Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Não acredito no DiMarzio nem no Romano.

O grande Nuno Luz recolheu informações junto de pessoas que são ligadas ao Cavani.

Só mentiras.

SilverSurfer

Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2020, 19:52
Eu cheguei a casa há pouco e após uma breve leitura no tópico...estamos a rejubilar porque um jornalista que é "tier 1 no Reddit" disse que o cavani pode ficar fechado na próxima semana.

É isto?

Ele era T1 no reddit há 5 anos atrás, ultimamente tem dito disparates infinitos.

Beto1904

Va pessoal foi dificil mas agora com o Cavani ja podemos ser todos amigos outra vez

ColdSLB

Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Barbas78 em 20 de Agosto de 2020, 19:59
O Luís Aguilar no Mercado da SIC Notícias terminou o programa a dizer que amanhã ao final do dia haverá uma decisão final e será comunicada.

Cheira me que será comunicado, faz exames no fds e é apresentado depois da CL, na 2a provavelmente, começando a trbalhar com plantel logo.

Pelos vistos teve de haver uns acertos por causa da tributação em França onde os impostos são enormes...tb já houve um user que disse isso aqui. Por isso os valores subiram ligeiramente.
Não tenho fontes é só interpretação de fatos que cruzamos de Twitts, FB, TV, jornais...

O Cavani veio para a Europa porque aceitou jogar no Benfica...e está a espera que todos os detalhes do contrato fiquem fechados. Ponto.
Não me parece que haja jogadas ou lá o que seja...
Não deves andar longe , amigo.

nuno conta coisas....

Meio_metro

Citação de: Bros em 20 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: cmenezes em 20 de Agosto de 2020, 19:57
Sheikh Al Prezi Mente لويس فيليبي فييرا.

É o Sheik Ahaeleições
Acho que ainda não gostamos tanto como na temporada que passou... Mesmo com 10M para o Cavani...

raymanzarek

Citação de: nuno16577 em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: Barbas78 em 20 de Agosto de 2020, 19:59
O Luís Aguilar no Mercado da SIC Notícias terminou o programa a dizer que amanhã ao final do dia haverá uma decisão final e será comunicada.

Cheira me que será comunicado, faz exames no fds e é apresentado depois da CL, na 2a provavelmente, começando a trbalhar com plantel logo.

Pelos vistos teve de haver uns acertos por causa da tributação em França onde os impostos são enormes...tb já houve um user que disse isso aqui. Por isso os valores subiram ligeiramente.
Não tenho fontes é só interpretação de fatos que cruzamos de Twitts, FB, TV, jornais...

O Cavani veio para a Europa porque aceitou jogar no Benfica...e está a espera que todos os detalhes do contrato fiquem fechados. Ponto.
Não me parece que haja jogadas ou lá o que seja...
Não deves andar longe , amigo.

Essas afirmações têm água pelas barbas !

Barcelense1994

Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 19:57
Citação de: jpcafe em 20 de Agosto de 2020, 19:54
Citação de: Barcelense1994 em 20 de Agosto de 2020, 19:46
Vendo um dos jornalistas mais credíveis a falar, pela primeira vez, no negócio faz-me acreditar que está (quase) feito! 10M brutos por um jogador desta qualidade, deste nível não me parece escandoloso. Escandoloso é o Benfica ter andado a deitar dinheiro fora em entulho do Brasil e do Mendes e deixar-se ser comido pelo Porto falido e ser uma vergonha na Europa.

No ano passado tiveram quase a inchar 18 no Neto e no gémeo siamês.

Com todo respeito pelo Neto, não valia nem metade.

No fim, espetou-se 17 no Vinícius que, nada contra a qualidade, mas não valia 17 milhões. Enfim, Mendes...

Valorização de 400%  :police:
E no ano anterior foi aquele GR puto por 9M

Custa 4 milhões ao Nápoles, meia época de golos no Rio Ave e tau, 17 milhões.
E depois pessoal aqui queixa-se do dinheiro que se gasta num Cavani. Os últimos 3/4 anos tanto dinheiro foi gasto em contratações estranhas e inúteis mas hey: "O Cavani é muito caro!".

PS: O GR puto? André Moreira?

TeamRocket37

Segunda-Feira 20h da noite:

Abertura do Telejornal da RTP1, SIC, TVI24:
Estamos em directo do Estádio da Luz aonde Edison Cavani será apresentado como reforço do Benfica.

MasteRed

Citação de: Mariachi em 20 de Agosto de 2020, 19:52
Eu cheguei a casa há pouco e após uma breve leitura no tópico...estamos a rejubilar porque um jornalista que é "tier 1 no Reddit" disse que o cavani pode ficar fechado na próxima semana.

É isto?

Um não, dois.

ruio1999

Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:59
Citação de: Ferreiro da Floresta em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Aka em 20 de Agosto de 2020, 19:56

O Di Marzio só sabe de italianos.

Clubes ou jogadores?

https://www.reddit.com/r/reddevils/wiki/transfer-reliability-guide

Tier 3 (Average reliability, or former Tier 2)

Gianluca Di Marzio (Italians only, Tier 4 if not)
O que te escapa aqui é que ele esteve no Seixal a falar com o Tiago Pinto.

Logo é juntar o 2+2.

Edit: e segundo essa lista o Fabrizio Romano é Tier 1, logo esta seguro.

Oscor78

Citação de: LuisAraujo7 em 20 de Agosto de 2020, 20:02
<br /><br />

https://twitter.com/dimarzio/status/1296520550211366913?s=21

:tocha: :bandeira1:
Nada de novo. Já se tem falado nisso há dias. Ele é apresentado na segunda depois da Champions

CreedBratton

Citação de: BENFICA76 em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:51
Citação de: BENFICA76 em 20 de Agosto de 2020, 19:48
Citação de: CreedBratton em 20 de Agosto de 2020, 19:44
Citação de: ColdSLB em 20 de Agosto de 2020, 19:39
Faz me confusao como podem atacar o cavani por ter 33 anos , quando o Mantorras que já só jogava com uma perna , era muito superior a qualquer ponta de lança que temos atualmente no plantel.. Nesta altura com o pontas de lança que temos até o joao tomas era rei . Como são capazes de dizer do cavani com 33 secalhar com 38 ainda continua a ser melhor que qualquer um destes.

O Vinícius é bom. Vou arriscar ao dizer isto e provavelmente até serei rasgado mas acho-o melhor jogador que o maior goleador estrangeiro da nossa história...

Na época de estreia no clube, numa equipa a jogar mal toda a época, tendo problemas físicos, meteu 24g e 13a em menos de 2700min (equivalente a 30j completos). Quem fez algo parecido na época de estreia?

Dados do Transfermarkt

Na temporada anterior o Sef foi o melhor marcador e esta foi o que se viu.

Eu coloquei os minutos. O Seferovic foi em quanto tempo? E assistências? E o Vinícius não teve Félix ao lado! Nem uma equipa a amassar tudo como foi na primeira meia época de Lage. Pode não concordar mas isso que comentou não me diz nada neste assunto.

SousaLB

Citação de: Wizzy em 20 de Agosto de 2020, 20:02
Citação de: SousaLB em 20 de Agosto de 2020, 20:01
Ter o Cavani no campeonato português é o equivalente a estar numa equipa da 4ª divisão no Elifoot, só com gajos com 10/11 de skill, e ir buscar um de 80.

Portanto proxima época ja so vale 20?
Ia meter em spoiler que a tendência no Elifoot é o craque ir "cepificando", mas não quis estragar tudo ;D

tnlemos

Citação de: Biggiebigs em 20 de Agosto de 2020, 20:00
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 19:58
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 19:55
Citação de: red_jmn00 em 20 de Agosto de 2020, 19:54
O diMarzio diz que chega na segunda-feira.

https://gianlucadimarzio.com/it/benfica-cavani-calciomercato

Portanto, confirma-se o que se diz há duas semanas quase.
Palco da Luz para apresentação cheia de azeite.
Parte final das "negociações" de enconanço puro, para o grande Luís aparecer como o prodígio que salvou o negócio.

Rui Pedro Bráz e a TVI não foram na cantiga e cagaram na credibilidade desta novela.
Mais uma vez vamos mostrar ao mundo o expert que somos em parolismo bacoco

O Tiago Pinto chibou-se todo só pode...   :smokin:
Não, viu ontem o Otávio na CMTV e ligou-lhe... Clarinho que nem agua!