Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Albertini

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:36
Voltei a perguntar:

Então é assim. O negócio está feito.
No entanto, estão apenas a ver como fazer a melhor forma. Creio que há alguma coisa que impede de haver fumo antes de Domingo.
Não percebi.
O Benfica está preparado para a sua chegada. E vão gostar.

Se falhar o negócio que me parece de todo improvável, a culpa é apenas do irmão do Cavani.
E reparem que eu não sou LFV

:huh:

ColdSLB

Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

Cavanivensounao

Citação de: MarcoFerreira em 20 de Agosto de 2020, 19:37
Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. 🔴 @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

Então Bom Diaaaaaa

brazio

Citação de: KunAguero16 em 20 de Agosto de 2020, 19:35
O Cavani vai custar à volta de 40 ME entre salários, bónus e prémio de assinatura.

E tudo isto será pago em 6 anos.

É muito dinheiro? É. Mas não é nenhuma irresponsabilidade.

CRAQUE

Será pago a seis anos a algum banco ou fundo qualquer.

O jogador caso venha vai receber a totalidade durante a vigência do seu contrato.

Nunca aceitaria receber às migalhas.

LeGoat25

Citação de: humbug_1904 em 20 de Agosto de 2020, 19:13
Citação de: LeGoat25 em 20 de Agosto de 2020, 19:11
Só mais um ponto que considero importante. O Fabrizio Romano quando fala nos negócios costuma segui-los até o fim, ou seja podemos ter a confirmação por ele. Mais um a juntar ao Fire e ao Quill

Sim, se ele meter o "here we go" é certo, não me lembro de nenhum que ele tenha falhado nos últimos anos.

O único que errou foi o do David Silva e foi porque o próprio roeu a corda à última da hora e foi para a Sociedad. Esperemos que o Cavani...

Iron Mask

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 19:27
A partir do momento que o forista que trabalha no ramo da aviação confirma que foi o Benfica a organizar (mesmo sem confimação de pagamento) o voo para Ibiza, não me passa pela cabeça que Edinson Cavani não seja jogador do Benfica. A acontecer, seria todo um novo nível de mansidão.

Quando é que isto sucedeu?

komytis

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Vejam desta maneira: São dois ou três Zivkovics. É o que é!
O Cavani trará orgulho, nome e venda de camisola. Além disso "vão vir charters" de todo o lado para o ver jogar.
Não concordo com 10 milhões por época mas vejam algum tipo de lado positivo.

Eu vivo em Paris e aqui já ninguem quer saber do Cavani pra nada!
Parisienses e futebol?!?!
Gostam quando ganham!

S1Benfica

Citação de: klik em 20 de Agosto de 2020, 19:33
Os iniciados que parem de dar cana.. entram aqui tipicamente para meter veneno, a pensar que o povo não percebe.... entram logo a entrar nos pontos sensíveis!!

Gastar entre 30 a 35M€ na operação total Cavani para os 3 anos é um investimento grande?? Sim...

Vale a pena??! Claro....

Os dividendos que podemos retirar em termos de imagem são enormes, desportivos ainda mais.

Se quiséssemos contratar um Avançado... de nivel gastas sempre 15 a 20M€.. e TB tens que pagar salarios... Logo o investimento vai bater ao mesmo no final dos 3 anos!!!

Um jogador como o Cavani pode valorizar quem o redeia.. , estou farto da conversa que o Dinheiro só se vai buscar nos passes de atletas!! Se a diferença entre ser campeão este ano ou não fosse termos comprado um central do lado esquerdo por 30M€ em janeiro, teria VALIDO todos os euros!!
Existe um problema grande: o Cavani recebia mais de 10M limpos por época em Paris.
Viria receber apenas 5M limpos para Portugal, já somando a tudo isso os prémios de assinatura dele e do se empresário?

cristiano_1904

Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.
Gestão danosa é ser o saco de pancada da Europa.

rodrigoolusa

Citação de: Vladimiro78 em 20 de Agosto de 2020, 19:15
Citação de: benficahastalamuerte em 20 de Agosto de 2020, 19:10
10m por ano para um jogador que hoje é só uns 25% melhor que o vinicius em plena idade.. (para quem acompanha o psg). acho loucura.

Tens que começar a estudar e ver um pouco mais de bola , se nao depois nao te levam a serio .
Aquilo que disseste é apenas uma barbaridade

Eu queria saber como ele chegou aos 25%. Não é 30,não é 27. É 25%

Androico

Citação de: Tongraça em 20 de Agosto de 2020, 19:36
Voltei a perguntar:

Então é assim. O negócio está feito.
No entanto, estão apenas a ver como fazer a melhor forma. Creio que há alguma coisa que impede de haver fumo antes de Domingo.
Não percebi.
O Benfica está preparado para a sua chegada. E vão gostar.

Se falhar o negócio que me parece de todo improvável, a culpa é apenas do irmão do Cavani.
E reparem que eu não sou LFV
É exactamente a informação que tenho.

Disseram-me que o irmão é que deixa os elementos da "estrutura" ainda desconfiados. É a única razão pela qual não dão já tudo como garantido.

Obrigado, Tongraça

Tiagooo

Citação de: Ruud em 20 de Agosto de 2020, 19:36
O Dybala também está em Ibiza.

Acho que está na mesma piscina que estava o Cavani no outro dia...

jpcafe

Citação de: Jyzaks em 20 de Agosto de 2020, 19:33
Se formos campeões e fizermos boa figura na Champions e o Cavani enrabar a sangue frio os porcos com um hat trick em pleno estádio do ladrão ,vocês vão estar aqui a dizer que 30 milhões vão ser baratos   :smokin:

Óbvio que um craque destes vai sempre sair caro.
Estamos a falar do quarto maior goleador da década.