Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Darkboy

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 21:43
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

Tipo isto?

Estás a ser muito simpático.

Karel Alinho

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 21:20
Citação de: Karel Alinho em 20 de Agosto de 2020, 21:15
Citação de: Red2802 em 20 de Agosto de 2020, 18:36
DRAMATIZAÇÃO INTENSIFIES.

E logo à noite vai ser um regabofe que nem é bom!

Portanto, RPB continua a ter razão e cada vez mais notícias confirmam o que ele tem vindo a afirmar. CMTV continua no registo de invenção total até ao momento em que até inventará que Vieira foi buscar o Cavani.

Dito isto, confirma-se o que já escrevi aqui: RPB ficou com a confirmação do negócio, a CMTV ficou com a novela. Depois é tudo uma questão de timings.

Por aqui, há muitos que ainda não conseguiram entender que isto já não é o Cavani que controla mas sim a comunicação do Benfica. E muitos continuam a cair na esparrela, ao ponto de já acharem que 30M por um craque destes (não percebi ainda em quantos anos se paga) é caro...mas pagar 20 ou 30M de uma transferência+salários de um RDT já estava tudo bem.

Disfrutem, meus amigos. Já falta pouco para podermos festejar com a mensagem 300 do user fireeagle!

Não querendo retirar nada do que escreveste, até porque concordo com muito, cada caso é um caso. A diferença entre RDT e Cavani é que o primeiro podia dar retorno financeiro caso as coisas corressem mal desportivamente. Como deu. Fazer um investimento de 30/40M num jogador de 23/24 anos é diferente de fazer esse mesmo investimento num jogador de 33 anos. Ou seja o RDT tinha um valor como activo que o Cavani não tem. Mas obviamente que dá muitas outras coisas de muitas outras formas.

De acordo. Mas estamos a falar do 4º maior goleador da década. Andamos há anos a discutir que temos de ter bons jogadores em vez de só pensarmos no potencial financeiro de cada um. Se te garantir golos em barda que te permitam ir muito longe em competições europeias, especialmente LC, fica barato.

Há outros elementos do plantel que devem ser potenciados para se fazer o tal retorno financeiro.

SERNADA_SLB

Citação de: Glm_cool em 20 de Agosto de 2020, 21:40
Algum entendido na matéria sabe se os valores obrigam ao comunicado á CMVM? Penso que sim...

Superior a 5% do ativo. Como o ativo é de cerca de 500M€, seria um investimento superior a 25M€.

ubica13

Malta. Lembrar que o águia de fogo ainda não confirmou. É preciso calma. Já passamos por muito nestes dias. Nada de festejar em demasia enquanto o fire ou o filho não confirmarem.

ANDA CAVANI!

Román

Citação de: jmm8-2 em 20 de Agosto de 2020, 21:41
Citação de: Román em 20 de Agosto de 2020, 21:40

Agora é aguardar que a Cláudia Garcia após sair do estúdio da Sic me sussurre ao ouvido "CAvani assinou". Ficava com um PAU
Porque? Não tens nenhum pau agora?
🤦🏼‍♂️

Ghost.Of.Red

Citação de: a13263 em 20 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2020, 21:23
Já li aqui no mínimo umas 200x que está confirmado...

Tazonde Fireeagle?

Se souberes onde trabalha o Savimar, não te preocupes que está garantido

:confused:

Começa por S

minimix

Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

Fdxxxxx

Matem-me caralhoooo!
Sabe o nome dele
Nem para colocar as malas no porão serve, vai ir tudo trocado.
Pede-lhe desculpa e manda-o para a TAAG

Villaridis

Citação de: Villaridis em 20 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

só acredito quando o fire confirmar. lamento.

Black&Decker chama-se Black&Decker, não se chama Bosch.

Chamamos Jeep a um 4x4, não chamamos Dayhatsu.

Lâmina de barbear? Ah, a Gillette. Passa aí!

Um carro que mandamos vir de uma app é um Uber, não um Cabify.

Um user em quem confiamos é o FireEagle, não os fontanários de marca branca.

CONFIRMA FIRE.

lancadordedois

daqui a 15 dias , em 15 dias , mas apartir de hoje??

fdx 15 dias ja o JJ lixou a equipa toda , ja estao em forma

"a correr cralhes  nao para"   "Esta mal Adel esta mal Adel"

RAFL

Citação de: ItsY2Inferno em 20 de Agosto de 2020, 21:40
Excelentes notícias para nós e também para os uruguaios que certamente querem ter o seu goleador em forma para o mundial de 1922.

1922? o cavani é mesmo velho

jmm8-2

Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

Tipo isto?

E O TOY4love?????

Oscor78

Tipo isto?

ManuelMaria tinha talento para estar no nivel acima. Pena ter rescidindo contrato com o SB  :cry2:

van33

Citação de: SMC em 20 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: jdrodrigues em 20 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2020, 21:32
Lembrar que há cerca de uma semana, gente supostamente de confiança no Uruguai também o deu como certo.

Portanto, muita calma, porque até estar tudo assinado não é nosso.

É NOSSOOOO! JÁ NÃO FOGE!

https://youtu.be/S4XAgGffpCg

:2funny:
Esta merda é real? ?