Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

minimix

Citação de: EnzoFúria em 20 de Agosto de 2020, 21:33
Citação de: Savimar em 20 de Agosto de 2020, 21:19
CAVANI É JOGADOR DO BENFICA  O0

Felizmente tudo correu pelo melhor, teve mais do que tremido em algumas alturas do processo.

No entanto, neste momento não foge.

Não conheço o Cosme1904 mas sim será mesmo o que ele disse relativamente à apresentação.

Há muita coisa para desmontar depois da Champions, por isso o mais provavel é ser mesmo no dia 25 ( podendo ainda assim ser a 24, mas pouco provável)

Saudações benfiquistas a todos.

:bandeira2:

O que me disseram hoje é que o Benfica só tem autorização para apresentar no estádio 48 horas depois da final da Champions e que a direção quer montar grandes ecrãs para o exterior da Luz
Para o exterior onde não poderão estar pessoas aglomeradas, está certo.

Fil1985

Citação de: Slbttotosalvio em 20 de Agosto de 2020, 21:55
Se falhar que venha o Suarez
Eu diria mais: Cavani e Suárez juntos era para aniquilar esta merda toda!!

xambaril

Citação de: Darkboy em 20 de Agosto de 2020, 21:35
O fontanário número 1 é o Cosme 1904.

Quando a comunicação social toda mandava o Cavani para Paris, o homem arrisca que o Cavani ia para Ibiza. Nem os controladores aéreos acreditaram nessa merda quando viram o avião a sobrevoar Valência.

Os restantes que lutem pelo 2.º lugar. Mas só até o Fire confirmar e chegar aos 2.000 likes.

Antes garantiu com certeza absoluta que ia para Paris. Assim é fácil ser fontanário... 😜😜😜

mr.c

Citação de: N1c0 em 20 de Agosto de 2020, 21:56
Citação de: Rubicundo em 20 de Agosto de 2020, 21:55
O tipo da Sporttv, representante benfiquista (não sei o nome), diz coisas preocupantes:

1) Que tem as suas fontes;
2) Que Cavani tem acordo com o Benfica a 99,9 %;
3)Que a questões a fiscalidade das operações estão ultrapassadas;
4) Que havia acordo para pagamento de 8 kilos de prémio de assinatura e 6 líquidos;
5) Que o irmão do Cavani, esse sim, anda a oferecê-lo a todos os clubes da Europa e pediu, ultimamente, 10 milhões líquidos.

Posto isto...

A credibilidade vai toda abaixo com o ponto 5
Assim como os kilos...

Losango

Deve acontecer em mais equipas, mas ganhar (eventualmente) mais do que o treinador, agravado por esse treinador ser o JJ, não pode desestabilizar um pouco o necessário equilíbrio emocional?

Chairman

Citação de: CPA em 20 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: aspire em 20 de Agosto de 2020, 08:13
Este gajo à quase 15 dias que não coloca um post no istagram, este silêncio quer dizer alguma coisa...
Bonito era ser ele a entregar a taça da champions com a camisola do benfica vestiada... não me admirava nada que fosse um argumento forte para ele vir pro benfica, algo que todo o mundo iria ver
Top das coisas mais absurdas que já se leu neste tópico.
E para piorar é mais um daqueles seres que não sabe a diferença entre "à" e "há".

JotaL

Citação de: lancadordedois em 20 de Agosto de 2020, 21:55
familia pressiona Cavani para assinar pelo Atletico Madrid , Cavani pressiona Vieira a pagar

Isto pode ser real  , o Cavani nao quer ser sovado em todos os treinos pelo Simeone, nem atura lo....

A família ? A mesma que em Janeiro foi insultada (e com razão) pelo Cerezo? E que disse publicamente que o Cavani só iria para o Atlético se o Cerezo pedisse desculpa?

Secretkey69

Citação de: pedro81 em 20 de Agosto de 2020, 21:55
Citação de: Secretkey69 em 20 de Agosto de 2020, 21:49
https://www.radarbox.com/data/registration/CS-DGW

Pessoal estejam atentos o mesmo jato que levou Cavani de Barajas-Ibiza aterrou em Madrid (Barajas) há 1h atrás proveniente de Faro poderá ser este o mesmo que o trará de volta?

O Cavani está em ibiza, se o jato está em Madrid... não sera para o trazer

Amigo eu disse que pode ser o mesmo jato ao trazer para Portugal mas de Ibiza obviamente so disse para estarem atentos.

ricardo37

Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:50
Citação de: ricardo37 em 20 de Agosto de 2020, 21:39
Citação de: Diogo Brito em 20 de Agosto de 2020, 21:22
Começo a gostar cada vez menos de todos os contornos que isto está a tomar.

Equipa está a treinar há quase 2 semanas, só vejo exigências salariais a aumentar...

Provavelmente vem ganhar mais, em termos líquidos, do que em Paris.

Se isto se verificar, é um absurdo. Não é, certamente, o Cavani de há uns anos... Se fosse, não sairia do PSG. Vem para uma cidade com um custo de vida bastante mais aceitável que Paris, está mais perto do país dele... e anda a fazer "bluff" que vai para outros lados para continuar a aumentar as exigências. O que é certo é que duvido que algum clube de topo na Europa lhe pague 5M/liquidos por temporada. Como o menino não quer Turquias nem Chinas...

O Vieira é que está tão desesperado que se está a deixar levar. Não está a perceber que o Benfica é o único que está a propor esta condições (nem estou a contar prémios de assinatura)

É fechar a torneira das negociações e dar-lhe uma hora para decidir. Aposto que dá logo o "sim".

Pinto da Costa, nesta situação, já tinha resolvido tudo há duas semanas. Que anjinhos que somos.
Em Paris ganhava perto de 10 milhões líquidos, aqui vem ganhar 5, e tu dizes que vai ganhar mais do que ganhava no PSG....se calhar devias rever a tua matemática
Por favor, mostra-me esse "facto" dos 10M liquidos e eu dou-te toda a razão.

Pesquisa e vais ver que o PSG gastava com ele entre 18 ou 19 milhões, ou seja ,ele ganharia perto de 10 milhões líquidos......não sei como é possível dizeres que ele vem ganhar mais no Benfica do que ganhava no PSG....como uma coisa dessas fosse possível..

Benfiquista_

Para Vieira que se lixe o nosso jogo primeiro da Champions.

Primeiro está o poleiro e a apresentação mediática, azeiteira e desigual para os outros que também vieram.

TonhodosBois

Mais um não sei se é credível .
[#Mercato🔁] 🔴 BREAKING !

Edinson Cavani va se rendre à Lisbonne lundi pour signer avec Benfica ! Trois ans de contrat et salaire de 10M€/an !

(@SkySport) https://t.co/aKYXIVqGG0

adepto645

Citação de: Losango em 20 de Agosto de 2020, 21:57
Deve acontecer em mais equipas, mas ganhar (eventualmente) mais do que o treinador, agravado por esse treinador ser o JJ, não pode desestabilizar um pouco o necessário equilíbrio emocional?

Eventualmente não, vai ganhar muito mais que o treinador.
E isso é perfeitamente normal. É ver os grandes clubes europeus e comparar os salários dos jogadores que treinadores. Há grandes mancos a ganhar mais que o treinador.

TiagoLamas

Fire larga lá a cavalona e vem confirmar.

MasteRed

Hoje na CMTV, o careca é que está lá.

Que chato de crl