Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

RucaSLB24

Citação de: PedroCerqueir em 25 de Julho de 2020, 03:29
760 páginas de quê exactamente? Expliquem-me que estou curioso!

Esperança !!!
Querer!!!
Ambição !!!!
Desejo de q o Glorioso SLB seja mais , muito mais do que o que é, e cumpra o seu destino de ser  o Maior....

Marcellus

Vou de férias, quando regressar quero o homem equipado de encarnado [emoji2956][emoji2956][emoji2956]


Kyoto

Citação de: ryder em 25 de Julho de 2020, 01:56
A verdade é que o Cavani ia fazer assim tanta diferença a nível europeu, se o Benfica não melhorasse outras posições do plantel?

O psg cheio de craques nunca passou os quartos de final com o cavani
Mas nos andamos na UCL a passar vergonhas nos grupos.
Uns 8avos ja seria uma melhoria enorme

NicoGaitan10

Citação de: Marcellus em 25 de Julho de 2020, 05:21
Vou de férias, quando regressar quero o homem equipado de encarnado [emoji2956][emoji2956][emoji2956]

Vai para Santa Clara?

Oscor78

#11405
Mais o tempo passa mais acredito que assine.

Se fosse para ser um não já teria sido dito.

Ainda há conversas pq ainda é possível. Ponto.

Estou pronto para comprar a nova camisola com o nome dele, so falta decidir se a cor.

van33

Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2020, 03:50
Acredito que será apresentado no dia 5 de Agosto.
Se for apresentado a 5 de Agosto para mim será uma vergonha. Tamos fodidos pqp

Ghost.Of.Red

Não sei se houve novidades desde então, mas pelo sorriso do Malheiro, acredito que seja possível.

Em relação á diferença salarial, simples, com o prémio da fase de grupos da Champions dá perfeitamente. É negociar não em salário, mas em prémio por objetivos, quer individuais, quer da equipa.

HeijiHattori

Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 03:13
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 03:11
Citação de: afcs1904 em 25 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 03:04
Vale o que mas na capa d'Abola aparece que o Nápoles desistiu do Cebolinha e que o SLB tem caminho aberto.

Do Record

Isso. My bad
também podes dizer que o hulk pode estar de regresso ao porto...
Esse não deve receber mais que o cavani?
Seria ''engraçado'' o porto intervencionado pela UEFA conseguir trazer um reforço bomba como o Hulk e o rico Benfica so trazer cepos.

Kyoto

Citação de: HeijiHattori em 25 de Julho de 2020, 08:55
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 03:13
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 03:11
Citação de: afcs1904 em 25 de Julho de 2020, 03:08
Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 03:04
Vale o que mas na capa d'Abola aparece que o Nápoles desistiu do Cebolinha e que o SLB tem caminho aberto.

Do Record

Isso. My bad
também podes dizer que o hulk pode estar de regresso ao porto...
Esse não deve receber mais que o cavani?
Seria ''engraçado'' o porto intervencionado pela UEFA conseguir trazer um reforço bomba como o Hulk e o rico Benfica so trazer cepos.
o Hulk jogou no porto, gosta do clube. claro que a negociação é claramente mais facil. até porque ele nao tem nem 1/5 do mediatismo do Cavani

Sparrow

E o presidente deles não deve dizer "não sejas maluco. Aproveita para ganhar dinheiro. Não venhas para cá."

ISO

Citação de: Marcellus em 25 de Julho de 2020, 05:21
Vou de férias, quando regressar quero o homem equipado de encarnado [emoji2956][emoji2956][emoji2956]

Vai para o Unaite?
:coolsmiley:

eagles_letchworth

Citação de: van33 em 25 de Julho de 2020, 07:52
Citação de: Schuldiner em 25 de Julho de 2020, 03:50
Acredito que será apresentado no dia 5 de Agosto.
Se for apresentado a 5 de Agosto para mim será uma vergonha. Tamos fodidos pqp
Porquê, já agora?

Pusgas

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2020, 02:48
Eu falo por mim . Sai de um país onde ganhava incomparávelmente mais , pagava mais impostos , ok ... mas ganhava o suficiente para fazer um bom pé de meia durante 20 anos .
Decidi vir embora para dar uma vida mais tranquila (supostamente) , mais social aos meus filhos . Ter escola no país dos pais deles e sobretudo crescerem no seio das suas raízes .
Mas nunca fui jogador de futebol . Nunca senti aquele conforto de fazer o que mais gosto como eles e ter uma vida rotineira fosse onde fosse . Regra geral claro .

Aqui ganho menos , muito menos , andei a ver navios quase 1 ano e só agora estou a assentar. Os meus filhos adaptaram-se bem e parecem-me felizes . Ganho para comer , beber e poupar algum .

Não tenho luxos que tinha e tive de abdicar de muito que agora seria uma futilidade.

Isto para dizer o quê?

Caralho Cabanas , já ganhaste muito ! Se realmente vier acontecer , uma abordagem do Benfica , homem , tu assina .

Este país para aquilo que tens já amealhado , vai ser o coroar do teu talento . Vais ser ídolo . Vai comer bem , passar bem os dias e vais estar confortável.

Tu até pareces pacato , gostas do campo e tudo ... assina lá que assinas bem .


Estás a dizer ao homem para voltar para o Uruguay? :) é que lá tem isto tudo.

Mas entendo bem o que dizes. Também voltei e tive de readaptar toda a minha vida, mas temos um país de primeira para viver e muitas vezes não nos apercebemos disso. Eu próprio valorizo muito mais após ter saído e vivido em alguns.

iloy

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2020, 02:48
Eu falo por mim . Sai de um país onde ganhava incomparávelmente mais , pagava mais impostos , ok ... mas ganhava o suficiente para fazer um bom pé de meia durante 20 anos .
Decidi vir embora para dar uma vida mais tranquila (supostamente) , mais social aos meus filhos . Ter escola no país dos pais deles e sobretudo crescerem no seio das suas raízes .
Mas nunca fui jogador de futebol . Nunca senti aquele conforto de fazer o que mais gosto como eles e ter uma vida rotineira fosse onde fosse . Regra geral claro .

Aqui ganho menos , muito menos , andei a ver navios quase 1 ano e só agora estou a assentar. Os meus filhos adaptaram-se bem e parecem-me felizes . Ganho para comer , beber e poupar algum .

Não tenho luxos que tinha e tive de abdicar de muito que agora seria uma futilidade.

Isto para dizer o quê?

Caralho Cabanas , já ganhaste muito ! Se realmente vier acontecer , uma abordagem do Benfica , homem , tu assina .

Este país para aquilo que tens já amealhado , vai ser o coroar do teu talento . Vais ser ídolo . Vai comer bem , passar bem os dias e vais estar confortável.

Tu até pareces pacato , gostas do campo e tudo ... assina lá que assinas bem .


Que declaração de amor amigo!!