Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Julião Veiga

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Agora a sério, quem é que manda o Futre a Ibiza para convencer o jogador e espera celeridade?

A parte do Boaventura nem quero acreditar de tão ridículo que é.
Era o único da lista que sabia falar espanhol minimamente.

diabo maiato

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:38
Citação de: Calcio em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Bem, já que toda a gente visita este tópico, acho por bem vir aqui deixar o aviso.

O ILoveSLB gostava de pedir aos vizinhos do lado para fazerem menos barulho durante o ato sexual, particularmente a senhora. O rapaz quer dormir mas está complicado com tanto barulho.

Obrigado.
já meti no grupo do face "Pina com Som"
...espero que vejam o aviso

eh pá é que já são duas noites seguidas e o IloveSLB2014 sem pregar olho, a vizinha é boa comó milho, mas o rapaz precisa de descansar..... a senhora meta a máscara do Covid pode ser que abafe um pouco!! obrigado!!!

TMMSLB

tiagoterceira

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
foda-se contigo!
cancelei a encomenda da camisola porque disseste que ia servir para pano de loiça....
achas certo?

JustMe

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

E não há gente que deixa ficar coisas na caixa? Pronto, em vez de uma lata de milho e uma Fanta de litro, é o Cavani.

sbremoved_28408

Citação de: Julião Veiga em 21 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Agora a sério, quem é que manda o Futre a Ibiza para convencer o jogador e espera celeridade?

A parte do Boaventura nem quero acreditar de tão ridículo que é.
Era o único da lista que sabia falar espanhol minimamente.
Mandavam os jornalistas da BTV

Vladimiro78

Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 02:34
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:29
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:27
Citação de: _Huji_Slb em 21 de Agosto de 2020, 02:27
Cavani sabe que tem o vigareira nas maos.

Sabe que podera salvar uma pessoa na prisao e esta a fazer valer

E vai para a prisão porque?

Es mesmo inocente!
Só no lex o viera usou o benfica para fazer desaparecer umas dividas.
So isso era expluso de socio.

Há tanta coisa verdadeira para criticares o homem, porque é que tens de mentir. O processo lex não era para desaparecer dívidas. Era para acelerar decisão judicial de dinheiro pago a mais por ele às finanças. Mentir é feio companheiro

Algo completamente banal, embora moralmente discutível é algo que qualquer um de nós faz, e  por muito menos dinheiro. Farto de pedir favores por cenas deste tipo.
O que para ti e banal , na constituição portuguesa  da pena ate 3 anos .

Foi gravissimo o que fez , em questao ao benfica usou o benfica como favor iria criar um tacho no benfica , o benfica a pagar para o menino viera ter o problema resolvido.

Vês como sabias que estavas a mentir? Não era para fazer desaparecer dívidas como dizias. Aliás esse processo já foi resolvido e o estado devolveu lhe o dinheiro pago a mais. Ao menos vai mentir para o tópico das eleições. Aí deve valer tudo.

redeagle7

JeSuisÉder

Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Quem quer saber do Cavani quando está a dar Emmanuelle?

Mandas esse posta para o ar e não dizes o canal?

>:(

Nenad25

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Portanto, o Vieira só agora se apercebeu dos custos.
Esqueceu-se de ir somando as parcelas.
É tipo eu no supermercado, quando me dão a conta final, apanho cada susto.

Eu inicialmente pensei assim.

Mas depois lembrei-me que ele anulou o despedimento de um treinador porque "viu uma luz".

FKS

Citação de: tiagoterceira em 21 de Agosto de 2020, 02:42
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 02:32
Sinceramente, o artigo do Krytinas deixava antever muito mais que isso. Faço mea-culpa.
Esta capa realmente parece mais feita para a encenação do Vieira salvador do negócio, que já vínhamos prevendo.

Em relação à bufaria e ao bufo-mor, mantenho tudo o que tenho vindo a dizer. É inacreditável a sede de protagonismo provocar um festival de fontes e de informações a fugirem da mesa de reuniões literalmente para qualquer um.
É nocivo.
foda-se contigo!
cancelei a encomenda da camisola porque disseste que ia servir para pano de loiça....
achas certo?

Hey Tiago...Tás confiante ?

hehe

doomexpt

Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Citação de: doomexpt em 21 de Agosto de 2020, 02:39
Citação de: Sheu em 21 de Agosto de 2020, 02:36
Citação de: Oscor78 em 21 de Agosto de 2020, 02:35
Benfica paga ferias de Cavani (ou pelo menos ou jato privado de Madrid para Ibiza), sem ter a certeza que vinha, so para ele descansar e pensar se quer jogar na Luz.

Faz sentido. LFV nao é assim tao burro. Ainda por cima numa altura em que ja se saba da negociacao e tudo.

Ele nosso. Isso é o Vieira a brincar com o jornalista, ele e os irmaos Cavani.

Muita desinformaçao, mas ainda acredito a 100%

Também pagamos o casamento da filha do DSO e que eu saiba ela não joga no Benfica

Não pagamos, foi feito um adiantamento da verba pelo dso, que depois foi pago pelo mesmo.

Um CEO que ganha mais de 400 mil euros anuais, precisa de um adiantamento?  ;D ;D ;D

E qual é o problema? Sabes lá as despesas dele, é a mesma coisa de dizeres que não tem subsídio de férias e afins porque recebe muito. Pergunto qual é a ilegalidade aqui.

TFFS

Quando se saberá que vem, através do Fireeagle? Sexta, sábado ou domingo?

FaithNoMore

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 02:43
Citação de: FaithNoMore em 21 de Agosto de 2020, 02:41
Quem quer saber do Cavani quando está a dar Emmanuelle?

Mandas esse posta para o ar e não dizes o canal?

>:(

Tiraste da CMTV a seguir à hora record?

Eusébio10

O que vale é que teremos sempre um Sporting para animar a malta.

Perder contra a sua própria equipa B ainda não tinha visto acontecer.