Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jorgesse

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

Sent from my iPhone using Tapatalk

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...
tambem acho. devem lhe ter pedido para oficializar no domingo

zeeman88

Citação de: melanda72 em 21 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: melanda72 em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: jounax em 21 de Agosto de 2020, 11:51
Alguem me consegue dizer o que RPB significa?

Já vi a sigla em vários comentários, mas ainda não a consegui decifrar
Uish
Porquê, sabes o que quer dizer a sigla, UDCS.

Uish.
Claro que sim, já passou tantas vezes por aqui que pelo contexto não foi difícil descobrir o que significava UDCS.
E todas as pessoas são como muitos que montaram aqui a tenda, e não fazem mais nada na vida.
Há mais vida para alem de Cavanis.

Um gajo se faz uma pergunta por algum motjvo que desconhece é logo bombardeado como se fosse um ignorante do crl.
Se não querem ajudar abstenham-se.

Quem fez essa interpretação do que eu disse foste tu...
No entanto estás a sujeitar-te a vir em defesa da honra de um troll que só quis desconversar... Peço desculpa por já não ter paciência para essas merdas...

Abraço

Cão

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Pode ser que o próximo cão vá ladrar pra casa do crl.
Denunciar situações que pensamos não pertencer ao fórum?
Não!
Vamos em vez disso armar a puta. Alguém que limpe.

Oh diabo.

JotaL

Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...

Fonte sobre fonte? :)

Tsubasa10

Gostava que todos usassem raciocionio logico , no dia que Fabrizio Romano fala pela primeira vez do Cavani para o SLB , que o Daily Mail diz que está fechado , que a Sky Sport Italia fala o mesmo, ligam a noticia do Record ? o mesmo que diz agora que o Benfica vai avançar para Darwin Nuñez ?

Nao me admirava nada que Darwin Nunez , venha para o Sport Lisboa e Benfica até por causa do Cavani (nada mesmo)

Ja agora li o Record , e a noticia é que o negócio está tremido porque LFV acha que é um valor demasiado grande 10 milhoes liquidos????? , e com esse valor pode comprar 2 avançados jovens!! Mas isto é jornalismo ? , e eu a pensar que o problema era o empresário , esse senhor que passa as férias em Ibiza , em vez de ir procurar novos clubes para o seu irmão , depois de alta roda europeia ,curiosamente , agora parece estar super tranquilo sem se preocupar com nada!!

Mais grave disto tudo é o histerismo , a esquizofrenia ,e a bipolaridade que este tópico cria em muitos users benfiquistas!!

Anda sempre tremido ,vai cair , mas curiosamente vem sempre um mas... mas ainda é possivel , pensem!!

O Benfica quer apresentar o jogador depois da Champions ou do PSG ser eliminado , para nao dar protagonismo ao PSG  , se calhar porque ha direitos de imagem , a verdade é que ele veio para Ibiza um dia antes do PSG jogar as meias !!

Vejam o role de coincidencias

Amigos pessoais seguem Benfica nas redes sociais
Jato Lisboa é que leva Cavani para Ibiza
Cosme1904 fala em Ibiza e dia 24
Imprensa estrangeira e fidedigna , fala Cavani para 2a feira
Cavani diz que nao falou com Jesus (Duvido)
Benja nao ia mentir e dizer como diz o Vitor Pinto , que o problema foi a má comunicaçao de Jesus para o Brasil e que deve ter percebido Cavani (So mesmo os mais ingenuos para acreditar nisso , esta é para rir)
Ele (Benja falou que JJ disse:) falei com o Cebolinha sim , assim como falei com o Cavani , e já agora em momento algum na BTV Jesus disse que nao falou com Cavani , nunca disse não . ele tenta disfarçar e dizer que Cavani nao precisa que liguem para ele!! Sao coisas diferentes (curiosamente quase o mesmo tipo de resposta que Cavani deu aos jornalistas uruguaios) e mais um pormenor ou pormaior
Quando na 4ª feira perguntam ao Octavio , se Jesus tinha falado com Cavani , Octavio mais uma vez nao diz nem sim nem não , começa a enrolar as palavras , para quem trabalha em àreas que estuda o não verbal e faz rapport , sabe perfeitamente indentificar os sinais de linguagem corporal que , são evidentes 

Por ultimo vocês deviam tomar atençao as coisas que octavio disse sobre menos dois milhoes para Pedrinho , ja dava para Cavani.

Parem de atacar o empresário , o Cavani e o LFV , sem terem nada de concreto a não ser uma comunicaçao social portuguesa que só inventa

zefo

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 12:25
já disseram aí atrás o motivo pelo qual ainda não foi confirmado / oficializado, mas preferem ignorar e entrar em histerismos

relaxem por favor, e aproveitem o fim-de-semana!!!
Sou um tipo muito molenga, merdas fiscais?

E bom fds para ti tambem.

MiguelTrindade

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:19

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:15

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: joaom86 em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:00
Cadê os aviões hoje népia de aviões?

saiu um de tires mas voltou para tras.

O piloto esqueceu-se da camisola para o Cavani assinar 😂

Eu acho que quando assinar em vez de um nome CAVANI na camisola tem de vir várias linhas com o nome CAVANI, tal tem sido o stress causado por aqui.

Eu acho que quando for confirmado ainda vai haver malta a duvidar que assinou pelo Benfica...do estilo..belisquem-me...
Só uma coisa que não consigo entender qual a necessidade dos jornais e os vários programas televisivos são tão mentirosos, o que eles ganham com isso pergunto eu?
E também não percebo porque a resposta á citação esta a sair assim? Como modificado.
Tira o primeiro quote.
Deixa ver
Acho melhor ficares como iniciado...  :rir:
kkkkkkkk...isto está parvo kkkkkkkkkk
Afinal já conseguiste.
Acho que estava a fazer cócó... :clap1:
Mas já sabes o que fazer quando isso acontece. Ainda estão aí alguns com os quotes mal. Se corriges os outros já conseguem fazer o quote bem também.
Eu acho que fiz mesmo burrice porque eu não costumo cometer esse erro. Mas estamos sempre a aprender.

Ghost.Of.Red

Citação de: xico17 em 21 de Agosto de 2020, 12:14
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Agosto de 2020, 11:15
Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 03:35

É mais isto

Waldschmidt?
O homem queria o Adam Reach.

Quem diz o Wald diz qualquer segundo avançado. Que foi sabotado foi, independentemente da sua (não) qualidade como treinador.

Foi foi.. por isso é que em janeiro quis o dyego... o tipico 2o avançado.
E quis o Dyego para satisfazer as necessidades de alguém,......   a seguir fodeu-se.

Porque razão o Mendes não queria o JJ no Benfica?

O Lage não vale um crl. Quando perceberem isso, fazem um favor a vós próprios. Um treinador vê-se pelo processo defensivo, o nosso com Lage era simplesmente digno de uma distrital. E não tem a ver com o que lhe deram ou deixaram de dar, era um nabo do pior.

Não querendo discordar, por essa análise irias considerar o Klopp um treinador de merda antes de chegar o van Dijk e o Allison.

Não está em causa os golos que sofres, mas o processo em si. Toda a movimentação, a linha de pressão, a linha de defensa, a distância entre linhas, tudo uma serie de coisas que no Benfica simplesmente não existia.

Albertini

Citação de: JotaL em 21 de Agosto de 2020, 12:27

Fonte sobre fonte? :)

Inception de fontes

cacetadas

E desde quando é que o que escreveste vai contra aquilo que escrevi. Eu só estou a dizer que ele não vai leakar nada só por andarem a pedir.

Fil1985

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Só agora reparei que passei de iniciado a Eusébio. Evolução tremenda.
Chegaste a ir ao médico por causa dos joelhos?  :tomates:

Tiago_I_

Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 10:53
Por esses valores espero que não venha, fica-mos bem cervidos com Vinicius, um reforso, Gonsalo Ramos e Seferovic (caso acontessa uma onda de lesões fudida e seja precizo quelaro)

Alguém traduz?  :rir:

filc

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Fire...ó Fire anda cá só sossegar a gente, podes dizer uma palermice qualquer é só para pelo menos sabermos que está atento.

Palermices é o que não falta neste topico

Androico

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 12:25
Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 12:24
Pensava que ia ser confirmado quando se aproximasse a página 8000. Já vi que será entre a 8000 e a 9000.

Vocês lixam-me as apostas.
Tenho a esperança que seja nunca.
Que seja terra do nunca?