Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Beto1904

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

:bow2:

J_Pinto_8

Citação de: Stem em 21 de Agosto de 2020, 14:08
skysport CAVANI-BENFICA, è fatta: triennale da 10 milioni a stagione
[..........

Bolas que isto de não saber idiomas é tramado. Li "tri anal dá 10 milhões"

Bem... há gente que por dinheiro faz muita coisa...

Tapion

Citação de: bttman em 21 de Agosto de 2020, 14:07
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 09:36
Bom dia pessoal  O0

Tenham calma, aproveitem esta sexta feira e esta bela vista.

Saudades 😫

isso foi ontem?

lancadordedois

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 14:13
Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

Esses promenores saber-se-ao depois da apresentacao... Ate la Jesus prepara a pre-eliminatoria com o melhor marcador da Liga Portuguesa... Se estivermos a espera de Cavani para passar esta pre-eliminatoria mais vale nem sequer ir a Champions!!!

ele fez algum treino com bola ? ou não treina com bola desde março?

duchez

fabioLupi

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.
Se o Vieira falha está contratação, acho que é a sentença dele.

TFFS

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: FreddyAduFan em 21 de Agosto de 2020, 14:12
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 13:55
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:43
Citação de: MrFire em 21 de Agosto de 2020, 13:40
Citação de: Savimar em 21 de Agosto de 2020, 13:39
Será que estes sabem de alguma coisa?

Pelo menos mais do que os da RTP devem saber...

Mas tu teoricamente já não sabias que ele estava certo?

E está.

Crl.

Sois todos cromos.

Não percebem que o Savimar vos quer mostrar que tem tudo para estar bem informado.

Ele está na fonte da notícia crl.

Na fonte

so uma pergunta sincera Ghost, visto que tens tanta fe nos fontanarios ja que dizem o que tu queres ouvir (eu percebo), o que vais fazer se por acaso se confirmar que o jogador nao vem e  que estavam todos na bazofia a gozar com isto?

ou depois quando disserem "ah tava tudo certo mas a ultima hora..." tambem vais acreditar?

Nao estou a gozar contigo tou a perguntar sinceramente.
Eu vou acreditar em quem nunca me falhou até hoje e já aqui no tópico confirmou que está 95 por cento feito.

Savimar que escreveu aqui que ia para a Roma, e mais tarde que tava em paris, e que mais tarde ja vinha a semana passada... esse é que nunca falhou?
Não

rdasmt

Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2020, 14:15
Citação de: Coringa em 21 de Agosto de 2020, 14:05
Esta novela está completamente esgotada

A comunicação social  já já nem sabe o que dizer

Um dia vem, outro dia não vem

É apresentado quarta

Assina para a semana

É apresentado depois da final da Champions

Users daqui a dizer que está certo

RTP poucas horas depois a dizer que está cada vez mais longe

Depois da final da Champions temos mais novela, que isto tem de render...

Sinceramente acho que o Cavani vai acabar por vir para o Benfica, mas venho ou não,  esta novela bateu os records de fantochada que eu já vi na comunicação social

Neste momento nenhum jornal desportivo tem credibilidade em Portugal
Na minha opiniao ha um jornal que tem credibilidade. A bola. Se repararem, deixaram de fazer manchetes ou notícias de sim ou nao. Ou nao sabem, e nao querem publicar mentiras, ou sabem que está fechado, e nao o dizem. Acredito mais na primeira pelo afastamento do Benfica do jornal.

E foi quem deu a notícia do interesse do Cavani em primeira mão.

cmarg1971

Assina o Cavani
Lá vai a assinar

Assina o Cavani
Está sempre a adiar

Assina o Cavani
no centro da linha

Assina o Cavani
caneta não tinha

Musica típica de Agosto

IPASLB

Só quero acreditar que ainda não foi confirmado por um pormaior, para oficialmente ser jogador do SLB tem que primeiro passar nos testes médicos, só depois assina e oficialmente será jogador do SLB, sim ele parece estar em excelente forma, mas o SLB não quer repetir o falhanço Perin, nem o jogador quer ser queimado pró futebol, mesmo que só haja um por cento de probabilidade de isso acontecer.

Coringa

Continuo a achar surreal um jogador como o Cavani não ter muitos interessados

Se me perguntassem em Março, eu diria que ele tinha meia europa interessada

Estamos a falar de um dos melhores PL da década

Offspring

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 12:35
Citação de: Tsubasa10 em 21 de Agosto de 2020, 12:27
Gostava que todos usassem raciocionio logico , no dia que Fabrizio Romano fala pela primeira vez do Cavani para o SLB , que o Daily Mail diz que está fechado , que a Sky Sport Italia fala o mesmo, ligam a noticia do Record ? o mesmo que diz agora que o Benfica vai avançar para Darwin Nuñez ?

Nao me admirava nada que Darwin Nunez , venha para o Sport Lisboa e Benfica até por causa do Cavani (nada mesmo)

Ja agora li o Record , e a noticia é que o negócio está tremido porque LFV acha que é um valor demasiado grande 10 milhoes liquidos????? , e com esse valor pode comprar 2 avançados jovens!! Mas isto é jornalismo ? , e eu a pensar que o problema era o empresário , esse senhor que passa as férias em Ibiza , em vez de ir procurar novos clubes para o seu irmão , depois de alta roda europeia ,curiosamente , agora parece estar super tranquilo sem se preocupar com nada!!

Mais grave disto tudo é o histerismo , a esquizofrenia ,e a bipolaridade que este tópico cria em muitos users benfiquistas!!

Anda sempre tremido ,vai cair , mas curiosamente vem sempre um mas... mas ainda é possivel , pensem!!

O Benfica quer apresentar o jogador depois da Champions ou do PSG ser eliminado , para nao dar protagonismo ao PSG  , se calhar porque ha direitos de imagem , a verdade é que ele veio para Ibiza um dia antes do PSG jogar as meias !!

Vejam o role de coincidencias

Amigos pessoais seguem Benfica nas redes sociais
Jato Lisboa é que leva Cavani para Ibiza
Cosme1904 fala em Ibiza e dia 24
Imprensa estrangeira e fidedigna , fala Cavani para 2a feira
Cavani diz que nao falou com Jesus (Duvido)
Benja nao ia mentir e dizer como diz o Vitor Pinto , que o problema foi a má comunicaçao de Jesus para o Brasil e que deve ter percebido Cavani (So mesmo os mais ingenuos para acreditar nisso , esta é para rir)
Ele (Benja falou que JJ disse:) falei com o Cebolinha sim , assim como falei com o Cavani , e já agora em momento algum na BTV Jesus disse que nao falou com Cavani , nunca disse não . ele tenta disfarçar e dizer que Cavani nao precisa que liguem para ele!! Sao coisas diferentes (curiosamente quase o mesmo tipo de resposta que Cavani deu aos jornalistas uruguaios) e mais um pormenor ou pormaior
Quando na 4ª feira perguntam ao Octavio , se Jesus tinha falado com Cavani , Octavio mais uma vez nao diz nem sim nem não , começa a enrolar as palavras , para quem trabalha em àreas que estuda o não verbal e faz rapport , sabe perfeitamente indentificar os sinais de linguagem corporal que , são evidentes 

Por ultimo vocês deviam tomar atençao as coisas que octavio disse sobre menos dois milhoes para Pedrinho , ja dava para Cavani.

Parem de atacar o empresário , o Cavani e o LFV , sem terem nada de concreto a não ser uma comunicaçao social portuguesa que só inventa

Mais um excelente comentário, jovem mas só um aparte.

Tu não te fies na análise corporal do Otávio, o homem está sóbrio muito poucas horas por dia.

O Otávio não bebe álcool. Podes fazer gozo do que te estou a dizer mas dei-te a oportunidade de não ficares na ignorância.

da_silva

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 14:14
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 14:10
Citação de: Gsound em 21 de Agosto de 2020, 14:04
Citação de: GuilhermeMFC em 21 de Agosto de 2020, 13:59

Acho que não estás a raciocinar corretamente. O clube só vai confirmar quando o jogador fizer exames médicos e assinar, tal como fizeram com o Vertonghen e o Cebolinha. Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. Pessoalmente não me faz sentido que se o negócio não estivesse feito, o empresário dele ainda estaria em Ibiza de férias e não a tratar do futuro do irmão, que é literalmente o trabalho dele. A comunicação social está às aranhas este verão.

Falas no exemplo do BG, mas a verdade é que é um caso completamente diferente. Esse negócio falhou porque o clube onde ele estava pediu mais à última da hora, é mais uma parte a negociar, o que torna sempre as coisas mais complicadas. Neste caso é "só" negociar com o jogador em si. Não sou fã do Vieira, nem desta direção, mas há que dar mérito onde ele há. Não se ouviu um rumor sobre o Vertonghen praticamente até ele ter assinado, o que prova que ninguém sabe de nada por cá. Os únicos meios de comunicação que estão a virar o barco ao dia de hoje são o Record, a RTP e a CMTV, que se baseiam todos na notícia do Record, que diz que ele vem receber 10M LÍQUIDOS! Alguma vez um jogador vinha receber isso em Portugal? E o Benfica só agora é que percebia que é demasiado dinheiro? Foda-se, somos amadores em várias situações, mas não tanto. Relaxem.

"Ele está em Ibiza a dar mergulhos (junto com o empresário, pasme-se) por isso mesmo, porque o negócio está fechado e estão apenas a aguardar que a final da LC conclua. "

Temos jogos fundamentais a partir do meio de Setembro. A equipa está a preparar-se e ele a dar mergulhos?

Então se o negócio está fechado por que razão se espera pela final da Champions? O ego do Vieira a apresentá-lo não cabe lá?

já foi dito o porquê:
nao foi ainda oficializado e apresentado por causa de direitos de imagem / premio caso o PSG ganhe a LC

Por ter sido dito não deixa de ser disparate. Ele tem sempre direito a esse prémio.

não tem nada!
o Muenier perdeu o direito a receber por assinar pelo Dortmund