Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Pasárgada

Citação de: poliban em 21 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Delirium Tremens em 21 de Agosto de 2020, 14:21
Com esta merda toda contínuamos sem um 8 no plantel.

Depois choram.

Quando virem o Taarabt a distribuir chocolate como 8 do JJ, até choram.
Cala te Raul José!!!!

ColdSLB

Esta prestes a desistir mas vai ser apresentado segunda feira by CMTV

RodrigoVivo

Citação de: thekillerjp em 21 de Agosto de 2020, 17:56
Agora que sabemos onde está o Cavani faz falta não termos contratado o Ruben Semedo, podíamos estar a sequestrar o Cavani agora.

Red_turtle

Citação de: lendadelnoche em 21 de Agosto de 2020, 17:53
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

não é photoshop! christian cavani meteu uma foto com o edinson e o edinson realmente está assim vestido hoje

O vermelho dos calcoes, nao parece nada real

cipri_slb

Citação de: nikas em 21 de Agosto de 2020, 17:57
Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2020, 17:53
A rtp disse há bocado que o record fala em afinal 20M brutos/ 10M limpos cada três anos... foda-se

Estes gajos estão todos mamados.

Daqui nada o Cavani vem para o Benfica ganhar mais que o Messi e o Ronaldo.

Jamal

Cmtv não sabe um crl este Pinto chumbou a matemática.

Karel Alinho

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 17:58
CMTV Vieira a um passo de desistir.

Na Quarta-Feira também estava.... é um passo grande pa crl.

Shoky

Este valor é falso. Só pode estar a ser levantado para justificar um falhanço.

MasteRed

O Vieira está no limite. Diz a cmtv.

enrabagrunhos

Citação de: SLB37 em 21 de Agosto de 2020, 17:54
"O Benfica garante que tem capacidade financeira para contratar Edison Cavani e outros jogadores de topo mundial. A garantia é dada por Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da Benfica SAD, em declarações na "Talks Santander/Record".

"O Benfica tem condições financeiras para poder fazer investimentos que aproxime do nível médio de competitividade dos seus pares europeus", começa por dizer, antes de mencionar especificamente Cavani.

"Falando de Cavani, ou outro qualquer, o Benfica sabe que, para ter jogadores com talento e reputação mundial, é preciso vontade, compromisso e determinação desses jogadores de quererem vir para o Benfica, para além do equilibrio financeiro".

O grande objetivo das águias, segundo o administrador, é "reduzir o hiato competitivo europeu" e "aumentar consideravelmente o rendimento a nível domético".

"Temos condições financeiros invejáveis para o panorama nacional e também europeu para poder fazer investimentos que podem ter na expectativa reduzir o hiato competitivo europeu e aumentar consideravelmente a nível interno", termina."

Vou fazer a minha leitura a estas palavras, não sei se estou certo ou errado, mas o que eu entendo é o seguinte:
- O que ele quis dizer é que o Benfica pode competir com outros clubes europeus até um determinado patamar financeiro, e depois além desse equilibrio financeiro é preciso haver vontade e compromisso desses jogadores, porque se for só no aspecto financeiro o Benfica não consegue, ou seja, neste negocio, além do encargo financeiro também foi determinante a vontade do Cavani que se fosse só pelo aspecto financeiro tinha outras propostas melhores

Não sei se estou errado, mas é isto que eu entendo

Deixa-me corrigir o Nuno Gaioso.

"O Benfica garante que tem capacidade financeira para contratar Edison Cavani e outros jogadores de topo mundial com 33 anos"

The_Riggs

postaram nos comentários do Azar do Kraj ;D

MiguelRodrigues

Citação de: Tsubasa10 em 21 de Agosto de 2020, 17:56
"Falando de Cavani, ou outro qualquer, o Benfica sabe que, para ter jogadores com talento e reputação mundial, é preciso vontade, compromisso e determinação desses jogadores de quererem vir para o Benfica, para além do equilibrio financeiro"... Isto e um administrador da SAD do Benfica"

Está a dizer que o Benfica tem dinheiro , mas sem vontade e compromisso , nao pode fazer milagres porque o Benfica nao pode entrar em loucuras e passar a tal linha do equilibrio, será isto?

Quando todos as noticias dao , a sensação que tudo parece indicar que vem do mundo inteiro , ai vem um administrador da SAD , transformar isto num filme de Hitchcock ... Damnnn
Passado 1 mês é que o Cavani percebia que não queria vir... epah pensa um pouco porra

figueira7

CMTV continua a dizer que está muito complicado.

zeeman88

O que diz a CMTV não tem ponta por onde se lhe pegue... Dizem que os valores estao acordados mas falta acertar a forma de pagamento e que o LFV está a ficar impaciente... Porra segundo esta lógica se está impaciente, não pode ser com o jogador, a forma de pagamento é responsabilidade de quem?

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 17:58
CMTV Vieira a um passo de desistir.

A CMTV tem notícias escritas em papelinhos dentro duma tômbola. Faz aquilo girar e dá a notícia que sai no papelinho que for sorteado naquela hora.