Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

sbremoved_28408

Agora a sério, quem é que manda o Futre a Ibiza para convencer o jogador e espera celeridade?

A parte do Boaventura nem quero acreditar de tão ridículo que é.

FaithNoMore

Quem quer saber do Cavani quando está a dar Emmanuelle?

minimix

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 02:37
6 reforços + Cebolinha + Waldschmidt + Vertonghen + Gilberto + Pedrinho (não pedido) + Helton Leite (não pedido).

Quando o discurso era de contratar um jogador por posição, sem que isso significasse comprar 11 jogadores novos, mas sim 6/7 jogadores e valorizar os jogadores que já cá estavam...
Basicamente é quase um comprovativo da bosta que JJ achou o nosso plantel

Barcelense1994

A bomba do Record é mesmo uma maravilha:

Vieira recua perante os custos - Claro, um mês depois é que percebeu. Acredita quem é tapadinho;
Acordo é possível mas difícil - Ui, porque assinar com um jogador deste nível e com o dinheiro envolvido era fácil.
Alternativas e, abaixo, Darwin - Ou seja, a primeira alternativa é o jogador que se tem falado nos últimos dias, mesmo que o Cavani viesse?

Ao pessoal do Record que ainda aqui: Vocês uma anedota do caralho. 

Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Agora a sério, quem é que manda o Futre a Ibiza para convencer o jogador e espera celeridade?

Era o único da lista que sabia falar espanhol minimamente.

diabo maiato

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: Calcio em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Bem, já que toda a gente visita este tópico, acho por bem vir aqui deixar o aviso.

O ILoveSLB gostava de pedir aos vizinhos do lado para fazerem menos barulho durante o ato sexual, particularmente a senhora. O rapaz quer dormir mas está complicado com tanto barulho.

Obrigado.
já meti no grupo do face "Pina com Som"
...espero que vejam o aviso

eh pá é que já são duas noites seguidas e o IloveSLB2014 sem pregar olho, a vizinha é boa comó milho, mas o rapaz precisa de descansar..... a senhora meta a máscara do Covid pode ser que abafe um pouco!! obrigado!!!

TMMSLB

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
foda-se contigo!
cancelei a encomenda da camisola porque disseste que ia servir para pano de loiça....
achas certo?

JustMe

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

E não há gente que deixa ficar coisas na caixa? Pronto, em vez de uma lata de milho e uma Fanta de litro, é o Cavani.

sbremoved_28408

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:41

Era o único da lista que sabia falar espanhol minimamente.
Mandavam os jornalistas da BTV

Vladimiro78

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:27
Cavani sabe que tem o vigareira nas maos.

Sabe que podera salvar uma pessoa na prisao e esta a fazer valer

E vai para a prisão porque?

Es mesmo inocente!
Só no lex o viera usou o benfica para fazer desaparecer umas dividas.
So isso era expluso de socio.

Há tanta coisa verdadeira para criticares o homem, porque é que tens de mentir. O processo lex não era para desaparecer dívidas. Era para acelerar decisão judicial de dinheiro pago a mais por ele às finanças. Mentir é feio companheiro

Algo completamente banal, embora moralmente discutível é algo que qualquer um de nós faz, e  por muito menos dinheiro. Farto de pedir favores por cenas deste tipo.
O que para ti e banal , na constituição portuguesa  da pena ate 3 anos .

Foi gravissimo o que fez , em questao ao benfica usou o benfica como favor iria criar um tacho no benfica , o benfica a pagar para o menino viera ter o problema resolvido.

Vês como sabias que estavas a mentir? Não era para fazer desaparecer dívidas como dizias. Aliás esse processo já foi resolvido e o estado devolveu lhe o dinheiro pago a mais. Ao menos vai mentir para o tópico das eleições. Aí deve valer tudo.

redeagle7

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Quem quer saber do Cavani quando está a dar Emmanuelle?

Mandas esse posta para o ar e não dizes o canal?

>:(