Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Aslio

Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.
Alguém tem apontado as pérolas do maistabacao? Para este parceiro ver a assertividade, coerência e imaginação fértil deste painel.
Impossível algum órgão informativo ter 100% de assertividade neste ramo de transferências. Mas basta comparar com as notícias da cofina para entendermos as diferenças.
Cândido Costa: "o Porto tem muito dinheiro, não pode é usá-lo".

Esta foi ontem. Muitas mais há.

Socio3Anel

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 11:10
Será que me podem fazer o ponto da situação do assunto Cavani? A última coisa que sei é da notícia da rtp
A que deu de madrugada ou atual?

A de madrugada. Qual a actual?

Riesk

Citação de: Luis Deus em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Um dado curioso...

O Boavista no primeiro dia após confirmar Javi Garcia, vendeu mais 500 camisolas com o numero 6 e com o seu nome.

Já pagaram a transferência, portanto.

Obviamente que não. Nem dinheiro conseguiram para um ordenado.
Mas secalhar vão vender mais camisolas este ano do Javi, do que no ano passado na totalidade

O merchandising nos clubes portugueses é quase irrelevante. A acreditar no rei-sol, mesmo no Benfica é apenas a 5a fonte de receita.
mas o rei sol queria que o merchandising fosse a principal fonte de receita, a vender camisolas do andré Almeida, do jota e do Tavares ??? Aquela loja do Benfica, há uns meses dava vergonha alheia . Varias vezes comentei isso.

Vários factores para isto. Em primeiro lugar, a % que o Benfica recebe por venda de camisola é baixa, em segundo (e se calhar a principal) os adeptos do Benfica não aderem à compra de merchandising como qq adepto de um clube alemão (por ex).

Não faço ideia da %, no entanto, não me parece que isso esteja a ser ignorado. Não é só camisolas. As receitas das nossas lojas, não ficam em casa?
Seja como for, é a 1ª vez que pondero comprar uma camisola, com o n.º e nome de um jogador. E não me parece que seja o único a pensar desta forma.
Será apenas e só, a maior contratação de sempre, e de longe, no futebol portugues. Nem Caniggia, nem Julio Cesar, nem Aimar, nem Casillas... Ficarão a anos luz do impacto que esta transferencia pode e vai provocar.

Ontem pude dar uma pequena luz da lógica de proveitos das camisolas e restantes equipamentos. Friso que não tenho qlq informação oficial do nosso % em contrato.

Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Relativamente ao merchandising e o impulso de vendas pelo Cavani é verdade mas ficaria muito admirado que o nosso clube receba acima de 10-15% já com iva deduzido por cada camisola.

Marcas pagam valor anual fixo e dão o equipamento. Em contrapartida recebem 90% do valor de cada equipamento. Sendo % fixo é perceptível que os clubes entendam aumentar o valor dos equipamentos, mas é um jogo perigoso pq as marcas procuram sempre faturar valor superior/ano ao investido por cada ano de contrato + custos de produção e logística dos equipamentos.

Adidas paga 75M/ano ao Manchester. E faculta todo o equipamento. Mas se fizermos contas por baixo a 70eur (já com o % po clube deduzido) cada camisola e com vendas anuais de 1,4M camisolas a adidas recebe 98M (faltando deduzir custos fabrico e logística).

bruno_slb_

enrabagrunhos

Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: FILO64 em 21 de Agosto de 2020, 11:07
O Cavani esta a espera du desfecho da CH. L.
se o Paris ganhar elle tembem arrecada mais un titulo , so isto .
E deixava de arrecadar se estivesse no Benfica, era? :rir:

Arrecada mais uns milhões de prémio. Teria direito já com contrato com outro clube?

Facto, as pessoas que disseram que o Cavani só era apresentado depois da champions, disseram e calaram-se.

O restantes cada dia dizem uma coisa diferente pq tem que por pao na mesa e o que poem pao na mesa são novidades. Andar 3 semanas a repetir que o Cavani está garantido e só vem depois da champions n poem pao na mesa.

Por "coincidência" quando o prazo esta acabar segundo aqueles que falaram e calaram, os outros começaram num corrupio de narrativas bombásticas, de ultimatos, exigências etc...

Acho piada que anda tudo a tomar atenção a pessoas que vivem da ficção para por pao na mesa, tudo preocupado com os chibos, mas depois alguém sem interesse nenhum na matéria diz que o Totenham aproximou-se do Cavani e a resposta foi que já era do Benfica e é completamente ignorando como a informação daqueles q disseram e calaram.

90% de certeza que o Cavani é do Benfica há semanas, preto no branco, sem pormenores a serem acertados ou negociados.

ZeaDuart

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Só agora reparei que passei de iniciado a Eusébio. Evolução tremenda.

E eu passei para juvenil. Nem sei quais são os critérios! Bem, siga abrir o champanhe...

frodriguez

Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 11:25
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:24
Citação de: Aslio em 21 de Agosto de 2020, 11:20
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.
Alguém tem apontado as pérolas do maistabacao? Para este parceiro ver a assertividade, coerência e imaginação fértil deste painel.
Impossível algum órgão informativo ter 100% de assertividade neste ramo de transferências. Mas basta comparar com as notícias da cofina para entendermos as diferenças.
Cândido Costa: "o Porto tem muito dinheiro, não pode é usá-lo".

Esta foi ontem. Muitas mais há.
E? baboseiras todos dizem. Estamos a falar de notícias concretas.

The Eagle 10

N1c0

Citação de: ZeaDuart em 21 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Só agora reparei que passei de iniciado a Eusébio. Evolução tremenda.

E eu passei para juvenil. Nem sei quais são os critérios! Bem, siga abrir o champanhe...

Ser bonito é um deles. Lamento.

Korczak

Citação de: johncleese em 21 de Agosto de 2020, 11:25
https://www.quotidiano.net/sport/calcio/cavani-mercato-1.5432952

Milan, 21 August 2020 - Sometimes they come back...sometimes they don't. No return to Italy for Edinson Cavani: after having joined Juventus, but above all Inter and Napoli, the Uruguayan has now chosen his new destination, which will most likely be announced immediately after Sunday's Champions League final (in which "El Matador" will not take part anyway, as he hasn't reached an agreement with Paris Saint Germain to extend his French experience for a few months after the contract expiry date of June 30th). The future of the '87 class is in Portugal, to be precise in the ambitious Benfica, which has already placed some shots ahead of next season.

Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)

Beto1904

Já chegam cedo as teorias da conspiração hoje. Benfica perto de anunciar o Cavani mas tem sempre algo negativo pa dizer.

É por ser craque, velho, caro, a maneira que o jogador é apresentado. Ate as coisas que o jogador e o clube não tem culpa nenhuma são criticados na mesma.

É preciso ter paciência...

vcunhaa

Agora que sou sênior já posso mandar umas caralhadas.

Não vem   :o