Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Kravgnar

Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:

Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...
Eu adoro o Ibra, mas penso que neste momento o Cavani tinha mais para dar ao Benfica do que o Ibra
Claro, o Ibra tem quase 40 anos.

A sua força neste momento é mental, os jogadores do Milan têm referido isso mesmo, que tê-lo por perto por si só mudou o "chip" deles...ainda agora no jogo com a Juve eles a dizerem que lhes deu uma descasca no balneário..."tão com medo de quê? Vou ensina-los como é que se joga à bola".  ;D

O certo é que desde que ele chegou, 17 jogos, 2 derrotas apenas...o que para o Milan actual, é bastante bom...com 8 golos dele.

O Ibra já não é um dos melhores avançados do mundo, o Cavani ainda é.

MrSilva

Citação de: odistraido em 24 de Julho de 2020, 23:07
Querem saber os valores do negócio Yoni?

700 mil por época
Contrato de 4 anos
Prémio de assinatura 2M

4,8M de euros é o custo da brincadeira.

Multipliquem este caso por dezenas de outros.
Não o comprassemos e em Janeiro em vez de darmos 20M pelo Pedrinho ja tínhamos os 25M para o Bruno Guimarães
Ou ignorando isso, já tínhamos os 5M brutos que o Cavani pede (que eu espero que arranjem forma de não ser pago em salário mas sim prémio de assinatura ou algo assim)

CarlosD

Citação de: PB em 25 de Julho de 2020, 10:42
Na possibilidade remota de vir, acho muito bem a possibilidade de chegar e ficar com a braçadeira de capitão. O plantel precisa de um abanão. Se não vier... Como parece óbvio que acontecerá... O Rúben Dias que fique com a braçadeira.

O capitão tem de ser o Ruben.

Nem faria sentido ser alguém que não sabe o que é o Benfica.

brunocostaslb2011

Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

JeSuisÉder

Citação de: brunocostaslb2011 em 25 de Julho de 2020, 10:52
Sem saber nada ao certo mas a expressão do Malheiro sempre que ontem falavam do Cavani  era a expressao do tipo esperem mais uns dias e talvez possam ficar surpreendidos

Também me pareceu sinceramente, ou era isso ou estava bêbado, ou ambos

:rir:

Tiago_I_

Citação de: Kravgnar em 25 de Julho de 2020, 10:52
Citação de: brunomartins em 25 de Julho de 2020, 10:14
Citação de: Tiago_I_ em 25 de Julho de 2020, 10:02
Precisamos de craques na frente de ataque!

É fazer tudo pelo milagre do Cavani assinar mas caso falhe faço a seguinte sugestão:

Zlatan Ibrahimovic

Campeão em Espanha
Campeão em França
Campeão em Inglaterra
Campeão em Itália
Campeão na Holanda

Falta-lhe ser campeão com o Gigante Benfica para fechar a carreira em grande!  :winner:

Imagino os defesas do Tugão a ter de enfrentar o gigante Ibrahimovic... o balneário do Benfica precisa de um lider como o Ibrahimovic, queria ver o turminha do Pizzi a levantar ondas...
Eu adoro o Ibra, mas penso que neste momento o Cavani tinha mais para dar ao Benfica do que o Ibra
Claro, o Ibra tem quase 40 anos.

A sua força neste momento é mental, os jogadores do Milan têm referido isso mesmo, que tê-lo por perto por si só mudou o "chip" deles...ainda agora no jogo com a Juve eles a dizerem que lhes deu uma descasca no balneário..."tão com medo de quê? Vou ensina-los como é que se joga à bola".  ;D

O certo é que desde que ele chegou, 17 jogos, 2 derrotas apenas...o que para o Milan actual, é bastante bom...com 8 golos dele.

O Ibra já não é um dos melhores avançados do mundo, o Cavani ainda é.

O Ibra vai estar entre os melhores avançados do mundo até se retirar.

É outra louça.

Xinas

Pode nem querer dizer nada,mas homem estava demasiado risonho e quando os outros falavam a desdenhar, mais ele se ria.

Tiago_I_

Citação de: Xinas em 25 de Julho de 2020, 11:05

Pode nem querer dizer nada,mas homem estava demasiado risonho e quando os outros falavam a desdenhar, mais ele se ria.

piwo

Citação de: Renato Ferreira em 25 de Julho de 2020, 10:05
Ao ponto que eu cheguei .... Já fico contente com o sorriso do malheiro.
Já comi gajas com voz do malheiro mas não é preciso ficar assim

Tens a certeza que eram gajas?

TFFS

Citação de: ricardoshearer em 25 de Julho de 2020, 09:35
Não entendo como se pode criticar o Vieira, e depois acreditar que o Cavani é possível.

Eu entendo. Dado que só se quer Cavanis em ano de eleições

xiribiti

MrCobb

Ai o Ibra... No jogo com o Marítimo era gajo para ter ido dar um pontapé no cu do lateral direito.

S-Line

A única vantagem que vejo disto tudo é o facto de termos tido uma armada de sul americanos que podem perfeitamente falar com o rapaz . Se realmente existir uma abordagem.
Di Maria , Saviola , Aimar , Cardozo , Salvio ... tenho pena é os conterrâneos Maxi e Cristian Rodriguez , tivessem optado pela facada .

Ghost.Of.Red

Citação de: Senhor Aimar em 25 de Julho de 2020, 10:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Julho de 2020, 08:44
Não sei se houve novidades desde então, mas pelo sorriso do Malheiro, acredito que seja possível.

Em relação á diferença salarial, simples, com o prémio da fase de grupos da Champions dá perfeitamente. É negociar não em salário, mas em prémio por objetivos, quer individuais, quer da equipa.

Epa oh Ghost gosto de te ler e mtas vezes concordo (sem comentar) com o que dizes, mas basear esperança no sorriso do Malheiro...

O Malheiro sabe muita coisa, e a cara de gozo com que estava deixa-me com alguma confiança.

Além disso na introdução do assunto e depois dos primeiros comentários do Malheiro, a jornalista entrou a matar e afirmou algo do género "então podemos deduzir que existe confiança com a reação do irmão do Cavani e apenas faltará acordo com o jogador" e ele disse que não era bem assim mas que ela estava "quente"

Zoran

Não fechem este tópico por favor, abrir tudo para arejar.. ehehe