Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

eagles_letchworth

Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2020, 12:21
Até quando esta contra informação toda?!

Eu gostava de saber quem viu a RTP a dizer o contrário... É trolar à grande aqui...

zefo

Para falar curto e grosso, se fosse ao Fire mandava-vos lixar com F.
O que se lê aqui mesmo a brincar roça o patético e termina na vergonha alheia.

MiguelTrindade

Citação de: AndreGon em 21 de Agosto de 2020, 12:21
Até quando esta contra informação toda?!

Espero que o mais tardar segunda ou terça feira acabe a palhaçada

migueltomas

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Eu acredito que ele confirme horas antes de embarcar para Portugal. Pois duvido que confirme apenas quando aterrar, pois ai deixa de fazer sentido. Se está em Portugal é porque é nosso.

Lmvdbrito

Androico

Pensava que ia ser confirmado quando se aproximasse a página 8000. Já vi que será entre a 8000 e a 9000.

Vocês lixam-me as apostas.

cristiano_1904

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:22
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:20
Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:19

Citação de: cristiano_1904 em 21 de Agosto de 2020, 12:15

Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:11
Citação de: joaogr em 21 de Agosto de 2020, 12:09
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:07
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:06
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:05
Citação de: joaom86 em 21 de Agosto de 2020, 12:03
Citação de: emanuel1996 em 21 de Agosto de 2020, 12:01
Citação de: MiguelTrindade em 21 de Agosto de 2020, 12:00
Cadê os aviões hoje népia de aviões?

saiu um de tires mas voltou para tras.

O piloto esqueceu-se da camisola para o Cavani assinar 😂

Eu acho que quando assinar em vez de um nome CAVANI na camisola tem de vir várias linhas com o nome CAVANI, tal tem sido o stress causado por aqui.

Eu acho que quando for confirmado ainda vai haver malta a duvidar que assinou pelo Benfica...do estilo..belisquem-me...
Só uma coisa que não consigo entender qual a necessidade dos jornais e os vários programas televisivos são tão mentirosos, o que eles ganham com isso pergunto eu?
E também não percebo porque a resposta á citação esta a sair assim? Como modificado.
Tira o primeiro quote.
Deixa ver
Acho melhor ficares como iniciado...  :rir:
kkkkkkkk...isto está parvo kkkkkkkkkk
Afinal já conseguiste.
Acho que estava a fazer cócó... :clap1:
Mas já sabes o que fazer quando isso acontece. Ainda estão aí alguns com os quotes mal. Se corriges os outros já conseguem fazer o quote bem também.

JeSuisÉder

Escusam de estar a pedir o que seja ao fire. Já deu para perceber que neste processo ele só vai confirmar o Sim ou não no dia da oficialização.

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...

The Eagle 10

zefo

Citação de: Androico em 21 de Agosto de 2020, 12:24
Pensava que ia ser confirmado quando se aproximasse a página 8000. Já vi que será entre a 8000 e a 9000.

Vocês lixam-me as apostas.
Tenho a esperança que seja nunca

da_silva

já disseram aí atrás o motivo pelo qual ainda não foi confirmado / oficializado, mas preferem ignorar e entrar em histerismos

relaxem por favor, e aproveitem o fim-de-semana!!!

cacetadas

Citação de: RP89 em 21 de Agosto de 2020, 12:18
Tenho sérias dúvidas que o Fire venha confirmar antes de ser apresentado. Não é o tipo de jogador que o Tugão apanha, não é o tipo de jogador que o Benfica contrata. É a contratação mais sonante de sempre do futebol Português.
Futre. Fez rolar cabeças na RTP e levou a intervenção do estado no processo. Não havia era redes sociais. Como contratação sonante fica uns furos acima do cavani.

MiguelTrindade

Fire...ó Fire anda cá só sossegar a gente, podes dizer uma palermice qualquer é só para pelo menos sabermos que está atento.

zefo

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 12:25

E se eu te dissesse que o Fire já sabe que o Cavani vai ser nosso jogador e foi-lhe pedido segredo...
Eu dizia-te que alguem andou a mangar ctg.