Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Riesk

Citação de: Aesrodrigues em 21 de Agosto de 2020, 11:48
Muita gente preocupado  com a eventualidade do Benfica  não  ser a primeira  escolha  do Cavani. Vocês  acham mesmo que são  a primeira  escolha  das vossas gajas?

Sim. Mas deixa o Samaris07 confirmar.

pica_foices

Citação de: tecoteco em 21 de Agosto de 2020, 11:48
Citação de: pica_foices em 21 de Agosto de 2020, 10:33
RTP tv vs RTP rádio

versão RTP rádio Antena 1 (Mário Aleixo)

Cavani está atrasado mas seguro pelo Benfica

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

O estagiário da rtp andou a ler o fórum ao contrário do estagiário do record e cm /  cmtv

por acaso quem assina a notícia é um jornalista sénior da antena 1 desporto :P

Luis Deus

Citação de: Sem_Medo em 21 de Agosto de 2020, 11:43
O que me parece é que o Cavani não está interessado no Benfica e vai ficar à espera de outras propostas, de outros clubes, que joguem em campeonatos mais aliciantes.

Caso não exista propostas, visto que os clubes este ano vão investir menos, aí sim ele aceita o Benfica, mas está a tentar esticar a corda ao máximo.

Não tenho qlqr tipo de fonte sobre este negócio, mas é a ideia com que tenho ficado.

Isso não pode ser verdade. Um jogador com o nome do Cavani, tería seguramente n pretendentes. O facto de não aparecer nenhum clube, durante tantas semanas, será provavelmente pelo facto de já ter algum pré-acordo assinado, válido até determinado dia/mês. Ou seja, uma espécie de pré-reserva. Expirando um eventual prazo, o Cavani ficaria "livre" para aceitar ouvir/negociar outras propostas de outros clubes. Se o Cavani roer a corda a esse putativo pré-acordo, acredito que teria de ressarcir o Benfica, e fazendo fé que temos gestores de topo, nunca seríam valores pequenos.
Parece-me o mais aceitável no meio disto tudo.
O tempo que está a levar: poderá ter que ver com a CL e com assuntos fiscais. Sim, é dificil de entender... Pode ser que se venha a saber.

jounax

Alguem me consegue dizer o que RPB significa?

Já vi a sigla em vários comentários, mas ainda não a consegui decifrar

lendadelnoche

Citação de: Cavanivensounao em 21 de Agosto de 2020, 11:49
Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:39
Comecem a fazer as encomendas da camisola!

Cavani #9   :bandeira2: :bandeira1:

proponho à moderação atribuir um número a cada fontanário. E depois fazer uma lista.
Senão não consigo decorar os nomes todos, com números é mais facil.

Este user deverá ser o 76º não?

1º Fireeagle
2º savimar
3º da_silva
4º Cosme (não me recordo do nick, o gajo q adivinhou a ida para ibiza

Continuem por favor......
1º Fireeagle
2º Quill

Savimar

Smballs

Citação de: jounax em 21 de Agosto de 2020, 11:51

Raios parta Brazzers

pica_foices

rui pedro brás
tvi

enrabagrunhos

Citação de: Luis Deus em 21 de Agosto de 2020, 11:37
Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 11:31
Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Luis Deus em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Um dado curioso...

O Boavista no primeiro dia após confirmar Javi Garcia, vendeu mais 500 camisolas com o numero 6 e com o seu nome.

Já pagaram a transferência, portanto.

Obviamente que não. Nem dinheiro conseguiram para um ordenado.
Mas secalhar vão vender mais camisolas este ano do Javi, do que no ano passado na totalidade

O merchandising nos clubes portugueses é quase irrelevante. A acreditar no rei-sol, mesmo no Benfica é apenas a 5a fonte de receita.
mas o rei sol queria que o merchandising fosse a principal fonte de receita, a vender camisolas do andré Almeida, do jota e do Tavares ??? Aquela loja do Benfica, há uns meses dava vergonha alheia . Varias vezes comentei isso.

Vários factores para isto. Em primeiro lugar, a % que o Benfica recebe por venda de camisola é baixa, em segundo (e se calhar a principal) os adeptos do Benfica não aderem à compra de merchandising como qq adepto de um clube alemão (por ex).

Não faço ideia da %, no entanto, não me parece que isso esteja a ser ignorado. Não é só camisolas. As receitas das nossas lojas, não ficam em casa?
Seja como for, é a 1ª vez que pondero comprar uma camisola, com o n.º e nome de um jogador. E não me parece que seja o único a pensar desta forma.
Será apenas e só, a maior contratação de sempre, e de longe, no futebol portugues. Nem Caniggia, nem Julio Cesar, nem Aimar, nem Casillas... Ficarão a anos luz do impacto que esta transferencia pode e vai provocar.

Ontem pude dar uma pequena luz da lógica de proveitos das camisolas e restantes equipamentos. Friso que não tenho qlq informação oficial do nosso % em contrato.

Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Relativamente ao merchandising e o impulso de vendas pelo Cavani é verdade mas ficaria muito admirado que o nosso clube receba acima de 10-15% já com iva deduzido por cada camisola.

Marcas pagam valor anual fixo e dão o equipamento. Em contrapartida recebem 90% do valor de cada equipamento. Sendo % fixo é perceptível que os clubes entendam aumentar o valor dos equipamentos, mas é um jogo perigoso pq as marcas procuram sempre faturar valor superior/ano ao investido por cada ano de contrato + custos de produção e logística dos equipamentos.

Adidas paga 75M/ano ao Manchester. E faculta todo o equipamento. Mas se fizermos contas por baixo a 70eur (já com o % po clube deduzido) cada camisola e com vendas anuais de 1,4M camisolas a adidas recebe 98M (faltando deduzir custos fabrico e logística).

As pessoas esquecem-se de um pormenor, seja qual for a percentagem o Benfica já recebeu à cabeça dinheiro da Adidas e quantas mais camisolas forem vendidas, mais dinheiro a Adidas faz, o que significa que na próxima negociação o Benfica pode pedir mais dinheiro a quem quiser equipar o Benfica.

Simples.

Certo, mas insisto: as receitas das lojas benfica, são para a Adidas? É que não faz sentido nenhum...
Além disso, o merchandising não se resume apenas a camisolas.
Honestamente, parece-me impossível que não existam beneficios enormes em termos de marketing para o Benfica.

Eu estava-me a referir a quem diz q a % do Benfica nas camisolas é baixa, relembrar que a Adidas pagou milhões ao Benfica e mm que o Benfica receba pouco pela venda das camisolas qt mais vender, melhor a posição para negociar o próximo contrato.

Obviamente as lojas do Benfica sao do Benfica.

madagascar21

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Agosto de 2020, 11:47
Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

Durante muito tempo, o sistema de ranking esteve sem funcionar, corrigimos isso esta madrugada e foram feitas as devidas actualizações.
Esse sistema é só baseado no numero de mensagens? Ou leva também em conta os anos de user e horas online?
Deve ser apenas mensagens porque já estou registado a muitos muitos anos e venho cá muito mas não escrevo tanto e sou juvenil ainda..

TheColateral

Eu ontem desliguei disto as 2 da manha e venho agora ver só que é tanta pagina... Alguém por favor me pode disser como esta o processo? Na Sapo diz uma coisa, onde costumo ir ver diz outra..

luis_m_asa_f

Rádio Pimba do Barreiro

É uma estação...

cristiano_1904

Citação de: Vulcan em 21 de Agosto de 2020, 11:45
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:39
Comecem a fazer as encomendas da camisola!

Cavani #9   :bandeira2: :bandeira1:

proponho à moderação atribuir um número a cada fontanário. E depois fazer uma lista.
Senão não consigo decorar os nomes todos, com números é mais facil.

Este user deverá ser o 76º não?
Fazes assim, acreditas no que quiseres e depois faz como um adepto normal faria, esperar pela confirmação oficial pela parte do clube.

Simples.

Rivolt

Imaginem as pms que o quill e o fire devem andar a trocar e rir se disto tudo.

lendadelnoche

Rabolho Pinto Braz