Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

jounax

Neste momento, qual é a odd para o Cavani vir para o Benfica?

profeta isaias

Citação de: AlexanderMostovoi em 21 de Agosto de 2020, 11:14
Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!

Acho que querias dizer puppet

cmarg1971

Citação de: Russinho em 21 de Agosto de 2020, 11:16
A uefa vai estar no estádio até dia 26.

Alerta CM:

Benfica intervencionado pela UEFA.
Contratação de Cavani suspensa pela organização que coordena o futebol europeu.
Poderíamos relacionar um paralelismo com a actual situação do FECEPE, mas fonte oficial do Benfica garantiu-nos que, e passo a citar: "PORTO É MERDA!"

Socio3Anel

Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 11:28
Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 11:10
Será que me podem fazer o ponto da situação do assunto Cavani? A última coisa que sei é da notícia da rtp
A que deu de madrugada ou atual?

A de madrugada. Qual a actual?
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Isto é uma loucura... Nunca vi tal coisa... Vou desligar disto que é melhor.

figueira7

JeSuisÉder

Qual é o patamar a seguir a Velha Glória mesmo? Too lazy to look it up

:2funny:

enrabagrunhos

Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 11:26
Citação de: Luis Deus em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: Pinguinha em 21 de Agosto de 2020, 11:04
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 11:00
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:24
Citação de: melmatian em 21 de Agosto de 2020, 10:18
Citação de: André Sousa em 21 de Agosto de 2020, 10:15
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 10:12
Um dado curioso...

O Boavista no primeiro dia após confirmar Javi Garcia, vendeu mais 500 camisolas com o numero 6 e com o seu nome.

Já pagaram a transferência, portanto.

Obviamente que não. Nem dinheiro conseguiram para um ordenado.
Mas secalhar vão vender mais camisolas este ano do Javi, do que no ano passado na totalidade

O merchandising nos clubes portugueses é quase irrelevante. A acreditar no rei-sol, mesmo no Benfica é apenas a 5a fonte de receita.
mas o rei sol queria que o merchandising fosse a principal fonte de receita, a vender camisolas do andré Almeida, do jota e do Tavares ??? Aquela loja do Benfica, há uns meses dava vergonha alheia . Varias vezes comentei isso.

Vários factores para isto. Em primeiro lugar, a % que o Benfica recebe por venda de camisola é baixa, em segundo (e se calhar a principal) os adeptos do Benfica não aderem à compra de merchandising como qq adepto de um clube alemão (por ex).

Não faço ideia da %, no entanto, não me parece que isso esteja a ser ignorado. Não é só camisolas. As receitas das nossas lojas, não ficam em casa?
Seja como for, é a 1ª vez que pondero comprar uma camisola, com o n.º e nome de um jogador. E não me parece que seja o único a pensar desta forma.
Será apenas e só, a maior contratação de sempre, e de longe, no futebol portugues. Nem Caniggia, nem Julio Cesar, nem Aimar, nem Casillas... Ficarão a anos luz do impacto que esta transferencia pode e vai provocar.

Ontem pude dar uma pequena luz da lógica de proveitos das camisolas e restantes equipamentos. Friso que não tenho qlq informação oficial do nosso % em contrato.

Citação de: Riesk em 21 de Agosto de 2020, 00:32
Relativamente ao merchandising e o impulso de vendas pelo Cavani é verdade mas ficaria muito admirado que o nosso clube receba acima de 10-15% já com iva deduzido por cada camisola.

Marcas pagam valor anual fixo e dão o equipamento. Em contrapartida recebem 90% do valor de cada equipamento. Sendo % fixo é perceptível que os clubes entendam aumentar o valor dos equipamentos, mas é um jogo perigoso pq as marcas procuram sempre faturar valor superior/ano ao investido por cada ano de contrato + custos de produção e logística dos equipamentos.

Adidas paga 75M/ano ao Manchester. E faculta todo o equipamento. Mas se fizermos contas por baixo a 70eur (já com o % po clube deduzido) cada camisola e com vendas anuais de 1,4M camisolas a adidas recebe 98M (faltando deduzir custos fabrico e logística).

As pessoas esquecem-se de um pormenor, seja qual for a percentagem o Benfica já recebeu à cabeça dinheiro da Adidas e quantas mais camisolas forem vendidas, mais dinheiro a Adidas faz, o que significa que na próxima negociação o Benfica pode pedir mais dinheiro a quem quiser equipar o Benfica.

Simples.

ricardofslp

Citação de: MasteRed em 21 de Agosto de 2020, 11:09
Agora pode ligar para a RTP para eles uniformizarem as estações?

Na RTP Informação diz que não vem.

No site diz que está difícil mas, assegurado.

Na Antena 1, afirma que é nosso, apesar das negociações.

Estou confuso caralho, qual das três é?

Repara que assim o acerto está garantido sempre  ;D

frodriguez

Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.

Estamos a ignorar a parte em que o homem dizia que era impossível, ou lá perto de vir, foi de "férias", e voltou a dizer que estava feito, o Braz é que sabe e é o maior?
Penso que fez o que a maioria das pessoas conscientes fez aquando da saída das notícias. Pensou que era irrealista. Dois dias antes da capa do record, andei eu a gozar numa página de facebook a dizer que LFV ia avançar por Cavani porque me lembrei que estava livre. Longe de mim pensar que alguma vez seria possível sequer haver uma abordagem.

DRCNN

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 11:31
Qual é o patamar a seguir a Velha Glória mesmo? Too lazy to look it up

:2funny:
Eusébio

nunomaf

Citação de: TóZé75 em 21 de Agosto de 2020, 11:24
Vejamos, o jogador está contratado pois os cartilheiros do Porto já estão em marcha a dizer que o valor do salário do Jogador é uma barbaridade, vai levar o Benfica à falência etc.

Se recordam o ano passado o RDT veio como jogador caro, logo vieram os cartilheiros e YoungBoys a denegrir a imagem do jogador, depois não marcava era caro, bombardeado por todos os lados, até se riam nos programas mas o Benfica ganhava e jogava por vezes bem mas o RDT não marcava e isso era impensável para um jogador tão caro... mas se recordam o Benfica (treinador) cedeu e tirou do campo, deixou de ser titular no 11, o Benfica começou a jogar pior o Vinicius deixou de marcar golos e Benfica caiu de produção e começou a jogar mal... o RDT foi revendido.

Estamos a começar no mesmo, uma vez que as histórias dos emails já se percebeu que já não pega, as denuncias anónimas à PJ e depois com a conveniência dos jornalixos também já está gasta. (ainda me recordo do CM Jornal dizer que o tablet do LFV foi arrependido e que agora se ia saber tudo...)

Agora é o Cavani o salário, como já se percebeu vai ser jogador do Benfica é o salário que lhes provoca comichões nos tomates... como foi com o Vertonghen que vinha ganhar 3.5 Limpos por mes pois tinha pedido ao Patético Clube do Lumiar 3M logo teria de ser mais... pois mais uma viola no saco...

Depois como ainda vamos contratar mais jogadores lá vem a historia do investimento, que até agora estamos com cerca de 60M ou seja a falência, o maior investimento de sempre a pressão de ganhar, a pressão de ser o sucessor de Jonas... ou seja a pressão no Waldschmidt pois já sabem que no Cavani é para esquecer está se a cagar para isso, são jogadores experientes como o Jonas...

e Já começou.... com

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1567933/sucessao-de-jonas-ja-custou-mais-de-50-milhoes-ao-benfica?utm_medium=email&utm_source=gekko&utm_campaign=daily&guid=07b393f9-23f2-11e5-91ae-002590476e88

Tanta mentira...

"Sucessão de Jonas já custou mais de 50 milhões ao Benfica"

MENTIRA

O Jonas jogava a 2 avançado, ou seja atrás do PL.

Jogadores

Jonas - J Felix - RTD - Chiquinho - Waldschmidt - Isto SA

Mitro - Ferreyra - Castilho - Vinicius - Sfero - Diego - Isto PL

Valores - Felix 0
RDT - 20M vendido 20M = 0M
Chiquinho - 3.75M = 4M
Waldschmidt = 15M

OU SEJA MAIS OU MENOS = 20M (até pode faltar mais alguém que me esqueci...)

ou seja no artigo mistura tudo... SA mais PL mais compras sem vendas.... etc..

Se preparem este ano .... iremos voltar ao mesmo...

- Cavani não vinha para o Benfica
- Cavani está se a cagar para O Benfica
- Familia de Cavani quer o Atletico
- Cavani está à espera de uma proposta
- Cavani vai enterrar o Benfica
- Salario de Cavani

- Cavani - Waldschmidt não marca no 1 jogo pelo Benfica, CAVANI Cepo está arrumado, investimento avultado....

Já sabemos está lançado a guerra fora de campo....

Tens facepuke? Atão responde aos gajos. Eu não tenho senão já estava

Kazoany

Certo neste momento só que até domingo vão continuar muitas especulações e contra informação.
Aí logo veremos.
:bandeira1:

BOYYCA

Basicamente, ninguém sabe nada em relação a esta novela, e eu que ate queria um spoiler

Vladimiro78

Acho que no minimo , caso seja apresentado , deviam explicar a demora . Tenham sido ferias , tenham sido negociaçoes , seja o que for . Para que o processo comece bem . Noa quero acreditar que se perca uma semana de pre epoca apenas e só para apresenta lo no estadio .