Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

poolshark

Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 11:38
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:32
Citação de: poolshark em 21 de Agosto de 2020, 11:22
Citação de: frodriguez em 21 de Agosto de 2020, 11:18
Citação de: Karel Alinho em 21 de Agosto de 2020, 10:41
O mais incrível é termos visto ao longo destas últimas duas semanas a TVI e o Braz a serem os mais lógicos, racionais e credíveis.

E mantiveram esse papel - e bem - em invés de entraram na palhaçada das novelas.

Ficam com os louros e ainda continuam a avançar no trabalho, como por exemplo com a venda do Vinicius.

Sim, podemos discutir a estupidez de comparar Taremi a Cavani ou a questão do João Mário, mas isso é quando entra a necessidade de inflacionar passes. Porquê?

Toda a gente sabe qual a ligação daquela malta à Gestifute. Bebem diretamente da fonte.

É lidar meus amigos, é lidar que pela primeira vez o Brazzers é o único gajo mais bem informado sobre isto.
Ora aí está! RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências. Para mim o painel do Mais Transferências é o mais credível. Trabalham bem e fazem uma filtragem rigorosa sem alimentar novelas.

Estamos a ignorar a parte em que o homem dizia que era impossível, ou lá perto de vir, foi de "férias", e voltou a dizer que estava feito, o Braz é que sabe e é o maior?
Penso que fez o que a maioria das pessoas conscientes fez aquando da saída das notícias. Pensou que era irrealista. Dois dias antes da capa do record, andei eu a gozar numa página de facebook a dizer que LFV ia avançar por Cavani porque me lembrei que estava livre. Longe de mim pensar que alguma vez seria possível sequer haver uma abordagem.

Com todo o respeito amigo, comparares-te a um "jornalista" desportivo em que o termo usado é gozar...

Ele disse e reiterou que era impossível. Estava todo aziado da informação estar a circular e ele nem a cheirava.
Não me estou a comparar a nada. Claro que sim, podia já haver abordagens e ele não ter conseguido na altura chegar a essas informações, o que o pode ter levado a esse pensamento.

Então e onde é que "RPB tem sido o mais assertivo nesta janela de transferências" entra nessa lógica?

Ghost.Of.Red

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:41
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 11:40
Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:39
Comecem a fazer as encomendas da camisola!

Cavani #9   :bandeira2: :bandeira1:

É melhor não.
A menos que queiram levar tanga.

olha que não, olha que não...

Tu sabes umas coisinhas sabes..

Yahiko

TIAGO PINTO - Oh Rui e se fizessemos uma proposta ao Cavani.
RUI COSTA- Txiii o moço ganha rios de certeza, n dá...
TIAGO PINTO- Tentamos, não perdemos nada, o BENFICA é enorme, quem não quereria vir para o Benfica.
RUI COSTA- Bem... vou falar com o Vieira e vemos isso.

RUI COSTA- Presidente, e fazer uma proposta ao Cavani, esta livre!
LFV- Quem!?!?!!?

Fil1985

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:42
Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 11:41

tu sabe cenas....
ontem passei pela megastore ainda nao vi nenhuma camisola estampada com o 9

claro que não viste!!
mas elas já lá estão preparadas para serem colocadas à venda após a oficialização
Mas viste-as mesmo com os teus próprios olhos? :blah:

Vulcan

proponho à moderação atribuir um número a cada fontanário. E depois fazer uma lista.
Senão não consigo decorar os nomes todos, com números é mais facil.

Este user deverá ser o 76º não?

Interno Benfiquista

Citação de: Sem_Medo em 21 de Agosto de 2020, 11:43
O que me parece é que o Cavani não está interessado no Benfica e vai ficar à espera de outras propostas, de outros clubes, que joguem em campeonatos mais aliciantes.

Caso não exista propostas, visto que os clubes este ano vão investir menos, aí sim ele aceita o Benfica, mas está a tentar esticar a corda ao máximo.

Não tenho qlqr tipo de fonte sobre este negócio, mas é a ideia com que tenho ficado.

O verdadeiro interesse pelo Benfica só o conseguiremos apurar em campo  :tonge:

Mozer

O que vende jornais e dá audiência nas tvs é o Benfica e o Cavani então bora lá para mais fake news

Fil1985

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 11:43
Pelo menos agora só se vai atacar aqui, quem é mesmo iniciado.

Já é uma evolução.
Que mal fiz eu? >:(

Karel_Poborský

Citação de: pica_foices em 21 de Agosto de 2020, 10:33
RTP tv vs RTP rádio

versão RTP rádio Antena 1 (Mário Aleixo)

Cavani está atrasado mas seguro pelo Benfica

https://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/cavani-esta-atrasado-mas-seguro-pelo-benfica_d1253270

Como a RTP avançou, Cavani veio/não veio para o Benfica (riscar o que não interessa).

N1c0

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 11:43
Pelo menos agora só se vai atacar aqui, quem é mesmo iniciado.

Já é uma evolução.

Já vou poder dizer "isto está infestado de iniciados"  :smitten:

enrabagrunhos

Citação de: TóZé75 em 21 de Agosto de 2020, 11:24
Vejamos, o jogador está contratado pois os cartilheiros do Porto já estão em marcha a dizer que o valor do salário do Jogador é uma barbaridade, vai levar o Benfica à falência etc.

Se recordam o ano passado o RDT veio como jogador caro, logo vieram os cartilheiros e YoungBoys a denegrir a imagem do jogador, depois não marcava era caro, bombardeado por todos os lados, até se riam nos programas mas o Benfica ganhava e jogava por vezes bem mas o RDT não marcava e isso era impensável para um jogador tão caro... mas se recordam o Benfica (treinador) cedeu e tirou do campo, deixou de ser titular no 11, o Benfica começou a jogar pior o Vinicius deixou de marcar golos e Benfica caiu de produção e começou a jogar mal... o RDT foi revendido.

Estamos a começar no mesmo, uma vez que as histórias dos emails já se percebeu que já não pega, as denuncias anónimas à PJ e depois com a conveniência dos jornalixos também já está gasta. (ainda me recordo do CM Jornal dizer que o tablet do LFV foi arrependido e que agora se ia saber tudo...)

Agora é o Cavani o salário, como já se percebeu vai ser jogador do Benfica é o salário que lhes provoca comichões nos tomates... como foi com o Vertonghen que vinha ganhar 3.5 Limpos por mes pois tinha pedido ao Patético Clube do Lumiar 3M logo teria de ser mais... pois mais uma viola no saco...

Depois como ainda vamos contratar mais jogadores lá vem a historia do investimento, que até agora estamos com cerca de 60M ou seja a falência, o maior investimento de sempre a pressão de ganhar, a pressão de ser o sucessor de Jonas... ou seja a pressão no Waldschmidt pois já sabem que no Cavani é para esquecer está se a cagar para isso, são jogadores experientes como o Jonas...

e Já começou.... com

https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1567933/sucessao-de-jonas-ja-custou-mais-de-50-milhoes-ao-benfica?utm_medium=email&utm_source=gekko&utm_campaign=daily&guid=07b393f9-23f2-11e5-91ae-002590476e88

Tanta mentira...

"Sucessão de Jonas já custou mais de 50 milhões ao Benfica"

MENTIRA

O Jonas jogava a 2 avançado, ou seja atrás do PL.

Jogadores

Jonas - J Felix - RTD - Chiquinho - Waldschmidt - Isto SA

Mitro - Ferreyra - Castilho - Vinicius - Sfero - Diego - Isto PL

Valores - Felix 0
RDT - 20M vendido 20M = 0M
Chiquinho - 3.75M = 4M
Waldschmidt = 15M

OU SEJA MAIS OU MENOS = 20M (até pode faltar mais alguém que me esqueci...)

ou seja no artigo mistura tudo... SA mais PL mais compras sem vendas.... etc..

Se preparem este ano .... iremos voltar ao mesmo...

- Cavani não vinha para o Benfica
- Cavani está se a cagar para O Benfica
- Familia de Cavani quer o Atletico
- Cavani está à espera de uma proposta
- Cavani vai enterrar o Benfica
- Salario de Cavani

- Cavani - Waldschmidt não marca no 1 jogo pelo Benfica, CAVANI Cepo está arrumado, investimento avultado....

Já sabemos está lançado a guerra fora de campo....

Este ano tivemos um exemplo clarissimo e hilariante. O Rafa...

O Benfica foi Rafa e mais 10... o tipo jogou 10 minutos contra o Lyonn e foi o melhor em campo. O Rafa lesionou-se e caiu de produção e o Benfica desapareceu.

Dragartos começam a atacar o Rafa, n defende, é culpado nos golos, Benfica sofre um golo em que o Rafa n tem nada a ver e temos que ouvr o fdp do Uishhh a culpar o Rafa "o Cervi dá mais equilíbrio"

E de repente tenho que levar com Benfiquistas a dizerem que o Cervi devia ser titular... comparar o Cervi ao Rafa é o mesmo que comparar um saquinho com merda de cão com uma caixa de pasteis de nata.

A seguir obviamente temos a noticia cirúrgica a atacar o Rafa o Pizzi, com Almeida pelo meio para disfarçar.

Mas calma que o pessoal n come gelados com a testa  :2funny:

cacetadas

A RTP tem 100% probabilidade de acertar no desfecho.

JoaoRSantos

Citação de: Magnusson em 21 de Agosto de 2020, 11:36
Citação de: LECN em 21 de Agosto de 2020, 11:35
Tou confuso, porque é que houve iniciados a passar diretamente para Eusébios?

Durante muito tempo, o sistema de ranking esteve sem funcionar, corrigimos isso esta madrugada e foram feitas as devidas actualizações.
Esse sistema é só baseado no numero de mensagens? Ou leva também em conta os anos de user e horas online?

Darkboy

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Agosto de 2020, 11:47

Durante muito tempo, o sistema de ranking esteve sem funcionar, corrigimos isso esta madrugada e foram feitas as devidas actualizações.
Esse sistema é só baseado no numero de mensagens? Ou leva também em conta os anos de user e horas online?
As horas online não são tidas em contas.

Os anos de user são tidos em conta indiretamente: número de logins.

Em suma, número de logins + número de mensagens.

Phils

Citação de: JoaoRSantos em 21 de Agosto de 2020, 11:47

Mensagens & Logins