Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Atemorrer1904

23:30h.. RPB vai tar cheio de peito a dizer que sempre disse que estava fechado. No entanto negou este negócio durante 1 mês.

chocapito

Um gajo no twitter apanha estes tesouros..

https://twitter.com/gugurau

Gugu estás por aqui?

+1benfiquista

Citação de: lateraldireito em 20 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: dfernandes em 20 de Agosto de 2020, 23:08
Citação de: Senhor Aimar em 20 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2020, 23:00
Com esta merda toda do Cavani, passou uma semana com ZERO reforços e ninguém se preocupou com isso...

A regente urgente é um número 8. Depois disso faltam reforços sim, mas não tem de vir mondai seguinte. Central, etc temos mais tempo. Urgente mesmo é o 8. Na minha opinião

O Taraabt nessa foto parece o Pizzi.

Dentro da imprevisibilidade que são algumas opções do JJ, quase podia apostar um tomate alheio que o Taarabt não conta para 8. Basta ver a quantidade de entradas fora de tempo...

minimix

Citação de: Senhor Ambrósio em 20 de Agosto de 2020, 23:14
<br /><br />

Tive que ser eu caralho... avisem a cm moços, daqui já não foge!

Jáááááá?????????????????

London Eye

Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 23:10
Citação de: Rei em 20 de Agosto de 2020, 23:07
Citação de: NEW em 20 de Agosto de 2020, 22:51
Adorava ser eu a negociar com o irmão do Cavani, se ele quiser dava 8 depois quer 10 eu dava 10 depois já quer 12 eu dava 12, depois de assinar seria a minha vez de brincar, tenho pena do jogador mas não faria um único minuto na equipa principal a não ser que o querido irmão pagasse 4 milhões de volta.

E noção? LOL

Noção ? isso seria um problema do irmão do Cavani, uma coisa seria pedir um valor e o Benfica aceitar ou não, outra é todos os dias pedir um valor diferente.
Se fosse comigo ainda pedia uns aninhos de contrato.
Ficava a mamar os 12Lk e a ver o Glorioso do banco, Lugar preveligiado O0

Leonzo

Citação de: Senhor Ambrósio em 20 de Agosto de 2020, 23:14
<br /><br />

Tive que ser eu caralho... avisem a cm moços, daqui já não foge!
Só falta a foto do LFV a conduzir a limusina. Ahahahab

diabo maiato

Citação de: Flavius em 20 de Agosto de 2020, 23:11
Deixei de ver os programas desportivos da CMTV há mais de um ano, da CMTV, só vejo o "Rua Segura".
eu só há meio ano, mas deixei e só fiz bem, senão acho que estava ainda pior , até me devia babar e tudo....CMTV dá cancro!!!!!

Karel Alinho

Citação de: Ludwig van em 20 de Agosto de 2020, 23:12
Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2020, 23:05
Citação de: André Sousa em 20 de Agosto de 2020, 22:19
Citação de: minimix em 20 de Agosto de 2020, 22:18
Vai marcar uns 100 golos ou mais nestes 3 anos e cheira-me que no fim ainda faz mais 1 anito

O Vinicius não fica tanto tempo, o Mendes não deixa.

Vindo o Cavani, o Vinicius sai na semana seguinte, máximo.

Era só o que mais faltava.

O Cavani vai precisar de substituto. No plantel só Carlos Vinícius tem qualidade suficiente.

Se forem buscar o Darwin, até perceberia mas como não estou a ver algum clube dar 40M€ pelo CV não me parece necessário.

E vais deixar o Vinicius a comer banco?

O negócio está feito. E vai ser acima dos 50M€.

PYKKA

Citação de: The_Riggs em 20 de Agosto de 2020, 22:26
Citação de: PYKKA em 20 de Agosto de 2020, 21:26
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:
se for verdade no dia em que ele for apresentado, dou te a minha conta steam com 200 euros de saldo

E nunca mais foi visto no SB ...

...com aquele nick.

Kkkkk 😁😁😁

Semprefiel49

Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:39
Citação de: van33 em 20 de Agosto de 2020, 16:37
Citação de: _Benfiquista em 20 de Agosto de 2020, 16:35
Com esta chuva o Cavani ja não quer vir !

Venderam-lhe sol, praia e agora leva com isto

ahahha
Chuva...um sol e calor do caralho onde estou....dava um colhão por um bocado de chuva

vem lisboa que ja vez !!!

:confused:

Petrucci

Citação de: Flavius em 20 de Agosto de 2020, 23:11
Deixei de ver os programas desportivos da CMTV há mais de um ano, da CMTV, só vejo o "Rua Segura".

Isso é uma desculpa para veres os filmes que dão depois...  :-X

nrm.1904

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

joaogr

Citação de: RedStar1982 em 20 de Agosto de 2020, 23:13
Mais um erro de gestão incrível desta direcção... e atenção que o Cavani é obviamente um grande jogador...

Que em Outubro os Benfiquistas saibam mexer com nosso futuro!!!

Why?

Espártaco

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Agosto de 2020, 23:11
O Jonas não fazia tanto a diferença quando o nível do adversário subia a um certo patamar, mas também não era culpa só dele.

Por acaso é uma das mágoas que tenho, que o Jonas não tenha feito parte de um Benfica competitivo na Europa. Se calhar, se cá estivesse entre 2013 e 2014, tínhamos ganho uma Liga Europa.

Não tenho a mínima dúvida. Tanto o Rodrigo como o Lima eram bons, mas o Jonas era bem mais letal que ambos.
Foi, ainda assim, o melhor avançado da década e importantíssimo em 3 campeonatos que ganhámos.

Benfiquista_

Citação de: LegendsNeverDie em 20 de Agosto de 2020, 23:14
Citação de: tulio_slb em 20 de Agosto de 2020, 23:10
Todos os dias ligados à CMTV, triste isto muito triste.

Triste é vir com esse tipo de comentários.

Cada um sabe da sua vida, e se quer perder tempo a ver aquela merda ve.

Eu às vezes vejo, quando vai o Malheiro e o Futre por exemplo porque aquilo é comedia. Parto me a rir.
Podes crer.

Eu raramento via a CMTV quando era só  discussões  de ódios, mas agora com isto do Cavanni vejo mais.

Só pseudo-moralistas da treta.