Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

joaogr

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Se o cavani vier n precisamos de 8..o cavani faz de tudo...

pica_foices

Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:26
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Esta noticia tem 3 horas....a RTP muda de opinião de forma muito brusca.

esta notícia é da responsabilidade da redação de informação da antena 1

a da RTP tv e RTP3 é da redação da RTP tv

RedHeart_95

Depois choram.

Jogamos a época passada inteira sem defesa direito, pior que isso também não pode ser.

gaucho

Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 14:08
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:05
Citação de: nunofpais em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 14:02
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Citação de: ivodaniello em 21 de Agosto de 2020, 13:58
Citação de: darkwolf em 21 de Agosto de 2020, 13:57
Citação de: gaucho em 21 de Agosto de 2020, 13:55
A minha maior alegria era o Benfica apresentar outro ponta de lança de renome internacional e dizer que já não está interessado em cavanas.

pois era.era logo

Cavani

we got two words for you:

SUCK IT

E ele devia ficar muito chateado com isso

e fica, porque aposto que se o Benfica falhar, qualquer Leeds servirá para evitar a ida para a China

Logo vemos então.
Deixa o mercado começar a funcionar e logo ves a dança das cadeiras

Barcelona e City, pelo menos, irão precisar de arranjar um PL top.
Depois alguem precisara de repor.

Quem é que iria trocar um Suarez por um Cavani mais velho?
City então nem falo

Lê de novo, sff
Os que iam repor vendiam o seu PL de topo com 20 e poucos anos e iam buscar o Cavani com 33? É isso?

Será o que o mercado ditar.

Por exemplo se o Cavani aceitar um contrato de 2 anos, nao me admiraria que ainda aparecessem mais interessados.

Pessoalmente na fase atual diria que é o Sevilla que me mete mais medo.

Quando as cadeiras começaram a dançar  outros clubes irão entrar na equação.

Tamos a falar do Cavani.
Nao estamos a falar do Ighalo
O que me levou a afirmar o que escrevi, é que penso que na segunda feira estaria tudo acertado, só faltava a assinatura no papel, ele só foi para Ibiza aguardar pela apresentação sumptuosa do Vieira. Entretanto os dias foram passando e o empresário começou a receber outras propostas e agora armar-se em esperto.
Comigo ia de carrinho., andar.

redeagle7

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

Claramente, as pessoas inteligentes estão todas a trabalhar no aeroporto de Lisboa.
Os números não enganam.

RFOMSLB

Cavani-Benfica, è fatta: pronto triennale
Edinson Cavani non tornerà in Italia dopo i contatti dei mesi scorsi. Il Matador - libero a costo zero - ha scelto di firmare con il Benfica per 10 milioni all'anno fino al 2023, un mega ingaggio che ha convinto l'attaccante uruguaiano

van33

Se o cavani vier tatuo o nome do Vieira em qualquer um dos meus colhões disponíveis

epassos26

Citação de: Simanic em 21 de Agosto de 2020, 14:20
A novela é nos jornais, na vida real o jogador chega na segunda e está a aproveitar os últimos dias de férias.

Falando do que importa, acham que o jogador joga melhor num sistema 4-4-2, 4-3-3 ou 4-2-3-1?

Qual melhor companheiro de ataque? Mais fixo ou mais movel?

Funcionaria a dupla Cavani e Vinicius?

Cavani + Ibrahimovic funcionou, portanto tambem deve funcionar com o Vini (com as devidas diferencas)

iSLBenfica

Acho que não restam muitas dúvidas que Cavani viajou para a Europa já com tudo tratado com o Benfica e está apenas em Ibiza a aguardar a conclusão da Champions para viajar logo de seguida para Lisboa.

Enquanto isso está pessoal a panicar com o tempo de demora bem como a comunicação social que está desesperada para o ver chegar a Lisboa.

pedronfdsantos

Bakari

Como está a situação do "avião do Benfica"?

Mestre_Vieira

Citação de: RedHeart_95 em 21 de Agosto de 2020, 14:23

Depois choram.

Jogamos a época passada inteira sem defesa direito, pior que isso também não pode ser.

E este ano não choramos? :^/

TóZé75

Para mim este negócio está fechado...

Está fechado desde algum tempo, direi uma semana.

Entre avanços e recuos o jogador deu o OKAY e viajou para a Europa.

Terá existido reuniões claro que sim de carácter fiscal e de forma de pagamento melhor para ambas as partes.

Tenho dificuldades em aceitar que venha ganhar 10M Limpos por ano, acredito mais nos 5 Limpos (daria 10 mas brutos) e mais prémio  de assinatura de 8M. Mais a comissão ao irmão que tb deve ter atrasado o processo.

Claro que este atraso deu jeito para ver se o mercado o queria, principalmente ligas mais competitivas tipo Inglaterra, Alemã, Espanha e Italia. Só que e sabemos que o mercado tem o efeito dominó, tem de alguém se movimentar para o mercado mexer... neste caso eu acho que o motor vai ser o Barça....veremos...mas temos ainda como problema/entrave o COVID tudo está na expectativa, ex: o Valência 1ª vitima...

Agora o ponto chave e este, esta época que ainda não terminou e pode ser o entendimento dos advogados do Cavani que é jogador do PSG, para isso deverá ter prémio de conquista da LC (que pode acontecer, não acredito mas pode) mas tb pode ter um prémio de chegada a final.
Sendo assim se assinar por outro clube, pode-se arriscar a que o entendimento seja diferente ou seja, perder o valor do prémio, algo que ninguém quer perder por dias / uma semana.

Portanto, este é no meu entendimento...

Veremos

profeta isaias

Depois choram.

Ou seja, não vale a pena combater o aquecimento global se continua a haver fome em África

Karel Alinho

Posso desde já dizer que ainda não tem reserva  ;D