Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Jyzaks

Pegar no dinheiro que ia para o Cavani e atacar o Nelson Semedo

Pelo menos tentar

Palmeirinha

ZICKLER

Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 02:15
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:04
Citação de: Schuldiner em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Gottschalk em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Tresanda a David Silva.

Falta saber quem será a Real Sociedad desta história.

United.

Faz sentido.

Têm só o Rashford.
Não faz. Esqueçam o United.
O Saha a chorar pelo Cavani foi assim um bocado estranho, não deve estar sozinho nisso. É só um palpite, porque Cavani cabe em muitos mais clubes. Chelsea, Tottenham, Roma que foi comprada por um novo investidor há uma semana (fresh money), Sevilha (apurados para a Champions), até o próprio Atlético se despacharem o Diego Costa.

Não consigo sequer perceber a falta de interesse desses clubes no cavani..

O Cavani não renova com o PSG porquê?

Evidentemente foi por questões financeiras.

O cavani não entendeu ainda que já não está na crista da onda para conseguir um contrato ao nível do que quer receber.

Dificilmente vai encontrar quem lhe pague o que nos pediu a nós

Oscor78

ColdSLB

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Agosto de 2020, 02:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:05
O pessoal tem que gerir melhor as emoções.
Para mim o que saiu nas últimas horas, vale tanto como todas as outras notícias ao longo do último mês...nada.
Já TODOS os meios de comunicação deram o Cavani como fechado e como tendo o negócio caído.
Alguns até o fizeram mais que uma vez, constantes avanços e recuos.
A cena do Record então, pra mim vale mesmo um enorme zero.
É um artigo de opinião, não é uma notícia escrita com base em algo de última hora.
Um artigo de opinião não se escreve de uma hora pra outra.
Ele já sabe que naquele dia vai escrever um artigo de opinião e já vem trabalhando nas ideias para esse artigo nos últimos dias.

Venha ou não venha o Cavani, relaxem um pouco.

Estás completamente enganado, desculpa lá. Aquele artigo de opinião escreve-se em 5 minutos. E a questão nem é o artigo, é quem o escreve.

Eh pah, eu se não te conhecesse até podia ter alguma consideração pelo que estás a escrever.
No entanto e como te conheço, sei que estás a escrever enquanto mastigas uma caneta BIC num stress impressionante.
Tu reages SEMPRE às notícias negativas, SEMPRE!
E eu não estou a dizer que o Cavani vem ou não vem, estou a constatar um facto.

o Red tem razao aqui tenho de intervir como estudante  de ciencias de comunicação e porque já escrevi um artigo de opinião para um jornal (do concelho) .

É nos pedido 2/3 antes para escrever o conteudo que ainda vai para o editor e bla bla ( este artigo de opiniao ) deve ter sido escrito quarta feira .

medderling

Olhem quem o Fire tem uns tomates de ferro. Deve ser difícil ver algumas barbaridades que por aqui se escrevem, saber a verdade e não poder dizer rigorosamente nada. God Fire. Não sei se aguentava.
Mas também por algum motivo não sou eu que dou as notícias 🤪

Aka

Entramos com o Seferović, ele marca dois golos e o Vieira pensa "Ah! Este é o avançado que conheço! O problema era daqueles treinadores!"

joaogr

O fireeagle está a sentir como é que está o nivel de excitação no tópico..quando estiver no auge...dispara a noticia...

Darkboy

Citação de: lmss em 21 de Agosto de 2020, 02:18
Aqui ha uns tempos ouvi falar num Ponta de Lanca chamado To Madeira, alguem conhece? Seria uma boa alternativa!
Preferia o Tsigalko.

Red Eagle_90

Na capa do CM: JJ e Vieira com alternativas a Cavani

ZPRF

Se o SB estivesse todo reunido neste momento estavamos assim a rezar

JustMe

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:14
"Engraçado" era deixarem fugir Cavani e já terem a venda do Vini adiantada com o Mendilhões.
:buck2:

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 01:41
E vai ser engraçado quando nos dermos conta de que a venda do Vinícius já avançou porque estávamos todos confiançudos na vinda do uruguaio. É o que eu digo, ainda vou ver o Seferovic no onze no primeiro jogo oficial.

Waaaaay ahead of you.

Um gajo espera sempre o "topo" do Vieira. Impressionante.

É rezar que o Valdosmito case bem com o Seferocoiso.

ALIV

Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 02:12
Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: FKS em 21 de Agosto de 2020, 02:05
Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:03
Decidi inscrever-me neste forum para comemorar a contratação do Cabane, mas até a moderação aceitar, o negócio supostamente caí. Vou já pra torre de controlo ver se levanta algum jacto de Ibiza para levantar o animo aqui á malta!

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:

Fizeste-te me lembrar que já não como lagartinhos à bué...

Não percebi... Não sou nenhum infiltrado, antes pelo contrário. Já seguia o forum a algum tempo, mas só agora decidi participar no mesmo. Tava apenas a ser irónica para quebrar um bocado o gelo aqui.

Oh...irónica...como se isso fosse pegar comigo :)

Beijo Leoazinha :)

Desculpa, enganei-me. Queria dizer irónico. E não, não sou Leão. Sou Benfiquista. E já agora, dou-te a minha opinião acerca deste assunto. Isto para mim cheira a esturro á muito, porque apesar de estarmos a falar do Cavani (não é o mesmo que contratar o Djaniny), um mês de impasse é incompreesível. Das duas, uma: ou isto não passa mesmo de uma jogada do rei dos pneus, e como todos dizem, o negócio vai estar preso por um fio, e ele vai aparecer como o negociador implacável, ou o chupista do irmão do Cavani está a aproveitar-se da situação para ver se pinga outra proposta. Se for a primeira opção, não me surpreende vindo do bigodes. Até acredito que ele esteja a queimar tempo para fazer uma apresentação "épica" no estádio da Luz. Se for a segunda, desculpa a expressão, mas o Cavani que vá pra p*ta que o pariu. Ninguém está acima da instituição que é o Sport Lisboa e Benfica.

Vladimiro78

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 02:17
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:14
"Engraçado" era deixarem fugir Cavani e já terem a venda do Vini adiantada com o Mendilhões.
:buck2:

Citação de: JustMe em 21 de Agosto de 2020, 01:41
E vai ser engraçado quando nos dermos conta de que a venda do Vinícius já avançou porque estávamos todos confiançudos na vinda do uruguaio. É o que eu digo, ainda vou ver o Seferovic no onze no primeiro jogo oficial.

Waaaaay ahead of you.

Há pessoal com regozija com cenários ainda mais depressivos que o ambiente actual do tópico. Não sei que nome se dá a isso mas não saudável. É ajuda pouco

joao12soares

Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 02:10
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.
Falou-se? Onde?

Fontes do Galatasaray no twitter turco. Só sei porque o pessoal retweetava e comentava "a brincar" mas o conteúdo em si era credível.
Não consegues colocar aqui um link?

Basta pesquisares Galatasaray e Cavani.

Este é o tweet que despoletou: https://twitter.com/murataltunn1/status/1296522850753564672

Agora se isto é sequer relevante para o Cavani vir ou não? Duvido. Só estava a dizer que naturalmente há outros interessados e há outros clubes a falar do Cavani.

Ok, um jornalista (???) turco a twittar sobre isso, não significa nada.

Quando me referia a "não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube", era saírem "n" notícias nesse sentido, em várias "fontes" conforme se tem falado na vinda do Cavani para o BENFICA.