Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

FKS

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Jyzaks em 21 de Agosto de 2020, 02:14
Pelos vistos não confiam assim tanto no Savimar  :police:

Queiram ou não, só há um user deste espaço com credibilidade à prova de bala. É o Fireeagle.
O resto é o resto. No final do dia, vale bola.

O Fire tanto confirma o negócio como confirma que ardeu...se ele está online e não disse nada pelo menos não ardeu

Opa, que não ardeu a 100% penso que sabemos que não..senão a situação já era mais geral...

Mas que a parada voltou a subir, parece que sim.

Se Rui Costa se meter num avião..é porque ainda há algumas probabilidades reais para os cofres do Benfica, senão fica por isso mesmo.

Penso que está dentro disso agora..dentro aquilo que sabemos, que é o mesmo de sempre.

Nada lol

ponta de lança

Hora Record, CMTV:

Falam nos termos da proposta, que foram revelados pela imprensa italiana; dizem também que há várias propostas , mas ele está inclinado a vir; algumas notas sobre a engenharia financeira e fiscal necessárias; Lazio também interessada.

Tudo velho.

JeSuisÉder

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:14
"Engraçado" era deixarem fugir Cavani e já terem a venda do Vini adiantada com o Mendilhões.
:buck2:

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 01:41
E vai ser engraçado quando nos dermos conta de que a venda do Vinícius já avançou porque estávamos todos confiançudos na vinda do uruguaio. É o que eu digo, ainda vou ver o Seferovic no onze no primeiro jogo oficial.

Waaaaay ahead of you.

Um gajo espera sempre o "topo" do Vieira. Impressionante.

É rezar que o Valdosmito case bem com o Seferocoiso.

Eles foram colegas de equipa no Frankfurt...

CreedBratton

Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 02:19
Citação de: lmss em 21 de Agosto de 2020, 02:18
Aqui ha uns tempos ouvi falar num Ponta de Lanca chamado To Madeira, alguem conhece? Seria uma boa alternativa!
Preferia o Tsigalko.

quem jogou FM conhece perfeitamente

*CM

Shoky

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:21
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:16
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:05
O pessoal tem que gerir melhor as emoções.
Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
Alguns até o fizeram mais que uma vez, constantes avanços e recuos.
A cena do Record então, pra mim vale mesmo um enorme zero.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Um artigo de opinião não se escreve de uma hora pra outra.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Venha ou não venha o Cavani, relaxem um pouco.

Estás completamente enganado, desculpa lá. Aquele artigo de opinião escreve-se em 5 minutos. E a questão nem é o artigo, é quem o escreve.

Eh pah, eu se não te conhecesse até podia ter alguma consideração pelo que estás a escrever.
No entanto e como te conheço, sei que estás a escrever enquanto mastigas uma caneta BIC num stress impressionante.
Tu reages SEMPRE às notícias negativas, SEMPRE!
E eu não estou a dizer que o Cavani vem ou não vem, estou a constatar um facto.

Óbvio que estou passado até ao caralho!...

Mas a resposta que dei é verdadeira. Aquele artigo escreve-se em 5 minutos, é sobre a capa do dia e quem o escreve é a fonte directa com canal aberto ao Benfica.

Eh pah fdx, já podias ter dito que aquele gajo é o único jornalista que devíamos ter seguido ao longo deste penoso mês.
Que desperdício de tempo.
Mas deixa ver se eu entendi.
Então o Record ao longo deste mês, tudo o que noticiou sobre este negócio, estava sempre correcto, é isso?

Houve volte face e o negócio caiu. Daí a notícia da RTP e a capa "chocante" do Record, que este artigo leva em linha de conta.

Isto para mim é muito claro, neste momento.
Caguei para o que vem de trás.

ZICKLER

As revelações chocantes são naturalmente as exigências do empresário ao longo do processo.

O Benfica chibou-se para queimar o gajo e livrar a face

Tapion

"Hora Record".. a jornalista diz o que já se sabe, a mencionar os italianos e que o Benfica está proximo de contratar e que para a semana pode haver ponto final... daqui a uns minutos vão ver a capa do record... nada vai ter nada a ver com o que diz no programa.

Schweisen Tiger

Citação de: Petrucci em 21 de Agosto de 2020, 02:20
Citação de: Red Eagle_90 em 21 de Agosto de 2020, 02:19
Na capa da CM: JJ e Vieira com alternativas a Cavani

Isso é mais do mesmo.

No Record é que deve vir alguma coisa "chocante", como o outro diz.

Sobre Cavani, já nada choca. Só cansa.

vermelhoftw

A notícia da RTP não faz sentido deixem de ser malucos

EagleRaY

No hora record, tudo na mesma lol

Kunstler

Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Estás completamente enganado, desculpa lá. Aquele artigo de opinião escreve-se em 5 minutos. E a questão nem é o artigo, é quem o escreve.

Eh pah, eu se não te conhecesse até podia ter alguma consideração pelo que estás a escrever.
No entanto e como te conheço, sei que estás a escrever enquanto mastigas uma caneta BIC num stress impressionante.

Mas a resposta que dei é verdadeira. Aquele artigo escreve-se em 5 minutos, é sobre a capa do dia e quem o escreve é a fonte directa com canal aberto ao Benfica.

Eh pah fdx, já podias ter dito que aquele gajo é o único jornalista que devíamos ter seguido ao longo deste penoso mês.
Então o Record ao longo deste mês, tudo o que noticiou sobre este negócio, estava sempre correcto, é isso?
Por acaso, podiam ter logo dito que o creatinas é que era. Poupava se umas horas. De hj em diante só verei o que esse senhor tem para dizer na inquestionável cmtv.

deumecri

O negócio de Cavani está decidido há alguns dias.
Agora o que me faz mais confusão é num negócio com estes valores, 1M ou 2M não faria cair o acordo.
Das duas uma, ou Vieira vai sair como salvador e grande negociador ou então vamos arranjar desculpas atrás de desculpas para justificar o falhanço.
No entanto, parece-me que esta novela com mais de um mês não será para deixar cair, com isto quero dizer que Cavani deverá vir para o Benfica. Se não vejamos os custos para o Clube, Equipa e Presidente (Eleições)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

ForçadoBloqueio

Olha agora disseste tudo: desperdício de tempo esta novela do caralho toda! E por isso é que se contam pelos dedos os meus posts neste tópico...

Godescalco

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:14
"Engraçado" era deixarem fugir Cavani e já terem a venda do Vini adiantada com o Mendilhões.

Era demasiado Vieira.

Logo, plausível.

Lmvdbrito

Com a quantidade de vezes que o Cavani caiu, os porcos começam com 15 pontos de avanço em penaltis...