...
Fds. Rasgado é pouco.

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt.

Pokrl

Citação de: DBdennisDB em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

A malta ja esta por tudo....nem sequer pensa nas eleiçoes.
Cavani é Cavani.

Teve duas épocas menos bem conseguidas e alguns problemas físicos, já não é o mesmo jogador. Mesmo que corra bem não consigo vislumbrar nenhum cenário que justifique que se rebente o tecto salarial desta forma.

Se correr mal e ele já nem der garantias de muitos golos, será o negócio mais ruinoso da história do clube. E há sempre a possibilidade de ele se estar a cagar e vir gozar a reforma antecipada.

S1Benfica

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Quantos nos saiu o RDT? Mais de 20M, passe, prémios, ordenados.. Quanto tempo esteve cá?
Um gajo como o cavani é caro 10M por época?

Estou farto de dizer, o que deve render são os dyegos emprestados
O RTD não deu/dará prejuízo financeiro.
Eu não acredito que o Benfica APENAS pague 5Mx2 por época a quem recebia 18M por ano.

Caso sejam 30M, sendo um risco gigante, ainda poderá ser aceitável. O pior é se estiver mais pro lado do dobro disso...

Drogon27

Esse DiMarzio que publicou aquele tweet e um dos jornalistas mais conceituadas do mundo no que diz respeito a contrataçoes de grandes jogadores.
Aliás e tremendamente conhecido em Inglaterra por ser bastante fidedigno nas suas informações.
Para a semana estará em Lisboa

Kinkolas

Ainda vamos ter de esperar mais uma semana?

Já não há paciência.

thekillerjp

Esta semana fica fechado, onde é que eu já ouvi isto?