Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

coentrao17

Amulador

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 02:01
Se cair o Cavani, quero mais ambição. Messi ou Luis Suárez.
Há 19 anos era assim: Suker, Kovacevic e Ibrahimovic na mesma notícia.

Ibrahimovic na agenda do Benfica
www.maisfutebol.iol.pt
O Benfica equaciona a possibilidade de contratar por empréstimo o sueco Zlatan Ibrahimovic, jogador do Ajax, noticia o jornal «O Jogo», acrescentando que a hipótese Kovacevic está mais remota. O jogador, de 20 anos, assinou esta época pelo clube holandês, vindo do Malmoe, numa transferência de dois milhões de contos. Ibrahimovic apontou dois golos esta época e esteve cinco jogos suspenso por ter agredido um adversário. O Jogo diz ainda que o croata Davor Suker recusou uma eventual ida para o Benfica, e que o clube está a auscultar o mercado argentino para reforçar a defesa.

https://serbenfiquista.com/usernews/ibrahimovic-na-agenda-do-benfica

Lindo  :cheerleaders:

zappendrix

Ja está confirmado, só irá ser apresentado depois do jogo da Champions com o PSG-Bayern.
Não se esqueçam que ele pode receber a pipa de massa caso o PSG vença a Champions uma vez que ele também será contemplado porque jogou até aos oitavos de final da Champions frente ao Dortmund.

Claro que a questão fiscal também teria algum peso, mas não convinha nada ao Cavani assinar e não levar prêmio nenhum do PSG.

Barcelense1994

Citação de: zappendrix em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Ja está confirmado, só irá ser apresentado depois do jogo da Champions com o PSG-Bayern.
Não se esqueçam que ele pode receber a pipa de massa caso o PSG vença a Champions uma vez que ele também será contemplado porque jogou até aos oitavos de final da Champions frente ao Dortmund.

Claro que a questão fiscal também teria algum peso, mas não convinha nada ao Cavani assinar e não levar prêmio nenhum do PSG.

Mas o prémio que o PSG irá pagar numa vitória também abrange o Cavani? Assinando por outro clube perdia o prémio?

TFFS

Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:03
Decidi inscrever-me neste forum para comemorar a contratação do Cabane, mas até a moderação aceitar, o negócio supostamente caí. Vou já pra torre de controlo ver se levanta algum jacto de Ibiza para levantar o animo aqui á malta!

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:
Jesus, parecem cogumelos

Senhor Ambrósio

"Vieira a tentar salvar o negócio" Está tudo mais que dito. Campanha eleitoral...

helmar

Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 21:05
Citação de: Sir_Myon em 20 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: KingSize em 20 de Agosto de 2020, 20:11

Caros dragartos que por aqui andam, cuidado com o açambarcamento! Precaução... :slb2:

King, para quando umas análises/sugestões de jogadores que mais te têm surpreendido/gostado nos últimos tempos ?  :whistle2:

Quem já anda aqui à mais de 10 anos, com certeza ainda se lembra desses tempos  :drunk:

Já sabes que todo o fórum tem essas análises em grande consideração!

Obrigado pela consideração.

O meu tempo livre hoje é muito menor que há meia dúzia de anos atrás.
O fórum também mudou muito, hoje o que não falta por aqui é malta que certamente vê mais jogos de futebol que eu.

No entanto, tendo em conta algumas mensagens que vou recebendo de vários users (como a tua) têm me levado a reconsiderar.

Quem sabe em breve... ;) abraço
Lembro me perfeitamente como se fosse hoje quando no Brasil diziam que o Ramires estava certo e tu dizes que era uma contratação fantástica e das melhores dos últimos anos e que iria pegar de estaca e nessa noite o Benfica desmente o interesse e no dia seguinte assume que estava certo.

A análise que fizeste foi limpinha, limpinha.

Era e é sem dúvida um regalo ler as tuas opiniões e é com user's como tu que se consegue aumentar a qualidade de diálogos e conversas e o fórum em si.

MedelíN

<br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br /><br />

FKS

Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 02:03
Decidi inscrever-me neste forum para comemorar a contratação do Cabane, mas até a moderação aceitar, o negócio supostamente caí. Vou já pra torre de controlo ver se levanta algum jacto de Ibiza para levantar o animo aqui á malta!

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:

Fizeste-te me lembrar que já não como lagartinhos à bué...

Aka

lateraldireito

Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 02:02
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 02:00
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:56
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:55
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:47
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:45
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 01:40
Citação de: joao12soares em 21 de Agosto de 2020, 01:38
Só em portugal é que se anda a falar que o negócio abortou...i wonder why??? :confused:

Porque são os que estão mais próximos de quem está lá dentro. Não vai ser agora que um Fabrizio vai fazer telefonemas ou mandar mensagens no WhatsApp.

Acredita no que quiseres. A verdade é que à semanas que notícias que o negócio pode cair ou já caiu, só sai de cá.

Lá por fora, todas as notícias falam que o negócio vai ser feito, desde jornalistas do Uruguai que também estão próximos de quem lá está dentro, ingleses, italianos, etc, etc.....

No entanto, não sai nenhuma notícia em lado nenhum que o Cavani vai para outro lugar qualquer, ou achas que o Cavani só iria negociar com outros clubes, depois de rejeitar a proposta do BENFICA? Se existissem negociações avançadas com outro clube, já se saberia.

O Cavani está plenamente convicto de que irá aparecer alguém a dar algo próximo do que ele quer e num local que lhe agrade mais. Senão não estaríamos ainda nisto.

Lá está, é no que tu queres acreditar. Eu quero acreditar que se existisse alguma hipótese de ele poder ir para outro lado, já se tinha falado nisso.

Já hoje de tarde falei nessa hipótese, vamos imaginar que no contrato que o Cavani tinha com o PSG consta uma cláusula de prémio por conquista da Champions e que o empresário/irmão esteja com receio que a partir do momento em que ele assine por outro clube, o PSG possa considerar essa cláusula expirada?

Enquanto não surgirem notícias de que existem também negociações com outro clube, ficarei tranquilo com qualquer outra informação que possa sair cá em portugal, porque por cá, já sabemos bem o que a casa gasta.

Falaram-se de alguns nas últimas horas, principalmente o Galatasaray, onde o regime fiscal é muito favorável.

Agora se o homem troca o Benfica pelo Galatasaray depois de andar a namorar em jatos privados, que lolada.
Falou-se? Onde?

Fontes do Galatasaray no twitter turco. Só sei porque o pessoal retweetava e comentava "a brincar" mas o conteúdo em si era credível.
Não consegues colocar aqui um link?

Se há algo que já deviamos ter aprendido nesta história é que NENHUM conteúdo é credível.

ZICKLER

tnlemos

Vamos lá baixar os valores falados no negócio, uma vez que é bem capaz que alguém ligado ao Cavani venha aqui...

Factos:
Cavani marcou 7 golos o ano passado, 2 deles a uma equipa de escalão terciário, o       ESA Linas Montlhéry, só foi titular 12 vezes e já tem 33 anos...

Quantos jogadores tiveram melhores registos?

minimix

Se o Cavani não vier deixo de vir a este tópico em sinal de protesto

Campos1904

Citação de: Bryan. em 21 de Agosto de 2020, 01:59
Citação de: apedro.stb em 21 de Agosto de 2020, 01:57
Então mas há uma espécie de consenso e anúncio generalizado entre fontanários internacionais há cerca de 2 a 3 horas baseado em quê exatamente? O Fabrizio e companhia lembraram-se de falar em acordo para o negócio cair um par de horas depois? Coisa estranha...

Houve claramente uma fonte que deu tudo como fechado à mesma hora para toda a gente, tanto jornalistas como fontanários. Tendo em conta as relações recentes dos jornalistas italianos em Portugal, não me admirava que fosse uma fonte portuguesa.

Mas o post do Fabrizio, que é o mais credível e o menos ligado a Portugal, era bem mais conservador.

Isso é porque o Fabrizio, primeiro, só fala dos negócios quando sabe algo fidedigno. Segundo, ele só dá como fechado quando está mesmo fechado. O facto dele ter mencionado sequer isto devia ser uma ótima notícia para nós!
Mas não, andamos aqui a chorar porque a RTP se lembrou de atirar para o ar que tinha caído o negócio.