Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jorgesse

Citação de: Camisola_20 em 21 de Agosto de 2020, 10:30
O Fire confirmara o negócio pouco antes do anúncio oficial por parte do clube.

Em casos como estes, não há margem para uma confirmação antes do tempo. Até pela questão CMVM diria eu, uma vez que seria uma operação importante.

O Fire parece me uma pessoa muito sensata e alguém que jamais colocaria o clube numa situação apertada por ânsia de confirmar algo no fórum. Não é de todo alguém com sede de protagonismo.
Entao que seja o Filho a confirmar, podemos sempre desculpar o entusiasmo pela juventude

intomic

Citação de: Grant em 20 de Agosto de 2020, 23:17
Citação de: nrm.1904 em 20 de Agosto de 2020, 23:16

Golooooooooooooooooo

É o poker de Cavani que faz assim o seu
31.ºgolo no campeonato

Benfica faz assim o 0-3 no dragão e está perto de aumentar a vantagem pontual sobre o Braga para 10 pontos

Porto continua a afundar-se e já está a 22 pontos do Benfica, ocupando neste momento o 4 lugar em igualdade pontual com Sporting

É o poker e o Benfica só tem 3 golos?

Artur Soares Dias é o arbitro

pica_foices

RTP tv vs RTP rádio

versão RTP rádio Antena 1 (Mário Aleixo)

Cavani está atrasado mas seguro pelo Benfica

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

MOZ

Citação de: pica_foices em 21 de Agosto de 2020, 10:33
RTP tv vs RTP rádio

versão RTP rádio Antena 1 (Mário Aleixo)

Cavani está atrasado mas seguro pelo Benfica

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Ridículo. Mas redações não estão articuladas?

RAFL

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 10:30
Se vocês ignoram os jornalistas com mais credibilidade no futebol e vão na conversa dos gajos da Cofina então merecem ficar malucos.

O Fire não vem confirmar nada quando o jogador so vem segunda esqueçam.
tanta vez que vi aqui

vem segunda
vem terça
vem quarta
vem quinta
vem sexta
vem sabado
vem domingo

portanto hoje é dia 21 e nao veio e a pre da LC é dia 15? certo?

DBdennisDB

A mim cheira-me que Fergulinho deve ter pensado que iriam CHOVER propostas.
Depois quando começou a pedir MUNDOS e FUNDOS, alguns clubes desistiram...exceptuando o Bigodaça.

Entretanto, teve uma coisa a favor...."olha o bigodes esta á porta com uma eleiçao! vou pedir este mundo e o outro, e o gajo ja esta apertado vai pagar tudinho."

nuno.pimenta.78

Citação de: JoséTorres em 21 de Agosto de 2020, 10:22
Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.

Exactamente. É como os acordos com os treinadores em que estes continuam a receber até ao momento em que assinem novo contrato.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Peço humildemente que o Fire venha dar alguma info sobre o negócio, vocês não têm noção mas mal consegui dormir por causa daquela merda de notícia do Record, deixou-me mal disposto.

Não há forma de resolver isto, enfim.

Tens um dom para o trollanço. És o meu JJ. Pensei que vinha pra ensinar, mas afinal fui o aluno número 1.

Pinguinha

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 10:25
Faz sentido.

O PSG só paga um possível prémio de Champions caso ele ainda não tenha contrato assinado com outro clube. Esta pode ser sem duvida a razão da demora e parece-me a mais lógica até.
descuçpa que te diga mas essa teoria é ridicula
cavani terminou contrato a 30 de junho e nao houve nem da parte dele nem da parte do PSG a vontade de usar a prerrogação autorizada pela uefa por causa da pandemia
mas o que é que uma coisa tem a ver com a outra , para considerares ridiculo?

Ele não quis estender o contrato , mas a champions também só terminou fora do contrato dele por causa da pandemia.

Vai haver um imbróglio legal de certeza á volta desses prémios entre ele e o PSG e eles não querem abrir mão desse dinheiro nem dar argumentos ao PSG para não pagar .

Spinola39

O futebolista Cavani representará o Benfica na próxima época, como a RTP avançou no passado domingo. Falta esclarecer o porquê de ainda não ter sido oficializado.

O clube da águia quer fazer a apresentação do jogador com pompa e circunstância no Estádio da Luz. Ora até ao próximo domingo o recinto é "propriedade" da UEFA que gere o espaço para a final da "Champions".

Na prática o estádio só volta a estar na "posse" do clube na próxima segunda-feira. A partir daí estará disponível para o que o Benfica entender.
Detalhes fiscais

A juntar a este entrave, como tem sido noticiado ao pormenor, as partes (jogador e clube) tem aproveitado este compasso de espera para acertar detalhes que se prendem as questões fiscais inerentes ao contrato.

Ao contrário não são diferenças que possam existir relativas aos valores e à forma como os encarnados farão o pagamento das exigências do atacante uruguaio de 33 anos que em algum momento motivarão um recuo ou tão pouco a desistência.

A parte fiscal obrigar o Benfica a pagar mais a Cavani porque há diferenças entre declarar o pagamento do prémio de assinatura no Uruguai ou em França.

O jogador é uruguaio, representou o PSG durante sete anos e tem morada fiscal em Paris e tudo isto representa "nuances" em termos monetários.

À margem destas questões sabe-se que o Benfica pagará ao jogador €8 milhões em prémio de assinatura e perto de €10 milhões em salários e prémios relativos a três anos de contrato.
Confirmação está a caminho

Uma coisa é certa: entre os responsáveis encarnados ninguém admite correr o risco de perder o jogador, por este ou aquele detalhe, como confirmou à RTP já esta sexta-feira fonte próxima do clube da Luz.

Dado indireto prende-se com o facto de o Benfica realizar este ano eleições e o presidente em exercício, Luís Filipe Vieira, se ter empenhado a fundo nesta contratação.

As notícias da imprensa especializada sucedem-se diariamente e esta sexta-feira o jornalista Fabrizio Romano escreve no Sky Sports Itália nada que ainda não se soubesse mas reforça o que temos dito: "O acordo deve ser alcançado nos próximos dias e estará tudo definido no decorrer da próxima semana".

Last details for Edinson Cavani to join Benfica. Contract offered until June 2023 for €10M/season as wage. Good chances to complete the agreement on next week. @SkySport @DiMarzio #Cavani #Benfica #transfers

— Fabrizio Romano (@FabrizioRomano) August 20, 2020

Também o jornalista italiano Gianluca di Marzio reforça os dados referidos pelo compatriota e revelou ainda que Cavani é esperado em Lisboa já na segunda-feira.

O futebolista continua a gozar os últimos dias de férias e à espera de Luz verde para viajar para Lisboa.

MasteRed

A RTP contradiz a própria notícia avançada pelo canal.

Como não amar esta credibilidade.

Tugão Jornais

lendadelnoche

Sabem o que me deixa mais relaxado? Fabrizio Romano não é um simples jornalista que cospe coisas na TVI e ele sempre que fala duma transferência dá informação até ao fim. Se não for o fire a dizer algo nos prox dias será o Fabrizio sem qualquer duvida

ravie

Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 10:31
Citação de: ravie em 21 de Agosto de 2020, 10:28
Citação de: Senhor Aimar em 21 de Agosto de 2020, 10:27
Faz sentido.

Então o Meunier é mesmo burro

Os prémios nos contratos do Meunier e do Cavani são iguais?

Não sei, tu sabes? O Ronaldo ganhou mais que o Rafa como premio da FPF por terem sido campeoes Europeus?
ALem disso 1M p o Meunier deve ser mais impritante q 5M p o Cavani

Não sei. Mas estás a comparar o incomparável.
Imagina que 1 jogador tem um prémio no contrato caso seja o melhor marcador do campeonato. Caso esse jogador seja mesmo o melhor marcador, faz sentido todo o plantel receber o prémio igual?

The Eagle 10

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 10:30
Se vocês ignoram os jornalistas com mais credibilidade no futebol e vão na conversa dos gajos da Cofina então merecem ficar malucos.

O Fire não vem confirmar nada quando o jogador so vem segunda esqueçam.
Eu sou favor disso mas neste caso especifico já deveria ter dito mais alguma coisa, se de facto isto está bem encaminhado ou esqueçam não se vai concretizar  a sua vinda.
Isto tem sido um desgaste que a pessoa já está farta disto.

ravie