Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

x@ng@i

humbug_1904

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 21:33
sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff

Estou para ver como é que sabes que ele claramente está a atrasar a vinda e com 0 vontade de treinar?

Korczak

Citação de: Román em 20 de Agosto de 2020, 21:40

Agora é aguardar que a Cláudia Garcia após sair do estúdio da Sic me sussurre ao ouvido "CAvani assinou". Ficava com um PAU
AAAAAAHHHHH insultaram-me porque ela era feia!!!! Fonix! Grande contratação da SIC Noticias

Olivera85

Alguém me consegue fazer um ponto de situação? Nem jornais nem comunicação social... Um dia está perto e no outro já está longe..

jmm8-2

Citação de: Román em 20 de Agosto de 2020, 21:40

Agora é aguardar que a Cláudia Garcia após sair do estúdio da Sic me sussurre ao ouvido "CAvani assinou". Ficava com um PAU
Porque? Não tens nenhum pau agora?

Golo de Weldon

T21

Darkboy

hertz

Que disse esse user Cosme sobre a apresentação?

RGouveia.SLB

Anda ser feliz para o Maior, Cabanes!  :flagglorioso:

Aslio

Citação de: Sergiouranis em 20 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Aslio em 20 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Elio_Ribeiro em 20 de Agosto de 2020, 21:33
<br /><br /><br /><br />
Vamos abrir uma escola de samba?
O que se jogava na última época já era um pagode
Se o dirigente do Flamengo estava com o Vieira e se 2 jogadores brasileiros estão a ser negociados, há grande probabilidade de serem 2 do Falamengu.

O que é estranho... porque só vejo 1 que seria uma mais-valia, o Gerson. Se o outro for o Bruno Henrique... epa, fds...

nikas

Darkboy

Citação de: Olivera85 em 20 de Agosto de 2020, 21:41
Alguém me consegue fazer um ponto de situação? Nem jornais nem comunicação social... Um dia está perto e no outro já está longe..
É na próxima semana.

Regra 1 deste tópico: é sempre na próxima semana.

ryder

T21

Só acredito quando o forum for abaixo...