Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

ColdSLB

Citação de: ruio1999 em 20 de Agosto de 2020, 19:40
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.
O Vinícius ficou com alguma incapacidade nos últimos dias?
é razoavel . mas muito longe do que tinhamos antigamente , até o nuno gomes ( que nao me agradava muito) era 1000x melhor que o vinicius

Shoky

Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.

CitaçãoCão Farejador de Andrades:
Au Au Au Au Au

Berna®

Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Quanto nos saiu o RDT? Mais de 20M, passe, prémios, ordenados.. Quanto tempo esteve cá?
Um gajo como o cavani é caro 10M por época?

Estou farto de dizer, o que deve render são os dyegos emprestados

DBdennisDB

Citação de: Pokrl em 20 de Agosto de 2020, 19:42
10 milhões por ano é um absurdo, é uma contratação eleitoralista.

A malta ja esta por tudo....nem sequer pensa nas eleiçoes.
Cavani é Cavani.

ColdSLB

esta cmtv da me odio da vontade de partir a televisao vao bsucar uma noticia de janeiro e a do lazio de ah uma data de dias , que nojo.

Vladimiro78

Cavani é um absurdo de ponta de lança pelo que esses custam um absurdo de dinheiro . Quando é cepo é porque se compra cepo . Quando se anda atras de um jogador desta dimensao entao é um absurdo o que vamos pagar . Gente complicada

cipri_slb

Por 8, 9 ou 10 milhões esta contratação é e será sempre elitoralista.

Não tenho dúvidas que depois de ganhar as eleições em Outubro vamos voltar ao desinvestimento e à parceria estratégica com o Mendes.

guigas1995

Se conseguirmos despachar (ou até mesmo aproveitar) os 5 milhoes por ano do Zivkovic ou de Ferreyra ...

r_slb_v

Citação de: Berna® em 20 de Agosto de 2020, 19:43
Citação de: Roting em 20 de Agosto de 2020, 19:16
Não tirando o valor desportivo do Cavani acho um exagero 30M em 3 anos.

Quantos nos saiu o RDT? Mais de 20M, passe, prémios, ordenados.. Quanto tempo esteve cá?
Um gajo como o cavani é caro 10M por época?

Estou farto de dizer, o que deve render são os dyegos emprestados
E os Yony Gonzalez desta vida

CreedBratton

Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...

figueira7

10 milhões por ano por um craque top mundial como o Cavani é barato. Olhem para os últimos anos e vejam o dinheiro que gastámos em refugo...

Santini

Devem ter diluído o prêmio de assinatura por ordenados

mr.c

Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:36
Citação de: mr.c em 20 de Agosto de 2020, 19:29
Citação de: Gilson MASCARENHAS em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Citação de: Oouroenosso em 20 de Agosto de 2020, 19:18
Vejam desta maneira: São dois ou três Zivkovics. É o que é!
O Cavani trará orgulho, nome e venda de camisola. Além disso "vão vir charters" de todo o lado para o ver jogar.
Não concordo com 10 milhões por época mas vejam algum tipo de lado positivo.

Eu vivo em Paris e aqui já ninguem quer saber do Cavani pra nada!

Olha que raios... Se tivéssemos mbappes e neymares estávamos assim tão encantados com a possibilidade do Cavani vir?

Encantado tas tu e alguns neste tópico!😂
E o Cavani em Ibiza a gozar com vcs!
Eu estou encantado... E ele está a desfrutar de férias com a família... Duvido que ele saiba quem eu sou para estar a gozar comigo

Geovanni95

Citação de: mpstq em 20 de Agosto de 2020, 19:27
Desculpem lá mas 10 milhões, brutos ou líquidos, neste momento, é gestão danosa.

Gestão danosa é ter um presidente tri-color 17 anos no clube

DuarteVeríssimo

Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...
Fds. Rasgado é pouco.