Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kyoto

agora é que está fechado fechado, ou está "fechado" como estava há duas semanas atras?

WeAreSLB!

Citação de: Diogo20 em 20 de Agosto de 2020, 21:37
Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 21:35
O fontanário número 1 é o Cosme 1904.

Quando a comunicação social toda mandava o Cavani para Paris, o homem arrisca que o Cavani ia para Ibiza. Nem os controladores aéreos acreditaram nessa merda quando viram o avião a sobrevoar Valência.

Os restantes que lutem pelo 2.º lugar. Mas só até o Fire confirmar e chegar aos 2.000 likes.
O Cosme mandou a fonte mais improvável deste processo. Merece o pódio.

O Cosme acertou em cheio e tem mérito em como obteve a info. Mas já sabemos quem lha passou...

De qualquer das maneiras tem o meu total respeito e só tenho pena que o tenham chamado de todos os nomes quando ele falou em Ibiza

Glm_cool

Algum entendido na matéria sabe se os valores obrigam ao comunicado á CMVM? Penso que sim...

xeriff

Fire ja podes confirmar tb o que já sabias a muitos dias

lancadordedois

Citação de: MightyEagle em 20 de Agosto de 2020, 21:38
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

Parece que já vi este post 20 vezes.

eu vi muito mais e ja apanhei a meio...creio

Mikaeil

ItsY2Inferno

Excelentes notícias para nós e também para os uruguaios que certamente querem ter o seu goleador em forma para o mundial de 1922.

van33

Tou quase a ficar bêbado. Que faço agora?

VSantos

A nossa final de champions será o comentário do fireeagle a confirmar a vinda do Cavani.

Jyzaks

Cavani vai ser jogador do Benfica

Quem nunca?

x@ng@i

humbug_1904

Citação de: RAFL em 20 de Agosto de 2020, 21:33
sinceramente, prefiro que não venha.

- jogador com 33 anos, parado desde março e pelo que vejo, sem vontade nenhuma de começar a treinar. (e nao me venham com a conversa que correu meia duzia de vezes com o personal trainner....isso é claramente insuficiente para um profissional de futebol)

- o jogador nao demontra nenhuma vontade de vir para cá e está claramente a atrasar a operaºão para ver se chega alguma proposta que lhe interesse

- investimento demasiado avultado e sem retorno financeiro

- no plano desportivo ate acredito que os 2 primeiros anos ate possa render, no terceiro ano tenho muitas duvidas que se aguente nas pernas

resumo: desistir dele, sff

Estou para ver como é que sabes que ele claramente está a atrasar a vinda e com 0 vontade de treinar?

Korczak

Citação de: Román em 20 de Agosto de 2020, 21:40

Agora é aguardar que a Cláudia Garcia após sair do estúdio da Sic me sussurre ao ouvido "CAvani assinou". Ficava com um PAU
AAAAAAHHHHH insultaram-me porque ela era feia!!!! Fonix! Grande contratação da SIC Noticias

Olivera85

Alguém me consegue fazer um ponto de situação? Nem jornais nem comunicação social... Um dia está perto e no outro já está longe..

jmm8-2

Citação de: Román em 20 de Agosto de 2020, 21:40

Agora é aguardar que a Cláudia Garcia após sair do estúdio da Sic me sussurre ao ouvido "CAvani assinou". Ficava com um PAU
Porque? Não tens nenhum pau agora?