Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sergiouranis

RedPass

Citação de: jdrodrigues em 20 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: RedPass em 20 de Agosto de 2020, 21:28
Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 21:21
Citação de: cucas10 em 20 de Agosto de 2020, 21:17
Alguém escreveu hoje na página verdadeiros benfiquistas

"Hoje, e exclusivamente hoje penso que o que a CMTV disser, poderá ser verdade, visto que o Vieira hoje estava a almoçar com um dos comentadores da estação televisiva CMTV. Mais especificamente Jaime Antunes.
Fonte: os meus olhos [emoji23]"

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

nao entendo a cena do jaime antunes , o homem tem ou tinha um patrimonio porreiro para a nossa realidade...

no entanto anda a cortar a trumfa em casa... vejam que ja tem quase uma Mullet...mais aquele aspecto que nao deve ver agua ha 1 semana....sera que torrou tudo?
O tipo ate era limpinho

Foi papado em grande no BPP

BNP ou BPP, em que ficamos afinal? Estes fontanários nem no banco acertam. Raios parta este caso

Já não me lembro ao certo  :estrelas:

Román

Agora é aguardar que a Cláudia Garcia após sair do estúdio da Sic me sussurre ao ouvido "CAvani assinou". Ficava com um PAU

forcad0

Citação de: Kyoto em 20 de Agosto de 2020, 21:36
agora nao vai ser apresnetado na segunda pq ha muita coisa para desmontar  ;D

daqui a uma semana esta novela ainda esta de pe

Se o homem aterra en Lisboa, vai haver muita coisa de pé, vai.

Kyoto

agora é que está fechado fechado, ou está "fechado" como estava há duas semanas atras?

WeAreSLB!

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 21:35
O fontanário número 1 é o Cosme 1904.

Quando a comunicação social toda mandava o Cavani para Paris, o homem arrisca que o Cavani ia para Ibiza. Nem os controladores aéreos acreditaram nessa merda quando viram o avião a sobrevoar Valência.

Os restantes que lutem pelo 2.º lugar. Mas só até o Fire confirmar e chegar aos 2.000 likes.
O Cosme mandou a fonte mais improvável deste processo. Merece o pódio.

O Cosme acertou em cheio e tem mérito em como obteve a info. Mas já sabemos quem lha passou...

De qualquer das maneiras tem o meu total respeito e só tenho pena que o tenham chamado de todos os nomes quando ele falou em Ibiza

Glm_cool

Algum entendido na matéria sabe se os valores obrigam ao comunicado á CMVM? Penso que sim...

xeriff

Fire ja podes confirmar tb o que já sabias a muitos dias

lancadordedois

Citação de: MightyEagle em 20 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Parece que já vi este post 20 vezes.

eu vi muito mais e ja apanhei a meio...creio

Mikaeil

ItsY2Inferno

Excelentes notícias para nós e também para os uruguaios que certamente querem ter o seu goleador em forma para o mundial de 1922.

van33

Tou quase a ficar bêbado. Que faço agora?

VSantos

A nossa final de champions será o comentário do fireeagle a confirmar a vinda do Cavani.

Jyzaks

Cavani vai ser jogador do Benfica

Quem nunca?