Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Barolas

Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: Iron Mask em 25 de Julho de 2020, 02:45
Citação de: Barolas em 25 de Julho de 2020, 02:33
Vale o que vale (para mim pouco ou nada). JM da Vtv no insta segue o Cavani, Bruno Henrique e Gerson.

Também seguia o Bruno Guimarães...
é tão doente como nós esse é dos poucos que se aproveitam na VTV...

O gajo segue todos que acha bons e que podem cá vir parar, tal como alguns de nós.

Vou ser muito sincero... Gostava de perguntar a alguns dos profissionais que por lá trabalham o que acham do que se anda a passar. Como é possível um canal de um clube feito supostamente para sócios e adeptos não dar tempo de antena a outros candidatos a umas eleições para o clube. Gostava de questionar alguns e talvez ficaríamos surpreendidos.

André Sousa

Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:50
olha que isso costuma acontecer muito ao sporting.
O porto e Benfica quando vendem os jogadores para ai em 80 a 90% dos casos não flopam...

Ehehe.

smp a malhar

#11357
Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 02:43
o holandês, o Drogba aí dá foi para o Chelsea depois e marcava, mas comparar o Chelsea da altura com equipas turcas com meia dúzia de Almeidas no 11, não pode render o mesmo...

Deves estar meio confuso...

O Sneijder foi para o Gala nem sequer tinha 30 anos, tinha sido campeão europeu com o Mourinho em 2010, foi ao Mundial do Brasil já como jogador do Gala (fez uma excelente época), e cumpriu o contrato com o Gala sendo sempre titular, estava acabado onde?

Se o Sneijder estava acabado o Cavani está bom para meter os papéis para a reforma.
que exagero, o Cavani é um bicho fisicamente, é um "clone" de CR7 nesse aspecto, ainda está aí para as curvas...

O sneijder fisicamente já estava em declínio, o que compensava era outros factores como a vertente técnica, bolas paradas e visão de jogo, para o Galã era mais que bom, para clubes de topo já torciam o nariz, foi para lá, pk lhe deram mais que outros clubes, e porque não teve uma oferta em vários sentidos melhor...

Viu-se depois a longevidade, a idade vale k que vale, depende muito do físico de cada um.

Não vês o Cavani com a ceifa nas mãos 😅, aquilo é gajo do campo...

redeagle7

Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:44
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:34
Eu vou tentar ser neutro

Entre um Leeds e um Ajax eu preferia mil vezes o ajax

Mesmo que fosse ganhar 1 ou 2 milhões a menos

Sim porque os jogadores no Benfica não ganham o salário mínimo nacional

Sabes porque pensas assim?
Precisamente porque não ganhas esses valores.
Quando os milhões começam a entrar e quando ainda por cima há gente à tua volta a pressionar para aceitares isto ou aquilo porque eles também ganham com isso, acredita que as escolhas na maior parte das vezes, vão inclinar para o dinheiro.
ate podes ir para onde pagarem mais.
Mas se quiseres estar no topo do futebol europeu não podes ir para um leeds. Não podes ir para a turquia.

Depende da idade/fase da carreira em que te encontras.
mesmo que sejas jovem.
Lembras-te do mitrovic ou la como se chamava aquele avançado que ia ser a next big thing e que esteve quase a vir para nos e foi parar a um clube ingles?
ve la a carreira que fez...
Se tivesse vindo para ca e marcasse 25 golos por época saia para um tubarao

Pois marcava, mas a realidade é que provavelmente ia flopar no tubarão, porque simplesmente não é suficientemente bom pra esse nível.
Essa é outra ilusão.
Cada gajo que brilha aqui no tugão, os adeptos desse clube acham que vale uns 100M e se for vendido por menos é um escândalo.
Acaba transferido para um clube grande ou muitas vezes nem isso, mas sim para um clube médio de uma grande liga, onde passa a ser apenas mais um, e muitas vezes nem isso, flopando à grande.
Simplesmente porque o gajo que é craque aqui, muitas vezes não passa de um jogador mediano para uma grande liga.
Os exemplos são mais que muitos.
olha que isso costuma acontecer muito ao sporting.
O porto e Benfica quando vendem os jogadores para ai em 80 a 90% dos casos não flopam...

Disse que uns flopam e outros não flopando, são apenas mais um e muitas vezes em clubes de nível médio.
Tens poucos exemplos de jogadores que em pouco tempo se tornaram titulares indiscutíveis.

SMC


vince1987

Citação de: André Sousa em 25 de Julho de 2020, 02:49
Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 02:46
Que luxo segundo alguns aqui ninguém quer vir pra cá, eu considero o Cavani um anti vedeta e acho que de um gajo desses tudo é possível

O luxo de ter clubes de topo europeu interessados. Se já não os tem é normal que comece a considerar baixar o nível, pelo que ouvir uma proposta do Benfica é perfeitamente natural.

Achas que não os tem? Eu dúvido um bocado talvez não Real, barça.. mas ATL Madrid, Inter, Roma e não descarto até um Arsenal, um Dortmund aparecer em cena brevemente, claro que é inteligente manter todos os cenários da parte dele mostrando respeito também, mas qual foi a última vez que tivemos o empresário ou meio irmão de um craque destes a ir ao Seixal negociar normalmente mandam logo passear.

André Sousa

Citação de: smp a malhar em 25 de Julho de 2020, 02:53
que exagero, o Cavani é um bicho fisicamente, é um "clone" de CR7 nesse aspecto, ainda está aí para as curvas...

O sneijder fisicamente já estava em declínio, o que compensava era outros factores como a vertente técnica, bolas paradas e visão de jogo, para o Galã era mais que bom, para clubes de topo já torciam o nariz, foi para lá, pk lhe deram mais que outros clubes, e porque não teve uma oferta em vários sentidos melhores...

Foi-se depois a longevidade, a idade vale k que vale, depende muito do físico de cada um.

Não vês o Cavani com a ceifa nas mãos 😅, aquilo é gajo do campo...

Fui agora ver e o Sneijder foi para o Gala com 28 anos. O Cavani tem 33.

Casos completamente diferentes.

Acabado onde quando fez cinco épocas no Gala? E foi para lá porque o salário líquido é muito mais alto, já que não sendo um paraíso fiscal os descontos são bem mais simpáticos.

Não faz qualquer sentido dizer que estava acabado, tomara o Benfica receber um acabado desses.

redeagle7

Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.

smp a malhar

Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:50
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:48
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:44
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:42
Citação de: divica em 25 de Julho de 2020, 02:41
Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:37
Citação de: Jyzaks em 25 de Julho de 2020, 02:34
Eu vou tentar ser neutro

Entre um Leeds e um Ajax eu preferia mil vezes o ajax

Mesmo que fosse ganhar 1 ou 2 milhões a menos

Sim porque os jogadores no Benfica não ganham o salário mínimo nacional

Sabes porque pensas assim?
Precisamente porque não ganhas esses valores.
Quando os milhões começam a entrar e quando ainda por cima há gente à tua volta a pressionar para aceitares isto ou aquilo porque eles também ganham com isso, acredita que as escolhas na maior parte das vezes, vão inclinar para o dinheiro.
ate podes ir para onde pagarem mais.
Mas se quiseres estar no topo do futebol europeu não podes ir para um leeds. Não podes ir para a turquia.

Depende da idade/fase da carreira em que te encontras.
mesmo que sejas jovem.
Lembras-te do mitrovic ou la como se chamava aquele avançado que ia ser a next big thing e que esteve quase a vir para nos e foi parar a um clube ingles?
ve la a carreira que fez...
Se tivesse vindo para ca e marcasse 25 golos por época saia para um tubarao

Pois marcava, mas a realidade é que provavelmente ia flopar no tubarão, porque simplesmente não é suficientemente bom pra esse nível.
Essa é outra ilusão.
Cada gajo que brilha aqui no tugão, os adeptos desse clube acham que vale uns 100M e se for vendido por menos é um escândalo.
Acaba transferido para um clube grande ou muitas vezes nem isso, mas sim para um clube médio de uma grande liga, onde passa a ser apenas mais um, e muitas vezes nem isso, flopando à grande.
Simplesmente porque o gajo que é craque aqui, muitas vezes não passa de um jogador mediano para uma grande liga.
Os exemplos são mais que muitos.
olha que isso costuma acontecer muito ao sporting.
O porto e Benfica quando vendem os jogadores para ai em 80 a 90% dos casos não flopam...
o que mais me fode é os que floparam aqui(alguns nem jogaram, oportunidades zero) esao jogadores...

Gajos dados e ficaste com pior cá, isso é que é obra...

Euricommartins

choque de realidade.

não há receitas . Isto é generalizado.
As pessoas vao escolher entre comer e pouco mais , ver fute? como?
net cortada, pay per view ou carne? carne....
Desemprego.

sbremoved_28408

O Sneijder foi muito bom durante grande parte do contrato com o Galatasaray. Só o último ano é que já foi mais fraquinho.


André Sousa

Citação de: vince1987 em 25 de Julho de 2020, 02:56
Achas que não os tem? Eu dúvido um bocado talvez não Real, barça.. mas ATL Madrid, Inter, Roma e não descarto até um Arsenal, um Dortmund aparecer em cena brevemente, claro que é inteligente manter todos os cenários da parte dele mostrando respeito também, mas qual foi a última vez que tivemos o empresário ou meio irmão de um craque destes a ir ao Seixal negociar normalmente mandam logo passear.

Até agora só se falou no Atlético e recusaram dar o que pedia. Roma e Benfica são clubes semelhantes no estatuto, considerando que o que uns têm a mais os outros têm a menos.

O Benfica também nunca tenta, por isso vale o que vale.

S-Line

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
Caralh... por falar em di Maria ... bem que podia dar o toque

divica

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
tens o andre gomes e mesmo o rodrigo...

Jyzaks

Citação de: redeagle7 em 25 de Julho de 2020, 02:58
Ederson, Oblak e talvez Di Maria, foram os únicos que me lembro assim de cabeça, a sair e a atingir um patamar de craques e o Di Maria ainda demorou.
Não falo do Bernardo porque saiu em circunstâncias diferentes.
A larga maioria dos outros que saíram por muitos milhões, nunca atingiram um nível sequer parecido com o que tinham aqui, simplesmente porque o contexto competitivo é outro e quando o nível sobe, eles são apenas mais um.
Matic saiu do Benfica para ser titular de caras no chelsea

David Luiz e Ramires igual