Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Previsão das capas: um jornal diz que o negócio está feito, o outro diz que o negócio falhou, o outro não menciona sequer o Cavani.
E o sb fica deprimido porque irá pegar na capa que diz que não vem ;D

L3GEND

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 01:53
SerBenfiquista amanhã:

"Ele está velho. Nem é assim tão bom. O Vinicius faz 30 golos na boa"

"Já viram o dinheiro que poupamos com ele?"

Proponho pôr esse dinheiro no relvado, e talvez faça mais golos que o Sefe e o Dyego Sousa juntos.

Flaco

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: jmm8-2 em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Apaguem este tópico

Ora aí está.

Vamos fingir que isto nunca aconteceu.
O ideal era manter só as mensagens do dia 16, desde as três da manhã até ao nascer do sol.

Oh, wait.

ZPRF

Alguém me consegue resumir o que raio é que se passou para há 2h atrás estarmos felizes e agora estarmos todos deprimidos?

Eterno Benfica

Eu adorava ter cá o Cavani, mas 10M ano de salário é uma brutalidade. Não sei até que ponto o justificaria, sendo que ele já teve umas paragens está época e não vai para novo.

A filha salarial do Benfica antes desta época já era bem grande, chegaram já algumas mais valias e ainda não saiu ninguém. Se chegarmos Cavani e se não há ajustes nos salários inflacionados dos pseudo craques tipo Pizzi, ou se terminam carreiras tipo Jardel, ficamos com uma folha salarial nos 70+% das receitas operacionais.

A contar que entramos na Champions. A UEFA recomenda estar entre os 50-70

Diogo20

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Previsão das capas: um jornal diz que o negócio está feito, o outro diz que o negócio falhou, o outro não menciona sequer o Cavani.
Bola, Record e Nojo por essa ordem.

Bryan.

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.

Tiagooo

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

O que é que o Isla faz em Lisboa?
Acho que estava de férias em Lisboa.

Josh

Citação de: ZICKLER em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 01:54
Citação de: Josh em 21 de Agosto de 2020, 01:52
Citação de: majestik em 21 de Agosto de 2020, 01:48
Peço desculpa pelo off, mas quem sao este se supoe que estiveram reunidos com o LFV?

<br /><br />

O outro gajo deve ser o Mauricio Isla que vai para o Flamengo.

O que é que o Isla faz em Lisboa?

Está de férias cá.

E o Brás veio fechar contrato com ele (era jogador livre)

Estamos, neste momento, a trabalhar para a comunicação social brasileira. Provavelmente esta foto ainda não foi divulgada lá.

StarRated

Também mordem tudo o que é isco, fiquem descansados com o Cavani

coentrao17

Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 01:49
Peço desculpa, mas o que se passou?

Enviado do meu ONEPLUS A6010 através do Tapatalk

Cavani foi visto em Londres.
Tens print?

Tem, espera aí que 10 minutos deve dar para fazer a montagem

André Sousa

Citação de: Biggiebigs em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Tens print?

Aeroporto de Heathrow.

apedro.stb

Então mas há uma espécie de consenso e anúncio generalizado entre fontanários internacionais há cerca de 2 a 3 horas baseado em quê exatamente? O Fabrizio e companhia lembraram-se de falar em acordo para o negócio cair um par de horas depois? Coisa estranha...

Atemorrer1904

Alguém acredita? Umas palavras de esperança por favor

ricardofslp

Eu vou acreditar que caiu quando os avençados começarem a cascar a sério no irmão dele.
Aí sim