Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Sem_Medo

Citação de: Luis Deus em 21 de Agosto de 2020, 12:10
Citação de: Sem_Medo em 21 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: Luis Deus em 21 de Agosto de 2020, 11:51
Citação de: Sem_Medo em 21 de Agosto de 2020, 11:43
O que me parece é que o Cavani não está interessado no Benfica e vai ficar à espera de outras propostas, de outros clubes, que joguem em campeonatos mais aliciantes.

Caso não exista propostas, visto que os clubes este ano vão investir menos, aí sim ele aceita o Benfica, mas está a tentar esticar a corda ao máximo.

Não tenho qlqr tipo de fonte sobre este negócio, mas é a ideia com que tenho ficado.

Isso não pode ser verdade. Um jogador com o nome do Cavani, tería seguramente n pretendentes. O facto de não aparecer nenhum clube, durante tantas semanas, será provavelmente pelo facto de já ter algum pré-acordo assinado, válido até determinado dia/mês. Ou seja, uma espécie de pré-reserva. Expirando um eventual prazo, o Cavani ficaria "livre" para aceitar ouvir/negociar outras propostas de outros clubes. Se o Cavani roer a corda a esse putativo pré-acordo, acredito que teria de ressarcir o Benfica, e fazendo fé que temos gestores de topo, nunca seríam valores pequenos.
Parece-me o mais aceitável no meio disto tudo.
O tempo que está a levar: poderá ter que ver com a CL e com assuntos fiscais. Sim, é dificil de entender... Pode ser que se venha a saber.

Não deixa de ser um ano em que os clubes iram investir menos devido ao covid, ou seja, serão mesmo mt criteriosos, por isso não me parece absrudo que hajam clubes que estejam a ponderar muitos negócios.

Investir num jogador Livre? Qualquer clube da liga inglesa, poderia pagar (muito) mais do que o Benfica. E muitos outros das ligas alemas, italianas, espanholas.
Isto foi em algumas páginas, confirmado a 27 de Julho. De 27 de Julho ao dia de hoje, ninguem quis ou pensou no Cavani??? Não me parece...
Foi antecipado e parece-me blindado até uma determinada data.
E também não acredito que o Benfica seja o unico, até porque não tem condições para tal, a aceitar as condições draconianas do Cavani. Draconianas? Talvez para o Tugão, não para a Premier League.

Pelo menos é o que me parece, sendo um jogador caro em termos de salário... claro que é um jogador livre, mas nunca vai a "custo 0".

O que tu dizes tem a sua razão, há mts clubes que lhe poderiam pagar o salário, mas este ano, mais do que nunca, o critério nas contratações é maior devido à quebra de receitas que todos os clubes sofreram e ninguém sabe quando isto melhora.

Eu penso que ele esteja à espera disso, então está a arrastar o negócio a ver se chove uma proposta concreta de uma liga mais interessante.

Atenção, isto é só a minha opinião do que vou vendo e lendo sobre a novela Cavani.

MisterPJD

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:22
Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 00:08
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 00:02
Pode ser que o próximo cão vá ladrar pra casa do crl.
Denunciar situações que pensamos não pertencer ao fórum?
Não!
Vamos em vez disso armar a puta. Alguém que limpe.

Sabes perfeitamente que se não for incumprida nenhuma regra do forum, denunciar vale zero.

Mesmo que esteja aos olhos de toda a gente.

Mais depressa vão adeptos do Benfica amarelados, por resposta a provocações, do que esses bonecos que aqui andam.

Primeiro- Se pedimos pra denunciarem os casos que acham suspeitos, é porque temos razões para isso.

Segundo- Eu não ando aqui a dormir. Um iniciado tem uma opinião estranha e logo lhe caem 10 em cima, não importa se é infiltrado ou não, se tem uma opinião contra a corrente, leva um rótulo.

Terceiro- Mais uma vez, não ando aqui a dormir. Na larga maioria das situações, a provocação nasce de quem considera o outro infiltrado.
Processo simples: alguém novo dá uma opinião contra a corrente, os tais 10 que aparecem, começam a atacar, a gozar e a provocar.

Quarto- Se todas as vezes que identificam ou simplesmente suspeitam que alguém é infiltrado, denunciarem e ignorarem por completo essas pessoas, o post dessa pessoa simplesmente vai "morrer" no mar de posts que vão caindo, ainda mais neste tópico.

O que se passa é que a malta adora andar à caça e adoram picardias, principalmente se puderem gozar com alguém durante um bom bocado.
Alguns, simplesmente não conseguem ignorar e seguir em frente, há que fazer um show à volta disso tudo.

Vocês acabam por nem ter noção da quantidade de iniciados que banimos diariamente, sem barulho, sem peixeirada, sem stress.
Analisamos, damos espaço para ver até onde eles vão e se percebemos que o objectivo é apenas o troll e criar o caos, vão embora e vocês nem dão pela falta deles.

Lamento, mas trago isto comigo desde o primeiro dia de moderação. Prefiro deixar um infiltrado no fórum porque não consigo ter a certeza que é infiltrado, do que banir um Benfiquista injustamente, sob uma suspeita infundada, só porque tem uma opinião que foge da norma.

Não sou de puxa-saquismos, mas parabéns pela postura!

Obrigado.

melanda72

Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: melanda72 em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 11:55
Citação de: jounax em 21 de Agosto de 2020, 11:51
Alguem me consegue dizer o que RPB significa?

Já vi a sigla em vários comentários, mas ainda não a consegui decifrar
Uish
Porquê, sabes o que quer dizer a sigla, UDCS.

Uish.
Claro que sim, já passou tantas vezes por aqui que pelo contexto não foi difícil descobrir o que significava UDCS.
E todas as pessoas são como muitos que montaram aqui a tenda, e não fazem mais nada na vida.
Há mais vida para alem de Cavanis.

Um gajo se faz uma pergunta por algum motjvo que desconhece é logo bombardeado como se fosse um ignorante do crl.
Se não querem ajudar abstenham-se.

Nunivs

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 12:15
Até apresentação chega as 10 mil páginas.

Acaba a época com 20 mil páginas ultrapassando o Oscar Cardozo.

Sendo que 2/3 destas paginas é so off-topics, discutir avioes e stories do instagram.

MiguelTrindade

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:15

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: joaom86 em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:00
Cadê os aviões hoje népia de aviões?

saiu um de tires mas voltou para tras.

O piloto esqueceu-se da camisola para o Cavani assinar 😂

Eu acho que quando assinar em vez de um nome CAVANI na camisola tem de vir várias linhas com o nome CAVANI, tal tem sido o stress causado por aqui.

Eu acho que quando for confirmado ainda vai haver malta a duvidar que assinou pelo Benfica...do estilo..belisquem-me...
Só uma coisa que não consigo entender qual a necessidade dos jornais e os vários programas televisivos são tão mentirosos, o que eles ganham com isso pergunto eu?
E também não percebo porque a resposta á citação esta a sair assim? Como modificado.
Tira o primeiro quote.
Mas só tem um cote

Luis Deus

Eu acho que quando assinar em vez de um nome CAVANI na camisola tem de vir várias linhas com o nome CAVANI, tal tem sido o stress causado por aqui.

Eu acho que quando for confirmado ainda vai haver malta a duvidar que assinou pelo Benfica...do estilo..belisquem-me...
Só uma coisa que não consigo entender qual a necessidade dos jornais e os vários programas televisivos são tão mentirosos, o que eles ganham com isso pergunto eu?

Isso acaba por ser o mais fácil de explicar... O histórico de 7000 e tal páginas, prova isso mesmo. A novela acaba na segunda, e as audiencias desses programas e as vendas desses jornais, imediatamente baixam, bem como os posts neste tópico depois das celebrações.

JoaoRSantos

Citação de: Madiria em 21 de Agosto de 2020, 12:12
Citação de: JoaoRSantos em 21 de Agosto de 2020, 12:08
Citação de: Madiria em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 12:02
Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 12:00
Citação de: *GOD* em 21 de Agosto de 2020, 11:58
Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 11:57
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 11:43
Pelo menos agora só se vai atacar aqui, quem é mesmo iniciado.

Já é uma evolução.
:cry2: os meus logins não estão a contar...

Conta 1 por dia.
lembro-me de terem falado de uns problemas nos logins para quem tinha a conta sempre ligada mas também não é algo que eu olhe muito, quando o cavani chegar deixarei de ser iniciado
Durante uns anos (3 anos, diria) isso aconteceu, mas há muito que o problema foi resolvido.

Estou com 4.054 logins e nunca faço login manual.

Mas o logins não devem estar a contar para o ranking. Tenho 2748 logins, e sou sénior.
Se bem que isso do ranking não interessa para coisa nenhuma!

Vê aqui https://serbenfiquista.com/forum/site/4/rankings/3/
Certo, erro meu, pensei que fosse um coisa ou outra. Mas já percebi que têm de ser comulativas.

Mas também como disse, isso não interessa para nada.
Deixas de ficar sujeito a ser chamado infiltrado

piqueta01

Nunca vivi uma transferência como esta ...
Blogs que nunca falam sobre transferências , confirmam !
Páginas de Facebook o mesmo !
Os jornais que deviam saber mais que todos , dia sim , dia não entram em contradição!
Não sei o que pensar ! Quem está certo ? A quem interessa isto ?

RP89

Tenho sérias dúvidas que o Fire venha confirmar antes de ser apresentado. Não é o tipo de jogador que o Tugão apanha, não é o tipo de jogador que o Benfica contrata. É a contratação mais sonante de sempre do futebol Português.

rcrdslv

Isto é um artigo humorístico, levemente off-topic (peço desculpa), mas que explica bem as notícias que temos sobre a vinda/não vinda/sabe-se lá o quê do Cavani. E este gajo é lagarto.. até ele vê.

https://24.sapo.pt/opiniao/artigos/bomba-quaresma-no-benfica-por-dois-anos-mais-um-de-opcao

mangalaranja

Então para resumir, é segunda ou quarta?

zedoscalotes

Sabes que uma historia já vai longa quando pessoal passa de iniciado para juvenil e senior dentro de um mesmo tópico.

Chepo

Está aqui muito Pokémon emocionado por ter evoluído!

helderrocha

Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 12:17
Citação de: helderrocha em 21 de Agosto de 2020, 12:16
Citação de: Spinola39 em 21 de Agosto de 2020, 12:15
Estou mais preocupado é em saber quem será o MC e o outro PL .
eu estou mais preocupado com as saídas. até ver 0 e ja com 5 reforços

No pizzi e no vinicius seráo no minimo 60 milhoes.
só se for com o mendes.

cristiano_1904

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:15

E também não percebo porque a resposta á citação esta a sair assim? Como modificado.
Tira o primeiro quote.
Deixa ver
Acho melhor ficares como iniciado...  :rir: