Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Shoky

Citação de: da_silva em 21 de Agosto de 2020, 11:39
Comecem a fazer as encomendas da camisola!

Cavani #9   :bandeira2: :bandeira1:

É melhor não.
A menos que queiram levar tanga.

Kardec

Citação de: jounax em 21 de Agosto de 2020, 11:29
Neste momento, qual é a odd para o Cavani vir para o Benfica?

Penso que está como os juros da dívida pública da Alemanha - 0,98. Perdes 2c por euro, mas a aposta é garantida.

Kazoany

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 11:34
Acho que no minimo , caso seja apresentado , deviam explicar a demora . Tenham sido ferias , tenham sido negociaçoes , seja o que for . Para que o processo comece bem . Noa quero acreditar que se perca uma semana de pre epoca apenas e só para apresenta lo no estadio .

Provavelmente não terás nada disso.
Cavani dirá que sempre quis jogar no Benfica, que ficou maravilhado com o projeto.
E Vieira (ou alguém da "estrutura") dirá que é um jogador fantástico, só possível pelo projeto europeu e pela grandeza do clube.
Alguns baterão palmas. Outros farão mehh
Todos festejaremos os seus golos :D

jorgesse

tu sabe cenas....
ontem passei pela megastore ainda nao vi nenhuma camisola estampada com o 9

da_silva

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 11:40

É melhor não.

olha que não, olha que não...

da_silva

Citação de: jorgesse em 21 de Agosto de 2020, 11:41

tu sabe cenas....
ontem passei pela megastore ainda nao vi nenhuma camisola estampada com o 9

claro que não viste!!
mas elas já lá estão preparadas para serem colocadas à venda após a oficialização

Sem_Medo

O que me parece é que o Cavani não está interessado no Benfica e vai ficar à espera de outras propostas, de outros clubes, que joguem em campeonatos mais aliciantes.

Caso não exista propostas, visto que os clubes este ano vão investir menos, aí sim ele aceita o Benfica, mas está a tentar esticar a corda ao máximo.

Não tenho qlqr tipo de fonte sobre este negócio, mas é a ideia com que tenho ficado.

cristiano_1904

Pelo menos agora só se vai atacar aqui, quem é mesmo iniciado.

Já é uma evolução.

Slevin Kelevra

Citação de: klik em 21 de Agosto de 2020, 11:05
Citação de: george 20 em 21 de Agosto de 2020, 11:01
Citação de: sergio19azb em 21 de Agosto de 2020, 10:55
Malta que critica o Tiago Pinto pelas declarações do estúpido do Otávio Machado....

Vocês têm noção do mal que esse senhor nos fez nos últimos anos? Horas e horas de propaganda anti Benfica nas TV.

Ganhem juízo,  agora pq elogia o Benfica ja tem crédito suficiente pa conseguir atingir um dirigente do Benfica?

Eu não conheço o Tiago Pinto, é apenas mais um pau mandado do ventoinhas mas também nao vou na conversa do Otávio que está claramente à procura de tacho.
do pouco que conheço de Tiago Pinto (algumas pessoas da familia) pelo menos sei que é Benfiquista ferrenho.
basta isso para ser 1000000000000 X melhor que o Otávio
Claro que é Benfiquista ferrenho...
Alias um dos factores que o faz com que não seja um bom elemento para estar no Banco, tem dificuldade em se controlar... Um adepto ferrenho já se passa as vezes numa TV, imagina.. que vivias aquilo a flor da Pele. Ele não tem esse perfil.. é muito ferrenho para poder se controlar.

Possivelmente até vai deixar de ir ao Banco... Porque o JJ é um treinador com postura diferente no Banco, e esse papel deixa de ser necessário.
Teoria da batata doce.
O Sr. Sheu é tanto ou mais benfiquista que o TP e era um gentleman no banco.
Andar aos berros no banco não é barómetro de nada.

frodriguez

Mas 10M líquidos / ano aonde???? Mas está tudo louco? Alguém acredita numa barbaridade dessas? Nenhum clube na Europa pagaria isso a Cavani com 33 anos. Nenhum!

bolaredonda

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 11:40
É melhor não.

Mau... já não vem?