Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

PaulinhoB

Anda desmontar Fire que tu desmontas bem

WeAreSLB!

Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Obrigado amigo Savimar!!!

És um user credível, obrigado por confirmares aqui para todos!

a13263

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Sexta-Feira em 20 de Agosto de 2020, 21:23
Já li aqui no mínimo umas 200x que está confirmado...

Tazonde Fireeagle?

Se souberes onde trabalha o Savimar, não te preocupes que está garantido

:confused:

Jyzaks

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 21:33
sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff

[/quote]

Hylian

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Não ia pra Roma? [emoji23][emoji23][emoji23]

#Fontanarios

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

MightyEagle

Parece que já vi este post 20 vezes.

Golo de Weldon

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 21:33
sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff

"Retorno financeiro".

Já temos tanto que podem gerar isto. Nem mesmo um nome como o Cavani pode ser uma exceção?

(E não será, afinal é óbvio que dará isto em marketing, publicidade, sucesso em competições e etc)

RP89

Então cralhes? Sempre vai pó porto ou como é?

SMC

Citação de: jdrodrigues em 20 de Agosto de 2020, 21:36
Citação de: BENFIKA em 20 de Agosto de 2020, 21:32
Lembrar que há cerca de uma semana, gente supostamente de confiança no Uruguai também o deu como certo.

Portanto, muita calma, porque até estar tudo assinado não é nosso.

É NOSSOOOO! JÁ NÃO FOGE!

https://youtu.be/S4XAgGffpCg

:2funny:

Trapattoni

Citação de: Génio da Luz em 20 de Agosto de 2020, 21:32
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Fdx um gajo lê cada merda...

Há malta que está quase a criar uma competição entre fontanários.
Este tópico não pára de surpreender.
Ainda vou ver alguém criar uma tabela classificativa e premiar o vencedor no fim do mercado.

;D

Exijo o primeiro lugar.

Fui primeiro a confirmar aqui a sua vinda e que iria ser nosso jogador, fora depois os constantes updates que fui dando.
E aos poucos começa a haver gente a engolir aquilo que disse em relação à tua pessoa.
A realidade é que para além de abrires um dos tópicos mais badalados deste fórum, ainda conseguiste ser o primeiro a confirmar o jogador antes de toda a gente.
É daquelas cenas para um dia contares aos netos.

nikas

O Génio e o COSME foram os melhores.
Muito obrigado a todos.

xeriff

Obrigado Savimar pela informação

Schweisen Tiger

Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:22
<br /><br />
Citação de: redeagle7 em 20 de Agosto de 2020, 21:12
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:06
https://www.radarbox.com/data/registration/cs-dgw

Sera este o jato que levou Cavani de Madrid para Ibiza no dia 17 de Agosto como falaram?

Um C25B da Valair?

<br /><br />

Eu quero acreditar que estás só a gozar, caso contrário é bastante grave...no teu ponto de vista.

Domingo dia 17, Cavani estava a dar entrevistas no aeroporto do Uruguai, À NOITE!
Quando o avião saiu do Uruguai, já era dia 18 na Europa.

Mas tu insistes que o Cavani esteve em Lisboa no dia 17.

Tens uma última oportunidade.
Vai pesquisar notícias sobre a viagem do Cavani do Uruguai para a Europa.
Vê em que dia foi e em que período do dia.

Se nem assim consegues entender, vais acabar com este assunto, ou acabo eu.

Então so me das razão, havia malta a dizer que foi esse aviao da Valair C25B que levou Cavani de Madrid para Ibiza mas esse vôo é do dia 17 agora aquele que falei partiu dia 18 de Tires para Ibiza por isso continuo a achar

Cavani partiu de Montevideu-Lisboa com escala em Madrid (Barajas)
Deve ter falado com o Benfica ou tratado de questoes legais em Portugal e o Benfica fretou um jato de Tires-Ibiza 

https://www.radarbox.com/data/registration/d-cfly

Diz me o porque de isto nao fazer sentido? Se nao encontro registos no dia 18 de um jato Barajas-Ibiza

É o meu ultimo post relacionado a isto não te preocupes mas ao menos responde me com sinceridade pf.

Dia 16.08 (Domingo)

Sai de Montevideo, às 20h15 locais, um voo intercontinental, com destino a Barajas

Dia 17.08 (Segunda-Feira)

Sai de Tires um jacto vazio (Valair), com destino a Barajas

Chega a Barajas jacto vazio (Valair), com origem de Tires

Chega a Barajas voo intercontinental, com origem de Montevideo

Em Barajas, o Cavani sai do avião intercontinental e entra no jacto.

Sai de Barajas um jacto (Valair) com Cavani, com destino a Ibiza

Cavani nunca esteve em Lisboa.

Cavani chega a Ibiza dia 17.08 (Segunda-Feira) e não dia 18.08 (Terça-Feira)

Se depois desta explicação continuas sem perceber, só há duas possibilidades: ou estás aqui na trolagem e tens mais é que ir co crl, ou tens um défice cognitivo grave.

ricardo37

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.
Em Paris ganhava perto de 10 milhões líquidos, aqui vem ganhar 5, e tu dizes que vai ganhar mais do que ganhava no PSG....se calhar devias rever a tua matemática

brazio

Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:30
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:27
Citação de: JotaL em 20 de Agosto de 2020, 21:24
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.

"Ganhar mais que em Paris" ? Não me digas que seguiste a sugestão do Trump e Injectaste desinfetante????
Em termos líquidos. Sabes quanto se desconta em Portugal comparativamente com França?

Se ele viesse ganhar mais em termos líquidos em tempos de COVID achas que demorava este tempo todo???? Oh pa, atina-te

Tens de ver que este tipo de jogador não sente particular entusiasmo em vir jogar uma jornada em Tondela.

Se a questão fosse unicamente dinheiro ia para Arábia ou China.

Agora por uma questão de princípio nunca vão aceitar vir para cá a ganhar amendoins.

Está muito longe de ser um dado adquirido que vai ser jogador de Benfica.

Mas pelo menos os valores que se estão a falar já têm alguma correspondência com a realidade.

É que por menos seria sempre impossível.