Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

divica

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
Matic saiu do Benfica para ser titular de caras no chelsea

David Luiz igual
e o david luiz.
e o lindelof?

redeagle7

Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
tens o andre gomes e mesmo o rodrigo...

O André Gomes esteve bem em Valência, não atingiu um nível de craque.
Esse nível devia ter atingido quando deu o passo seguinte, mas não tinha nível pra mais.
O Rodrigo é um caso parecido, veremos se dá o salto e se tem nível para esse salto.

vince1987

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:58
Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 02:56
Achas que não os tem? Eu dúvido um bocado talvez não Real, barça.. mas ATL Madrid, Inter, Roma e não descarto até um Arsenal, um Dortmund aparecer em cena brevemente, claro que é inteligente manter todos os cenários da parte dele mostrando respeito também, mas qual foi a última vez que tivemos o empresário ou meio irmão de um craque destes a ir ao Seixal negociar normalmente mandam logo passear.

Até agora só se falou no Atlético e recusaram dar o que pedia. Roma e Benfica são clubes semelhantes no estatuto, considerando que o que uns têm a mais os outros têm a menos.

O Benfica também nunca tenta, por isso vale o que vale.

Falou-se em Inter em Junho e supostamente o Cavani recusou...

Isso de nunca tentar também vale o que vale porque partimos do pressuposto que sabemos sempre se foram abordados o que não me parece.

djhifi

#11373
Vale o que mas na capa d'Abola do Record aparece que o Nápoles desistiu do Cebolinha e que o SLB tem caminho aberto.

tjdy

Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2020, 02:58
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
Caralh... por falar em di Maria ... bem que podia dar o toque

Se calhar até já deu...

redeagle7

Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 03:00
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
Matic saiu do Benfica para ser titular de caras no chelsea

David Luiz e Ramires igual

Eu disse os que me lembrei de cabeça.
Matic sim, atingiu um nível de craque.
O Ramires nunca foi. O Ramires não era indiscutível e considero que se enquadra mais naqueles que eram mais um. Não foi flop, mas também não atingiu um nível superior.
O David foi sempre um caso estranho, parece uma montanha russa.

djhifi

Citação de: tjdy em 25 de Julho de 2020, 03:04
Citação de: S-Line em 25 de Julho de 2020, 02:58
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
Caralh... por falar em di Maria ... bem que podia dar o toque

Se calhar até já deu...

Uépa. Abre-se já tópico cralhes!  :crazy2: :2funny:

divica

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
tens o andre gomes e mesmo o rodrigo...

O André Gomes esteve bem em Valência, não atingiu um nível de craque.
Esse nível devia ter atingido quando deu o passo seguinte, mas não tinha nível pra mais.
O Rodrigo é um caso parecido, veremos se dá o salto e se tem nível para esse salto.
mas são jogadores que valeram aquilo que custaram.
E podes juntar o matic, o david luiz, o lindelof, o semedo talvez (estar a fazer 100 jogos no barca em 3? anos não é flop)

ryder

Witsel, Fábio coentrao,  matic,  Ramires, David Luiz,  Ederson, Oblak, Di Maria

Acho que têm sido mais flop os que saíram do porto

Hulk, mangala, Jackson,  Militao,  Fernando....

Só me lembro do Falcão e James

divica

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 03:04
Vale o que mas na capa d'Abola aparece que o Nápoles desistiu do Cebolinha e que o SLB tem caminho aberto.
Se conseguirmos o cebolinha acho que vai ser uma novela de todo o tamanho.
Vai ser preciso o jogador querer vir ter com o jj, o grémio fazer muita pressão para vender e o Benfica ter boas relações com empresários.

André Sousa

Citação de: ryder em 25 de Julho de 2020, 03:07
Witsel, Fábio coentrao,  matic,  Ramires, David Luiz,  Ederson, Oblak, Di Maria

Acho que têm sido mais flop os que saíram do porto

Hulk, mangala, Jackson,  Militao,  Fernando....

Só me lembro do Falcão e James

A tua lista mistura gajos muito bons com outros que floparam.

A não ser que aches que o Hulk flopou e que o Coentrão e o Witsel triunfaram.

afcs1904

Citação de: djhifi em 25 de Julho de 2020, 03:04
Vale o que mas na capa d'Abola aparece que o Nápoles desistiu do Cebolinha e que o SLB tem caminho aberto.

Do Record

redeagle7

Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 03:06
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 03:03
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:59
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
tens o andre gomes e mesmo o rodrigo...

O André Gomes esteve bem em Valência, não atingiu um nível de craque.
Esse nível devia ter atingido quando deu o passo seguinte, mas não tinha nível pra mais.
O Rodrigo é um caso parecido, veremos se dá o salto e se tem nível para esse salto.
mas são jogadores que valeram aquilo que custaram.
E podes juntar o matic, o david luiz, o lindelof, o semedo talvez (estar a fazer 100 jogos no barca em 3? anos não é flop)

O Lindelof só agora está a começar a convencer.
Teve muitas dificuldades e foi muito criticado.
O David Luiz pra mim está ali no meio tal como o Nelsinho.
O Matic sim, craque.
Atenção, acho que o Nelsinho tinha é tem condições pra ser um titular indiscutível, mas a realidade não tem sido essa.

André Sousa

O Lindelof deve perder o lugar, isto se o United quiser dar o salto.

78Alexandre

Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.

Também seguia o Bruno Guimarães...
é tão doente como nós esse é dos poucos que se aproveitam na VTV...

O gajo segue todos que acha bons e que podem cá vir parar, tal como alguns de nós.

Vou ser muito sincero... Gostava de perguntar a alguns dos profissionais que por lá trabalham o que acham do que se anda a passar. Como é possível um canal de um clube feito supostamente para sócios e adeptos não dar tempo de antena a outros candidatos a umas eleições para o clube. Gostava de questionar alguns e talvez ficaríamos surpreendidos.
Acredito que muitos que trabalham por lá sofrem como nós. Mas enquanto funcionários do canal, ou cumprem os critérios editoriais definidos vindos de cima ou saem do canal.

Outro exemplo é o João Gonçalves. Para mim, é a pessoa que intervêm no canal com opinião mais lúcida. Mesmo quando não concordo com tudo o que diz, aceito os argumentos que apresenta. Mas nota-se que está um pouco "limitado" quando fala na BTV.

Quem quiser, que veja o seu podcast no Spotify e as conversas do Youtube com um portista e um sportinguista. Nota-se que está mais à vontade para falar de temas proibidos na BTV. E vale a pena. Os lives do Youtube dão 20-0 a qualquer programa de Guerras, Anibais ou Baldaias.

https://youtu.be/y78Rv_KB-Sk