Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Dpinhao

Oh malta, acalmem-se la um bocado e parem para pensar. Tudo o que é jornalista credível fala em Cavani no Benfica pós final da Champions. Cá a CS é o filme que se vê. Andam a desesperar por causa da novela de um canal (CMTV) que tem jornalistas a perguntar a bombeiros se o milho que pegou fogo num incêndio se transformou em pipocas. Credibilidade imaculada. Bem faz o RPB, goste-se dele ou não, que não se põe a inventar e alinha pelas notícias dadas por quem é mais credível (notícias de fora). Em vez de andarem aí sem dormir, porque não esperam por 2a, 3a. A partir dai sim, o for para acontecer, ou não, acontecerá. Até lá tenham mais calma, ainda morrem do coração antes do homem ser apresentado

AlexanderMostovoi

Sobre Tiago Pinto... E das piores coisas que aconteceu ao Benfica... E um Benfiquista doente, mas tem ZERO nocao de como estar num clube como o Benfica... E o puppeteer do Vieira! Alem disso desbronca-se todo!

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 21 de Agosto de 2020, 11:09
Citação de: Redceltic em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 11:03
Citação de: BenfiquismoIminente em 21 de Agosto de 2020, 11:02
Citação de: Kinkolas em 21 de Agosto de 2020, 03:35

É mais isto

Waldschmidt?
O homem queria o Adam Reach.

Quem diz o Wald diz qualquer segundo avançado. Que foi sabotado foi, independentemente da sua (não) qualidade como treinador.

Foi foi.. por isso é que em janeiro quis o dyego... o tipico 2o avançado.
E quis o Dyego para satisfazer as necessidades de alguém,......   a seguir fodeu-se.

Porque razão o Mendes não queria o JJ no Benfica?

O Lage não vale um crl. Quando perceberem isso, fazem um favor a vós próprios. Um treinador vê-se pelo processo defensivo, o nosso com Lage era simplesmente digno de uma distrital. E não tem a ver com o que lhe deram ou deixaram de dar, era um nabo do pior.

CarlosD

Citação de: Rockhound em 21 de Agosto de 2020, 11:13
Citação de: CarlosD em 21 de Agosto de 2020, 11:11
Citação de: Rockhound em 21 de Agosto de 2020, 11:03
O Otávio Machado é credível como fonte de informação?

Não existe memória?

Enfim...sei lá se o Tiago Pinto é bufo...

Mas uma coisa sei. Quem é e como se rege o Otávio Machado em relação ao Benfica.

Eu não sei se o Tiago Pinto é bufo.

O que eu sei é que o Otávio estava a passar uma mensagem, como costume.

O problema não foi o Cavani. Mas sim o Florentino.

O Tiago Pinto ao dizer que o Florentino vai ficar, antes do JJ tomar uma decisão, coloca pressão no treinador.
O Benfica sabe que tem ali um bom jogador, e não quer outra situação Bernardo Silva.

A mensagem do Tiago Pinto foi não só para os clubes italianos como para JJ. Florentino é para ficar.
JJ não gostou e disse ao amigo dragarto para rasgar na TV.

Talvez seja a maneira de controlar o JJ...

Só não vê quem não quer.

Russinho

A uefa vai estar no estádio até dia 26.

Korczak

Citação de: Russinho em 21 de Agosto de 2020, 11:16
O homem so é apresentado em Setembro pah!

AlexanderMostovoi

Citação de: Russinho em 21 de Agosto de 2020, 11:16

Mas o acesso exclusivo e apenas ate domingo. A UEFA esta no estadio ate dia 26 para colocar as coisas como estavam! O Benfica ja tera acesso ao estadio na segunda feira!

J_Pinto_8

Citação de: Socio3Anel em 21 de Agosto de 2020, 11:10
Será que me podem fazer o ponto da situação do assunto Cavani? A última coisa que sei é da notícia da rtp
Amigo, temos aqui de tudo. Para todos os gostos...

Diga lá qual é a sua preferência. Gostava que Cavani viesse?
Sim?
Quando, antes ou depois da Champs?
Já agora, que valor gostava de ouvir?

Amigo, temos neste momento para todos os gostos.
Há produto nacional RTP, Record, Cmtv... Há produto estrangeiro - Italiano está fresquinho.

É como lhe disse é só escolher, há de tudo um pouco.

AnubisSSC

Citação de: N1c0 em 21 de Agosto de 2020, 11:08
Só agora reparei que passei de iniciado a Eusébio. Evolução tremenda.

Nota-se logo que agora o teu treinador já é o JJ....evoluíste logo....passaste a jogar a truplicar tb. Tivesses com o Lage e passavas de Iniciado a Infiltrado....desaprendias.

BenfiquismoIminente

Citação de: karkow em 21 de Agosto de 2020, 11:13
https://www.rtp.pt/noticias/benfica/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Gosto como têm o tweet do Romano debaixo da suposta citação e mesmo assim a citação consegue não ser nada daquilo que ele disse.

merlim

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 21 de Agosto de 2020, 11:07
Citação de: Rockhound em 21 de Agosto de 2020, 11:03
O Otávio Machado é credível como fonte de informação?

Não existe memória?

Enfim...sei lá se o Tiago Pinto é bufo...

Mas uma coisa sei. Quem é e como se rege o Otávio Machado em relação ao Benfica.

Wtf, o Otávio é das fontes mais credíveis no que toca a assuntos que sejam da esfera do JJ.

Sim. Não podemos esquecer que andou 5 anos a fazer uma campanha nojenta contra o BENFICA. Nada que não se encaixe perfeitamente na personagem. Não tarda nada volta ao lugar no camarote. É da laia do vieira.

SAL.

Alguém a ligue ao Cavani p esclarecer, ok?