Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

keivy

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Slb23 em 21 de Agosto de 2020, 10:56
Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2020, 10:53
Os 10M€/ano são verdade?
Pelos números que se fala são 30 milhões por 3 anos já com prémio de assinatura, salários e impostos.

Isso é diferente.

10M/€ ano só de salario é um absurdo.
Estou confuso pois vejo em vários lados que são 10M limpos..

Beannaloch

Citação de: FILO64 em 21 de Agosto de 2020, 11:07
O Cavani esta a espera du desfecho da CH. L.
se o Paris ganhar elle tembem arrecada mais un titulo , so isto .

Há que ter os cartões todos pronto para a apresentação. Não queremos que falta um recorte da LC.

FilipeRosa

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Só agora reparei que passei de iniciado a Eusébio. Evolução tremenda.
Não passaste por Gaitan?

PedroOliveira93

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: SirKaz em 21 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Com tanto chibo e a CS não acerta uma? Fiquei confuso..

Não percebeste. A chibaria não é na imprensa. Nas tvs os chibos são os comentadores. Calado, Malheiro e Otávio xibam muita coisa cá para fora. Os jornalistas eles mesmos não sabem merda nenhuma.

E o Otávio não é pelo Tiago Pinto, é pelo JJ apenas.

A verdade que é Fire, Savimar, Brunocosta, Cosme, Hugo Gil, páginas como amoobenfica... não deveriam acontecer. Lamento. Isto é um circo.
Pões aí o Fire porquê,  o rapaz só anuncia alguém depois de concluida a transferência.
E esquece, que fugas de informação sempre irão haver, quer seja do interesse ou não da direcção.
Ou pensas que não há coisas que saem cá para fora que é a própria direcção que quer.

Ponho o Fire porquê? Eu não estou a criticar nenhum dos citados. A verdade é que todos eles sabem mais do que deviam, só isso.

O Fire não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionada com o Benfica, dito por ele, e sabe tudo o que se passa lá dentro. Não é o único, como já todos perceberam.

Algo está mal.

Isto sem querer especular ou ofender a pessoa, já me ocorreu algumas vezes que este silêncio do Fire tenha algo a ver com isso. Todo o contexto e perfil da contratação pede que não existam fugas ou pelos menos confirmações definitivas. E evidentemente que a direcção sabe que o Fire faz isso aqui, portanto ou não gera incomodo ou dá o aval a quem lhe transmite as coisas. Senão presumo que a torneira já tivesse fechado e a fuga reparada. E neste caso realmente tem havido muitos buracos. Não percebi ainda é se são propositados.

Não estou expectante que o Fire confirme com muita antecedência do Benfica. Mas enfim, chuta lá isso Fire. Um gajo só quer descanso!

bruno_slb_

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 11:09
Agora pode ligar para a RTP para eles uniformizarem as estações?

Na RTP Informação diz que não vem.

No site diz que está difícil mas, assegurado.

Na Antena 1, afirma que é nosso, apesar das negociações.

Estou confuso caralho, qual das três é?
E o servico público que temos.

bolaredonda

cristiano_1904

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Só agora reparei que passei de iniciado a Eusébio. Evolução tremenda.
Já não és troll nem infiltrado, parabéns.  :flagglorioso:

Berna®

Citação de: FILO64 em 21 de Agosto de 2020, 11:07
O Cavani esta a espera du desfecho da CH. L.
se o Paris ganhar elle tembem arrecada mais un titulo , so isto .

Sim, a malta que é vendida em Janeiro também fica sem jogar à espera de ganharem um título do clube onde estavam

+1benfiquista

Citação de: B.Verissimo em 21 de Agosto de 2020, 11:12
Se o PSG ganhar a champions o caneco vai ficar para a apresentação do Cavani  ;D

E lá dentro fica escondido o Di Maria. Era brutal. E depois o Cavani pegava nele como o Bolsonaro pegou naquele anão...

Rockhound

Citação de: CarlosD em 21 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Rockhound em 21 de Agosto de 2020, 11:03
O Otávio Machado é credível como fonte de informação?

Não existe memória?

Enfim...sei lá se o Tiago Pinto é bufo...

Mas uma coisa sei. Quem é e como se rege o Otávio Machado em relação ao Benfica.

Eu não sei se o Tiago Pinto é bufo.

O que eu sei é que o Otávio estava a passar uma mensagem, como costume.

O problema não foi o Cavani. Mas sim o Florentino.

O Tiago Pinto ao dizer que o Florentino vai ficar, antes do JJ tomar uma decisão, coloca pressão no treinador.
O Benfica sabe que tem ali um bom jogador, e não quer outra situação Bernardo Silva.

A mensagem do Tiago Pinto foi não só para os clubes italianos como para JJ. Florentino é para ficar.
JJ não gostou e disse ao amigo dragarto para rasgar na TV.

Talvez seja a maneira de controlar o JJ...

nuno16577

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:57
Citação de: SirKaz em 21 de Agosto de 2020, 10:49
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 10:47
Esta novela veio deixar a nu duas coisas.

Uma é que este clube é de uma chibaria olímpica. Multiplicam-se bufos no sb, nos facebooks, nos painéis da cmtv, onde estão pelo menos 3. Passa tudo cá para fora.

Há um programa de scouting de chibos, o iChibos. Tiago Pinto está lá muito bem referenciado como um bufo con mucha pegada.

Outra é a credibilidade de todo e qualquer orgão de comunicação social, reduzida a pouco mais que 0 com esta novela Cavani. Os mesmos que há 9 horas dizem que Cavani tinha recusado a proposta, dizem agora que está seguro. Não se safa um. Credibillidade no lodo.

Com tanto chibo e a CS não acerta uma? Fiquei confuso..

Não percebeste. A chibaria não é na imprensa. Nas tvs os chibos são os comentadores. Calado, Malheiro e Otávio xibam muita coisa cá para fora. Os jornalistas eles mesmos não sabem merda nenhuma.

E o Otávio não é pelo Tiago Pinto, é pelo JJ apenas.

A verdade que é Fire, Savimar, Brunocosta, Cosme, Hugo Gil, páginas como amoobenfica... não deveriam acontecer. Lamento. Isto é um circo.
Pões aí o Fire porquê,  o rapaz só anuncia alguém depois de concluida a transferência.
E esquece, que fugas de informação sempre irão haver, quer seja do interesse ou não da direcção.
Ou pensas que não há coisas que saem cá para fora que é a própria direcção que quer.

Ponho o Fire porquê? Eu não estou a criticar nenhum dos citados. A verdade é que todos eles sabem mais do que deviam, só isso.

O Fire não trabalha no Benfica nem em nenhuma empresa relacionada com o Benfica, dito por ele, e sabe tudo o que se passa lá dentro. Não é o único, como já todos perceberam.

Algo está mal.
Concordo contigo  só não ponho o Fire no mesmo lote de outros users bastante credíveis também,  já que ele só confirma algo quando já não há volta a dar.

Mas sim, existe muita informação a sair diariamente do Benfica.

melmatian

Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Um dado curioso...

O Boavista no primeiro dia após confirmar Javi Garcia, vendeu mais 500 camisolas com o numero 6 e com o seu nome.

Já pagaram a transferência, portanto.

Obviamente que não. Nem dinheiro conseguiram para um ordenado.
Mas secalhar vão vender mais camisolas este ano do Javi, do que no ano passado na totalidade

O merchandising nos clubes portugueses é quase irrelevante. A acreditar no rei-sol, mesmo no Benfica é apenas a 5a fonte de receita.
mas o rei sol queria que o merchandising fosse a principal fonte de receita, a vender camisolas do andré Almeida, do jota e do Tavares ??? Aquela loja do Benfica, há uns meses dava vergonha alheia . Varias vezes comentei isso.

Vários factores para isto. Em primeiro lugar, a % que o Benfica recebe por venda de camisola é baixa, em segundo (e se calhar a principal) os adeptos do Benfica não aderem à compra de merchandising como qq adepto de um clube alemão (por ex).

Androico

Amigos, já faltou mais. Esperar até Domingo e aproveitar para ver as finais das competições europeias.

Pinguinha