Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MiguelRodrigues

Citação de: ColdSLB em 21 de Agosto de 2020, 17:50
Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Administrador da SAD a dizer isso?

Agora acredito mesmo.
A mim pelas palavras dele, parece me que não vem.

Como podes tirar isso das palavras dele? eu vejo com cada coisa...
Pela parte da Vontade e isso

zeeman88

Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2020, 17:50
Então mas afinal eu fui embora para o almoço e só cheguei agora e ainda nada se sabe?? Já vi que a CMTV e outros (sem ser a Tvi24) continuam com a desinformaçao... Em que ficamos então ??
Grande almoçarada...

The_Riggs

Citação de: TheColateral em 21 de Agosto de 2020, 17:50
Então mas afinal eu fui embora para o almoço e só cheguei agora e ainda nada se sabe?? Já vi que a CMTV e outros (sem ser a Tvi24) continuam com a desinformaçao... Em que ficamos então ??

Só agora ? Comeste um leitão sozinho ?

RodrigoVivo

Há uma coisa que me deixa chateado nesta quase confirmação.

PAULO FAROL a apresentar o Cavani. Porra, vai ser um lagar tremendo!

ra79

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 17:47

Agora acredito mesmo.

A mim pelas palavras dele, parece me que vem.

Nem consigo ver como se pode ter a ideia contrária...

MLM

Citação de: Marchialy em 21 de Agosto de 2020, 17:33
Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 17:27
Citação de: MLM em 21 de Agosto de 2020, 17:07
Citação de: montana slb em 21 de Agosto de 2020, 17:02
Citação de: nrm.1904 em 21 de Agosto de 2020, 16:58
O senhor que se segue

Messi segue passos do seu ídolo Aimar e quer acabar a carreira no Benfica, so falta convencer o clube português que ainda esta de pé atras devido a sua idade.

Mais transferência
Cmtv
Record
Etc...

Sei que é a brincar mas assumindo que era a sério, sera que cabia no esquema do mestre da táctica? Seria segundo ponta de lança? A 8 nao  seria certamente.
Wtf?

A quem é que ele vinha tirar o lugar ? Ao Pizzi ?
Atendendo a que o Pizzi vai jogar a 8 com o Jesus...

benficaslb1

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: kirdord em 21 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 17:39
Alguém pode colocar a noticia? Recuso-me a ceder ao nónio.

Sou contra o Nonio.... não aceito essa merda... tb é maneira que não vejo o esterco o Rascord
Felizmente o safari passa isso a frente. Nunca vi o nonio na vida

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas que raio é o nónio?

Quem estudou metrologia sabe.

Fiquei a saber o mesmo.

https://nonio.net/

Ou seja uma forma de te controlarem ainda mais, com algoritmos para te encherem com publicidades e outras merdas, só que se não te registares não te deixa ver as páginas.

20simao1

A rtp disse há bocado que o record fala em afinal 20M brutos/ 10M limpos cada três anos... foda-se

MN

Citação de: kezen em 21 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 17:47

Agora acredito mesmo.

A mim pelas palavras dele, parece me que vem.
A mim pelas palavras dele, parece me que talvez venha.
A mim pelas que ele nunca disse, parece me que talvez venha a ficar onde está.

lendadelnoche

Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

não é photoshop! christian cavani meteu uma foto com o edinson e o edinson realmente está assim vestido hoje

LandoNorris

Eu acho estranho NENHUM clube aparecer associado ao Cavani no Mundo todo... só o Benfica. Algo que só faz sentido se os clubes que teoricamente teriam interesse em Cavani, quando procuram negociar o jogador, percebem que não conseguem por ele já estar comprometido com o Benfica.

Se o empresário estivesse a tentar usar o Benfica e a criar um leilão... teríamos várias novelas pela Europa fora...  mas não se vê nada. A única novela a sério tem sido Benfica, Benfica, Benfica pelo mundo todo a um nível como nunca vi nenhuma transferência de um jogador para Portugal.

O Património

Citação de: Madiria em 21 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: Americano69 em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

Tal como afirmei a única coisa que estava em causa era o momento da apresentação.
O negócio não está em risco, nunca esteve.
Não foi confirmado por A ou B provavelmente por terem ordens para não o fazer, felizmente não tenho esse problema.
Vai ser nosso o jogador, e não volto a comentar até estar no geral.
Se não passar para lá não voltarei a comentar no fórum.
Abraço a todos os "velhos conhecidos"!

Tenho-te em boa consideração!
Esperemos então...

"Daqui a uns anos cá estaremos, e espero que nessa altura os iluminados dessa teoria ainda cá andem, porque vão estar a ver o Adu a brilhar na Champions"

Eu sei que não está relacionado com fontes e falar em retrospectiva é fácil, mas não consegui não me rir

SLB37

"O Benfica garante que tem capacidade financeira para contratar Edison Cavani e outros jogadores de topo mundial. A garantia é dada por Nuno Gaioso Ribeiro, administrador da Benfica SAD, em declarações na "Talks Santander/Record".

"O Benfica tem condições financeiras para poder fazer investimentos que aproxime do nível médio de competitividade dos seus pares europeus", começa por dizer, antes de mencionar especificamente Cavani.

"Falando de Cavani, ou outro qualquer, o Benfica sabe que, para ter jogadores com talento e reputação mundial, é preciso vontade, compromisso e determinação desses jogadores de quererem vir para o Benfica, para além do equilibrio financeiro".

O grande objetivo das águias, segundo o administrador, é "reduzir o hiato competitivo europeu" e "aumentar consideravelmente o rendimento a nível domético".

"Temos condições financeiros invejáveis para o panorama nacional e também europeu para poder fazer investimentos que podem ter na expectativa reduzir o hiato competitivo europeu e aumentar consideravelmente a nível interno", termina."

Vou fazer a minha leitura a estas palavras, não sei se estou certo ou errado, mas o que eu entendo é o seguinte:
- O que ele quis dizer é que o Benfica pode competir com outros clubes europeus até um determinado patamar financeiro, e depois além desse equilibrio financeiro é preciso haver vontade e compromisso desses jogadores, porque se for só no aspecto financeiro o Benfica não consegue, ou seja, neste negocio, além do encargo financeiro também foi determinante a vontade do Cavani que se fosse só pelo aspecto financeiro tinha outras propostas melhores

Não sei se estou errado, mas é isto que eu entendo

Román

Citação de: 20simao1 em 21 de Agosto de 2020, 17:53
A rtp disse há bocado que o record fala em afinal 20M brutos/ 10M limpos cada três anos... foda-se
O tinto daquelas redações deve ser do bom

Kai

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 17:51
Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: kirdord em 21 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 17:39
Alguém pode colocar a noticia? Recuso-me a ceder ao nónio.

Sou contra o Nonio.... não aceito essa merda... tb é maneira que não vejo o esterco o Rascord
Felizmente o safari passa isso a frente. Nunca vi o nonio na vida

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas que raio é o nónio?

Quem estudou metrologia sabe.

Fiquei a saber o mesmo.

O nónio aqui citado, é uma espécie de rede do grupo cofina e outros orgãos de CS, que te "obriga" a criar uma conta de modo a aceder aos seus conteúdos.

O verdadeiro nónio, é um instrumento de medição criado por Pedro Nunes. a partir do mesmo foram criadas escalas de medição, como aquela que se vê, por exemplo, nos paquímetros.