Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

CreedBratton

Citação de: Tsubasa10 em 21 de Agosto de 2020, 17:14
https://www.instagram.com/p/B5P2QksHSa0/ - este rapaz foi o que tirou a foto com o Cavani , será que é o mesmo piloto ,que vai trazer Cavani ? , será  o FireEagle ? serão só férias ?  :confused:

O Cavani tira fotos com toda a gente. É bom rapaz. Quer dizer, se não vier para o SL Benfica deixa de o ser mas acho que vem por isso...sim, é bom rapaz.

JeSuisÉder

Citação de: fabioLupi em 21 de Agosto de 2020, 17:47
Citação de: Abreu-jp em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Administrador da SAD a dizer isso?

Agora acredito mesmo.
A mim pelas palavras dele, parece me que não vem.

A mim pelas palavras dele, parece me que vem.

Bertolucci Kasparov

Citação de: cacetadas em 21 de Agosto de 2020, 17:46
Citação de: kirdord em 21 de Agosto de 2020, 17:40
Citação de: benficaslb1 em 21 de Agosto de 2020, 17:39
Alguém pode colocar a noticia? Recuso-me a ceder ao nónio.

Sou contra o Nonio.... não aceito essa merda... tb é maneira que não vejo o esterco o Rascord
Felizmente o safari passa isso a frente. Nunca vi o nonio na vida

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mas que raio é o nónio?

Buthles

AshlerRam24

Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 17:45
Citação de: PH25 em 21 de Agosto de 2020, 15:42
Tirou foto com este benfiquista agora na Formentera

Falei agora com o Pedro (que está na foto) e ele disse me que perguntou ao Cavani se ele vinha para o Benfica e ele respondeu que nem ele próprio sabia ainda...
Acho que o Cavani não iria desvendar isso desta forma a um adepto, mas de qualquer forma achei por bem partilhar convosco

Não lhe perguntaste se a fotografia tinha Photoshop? Segundo alguns designers profissionais que por aqui andam parece que sim.

CreedBratton

Citação de: Korczak em 21 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: kirdord em 21 de Agosto de 2020, 17:41
Citação de: Nutmeg em 21 de Agosto de 2020, 17:40
Nem acredito que isto vai chegar às 10000 páginas antes de ele ser oficializado e apresentado... Ficará para a história, é impossível isto voltar a repetir-se.

Não vai... o negocio caiu
Como sabes?

Não sabe. Atira para o ar. Como todos.

RedHeart_95

Eu acredito que isto já esteja tudo tratado, mas enquanto não existir oficialização vou estar sempre de pé atrás. Contudo o que os media andam a fazer é nojice jornalística , é incrivelmente absurdo quando se pesquisa por ''Cavani'' no google noticias, existir dezenas ou centenas de noticias , e cada uma contradiz a outra em menos de 1 hora.
Se há uma noticia que diga ''Cavani fechado no Benfica'', existe logo outra com menos de 1 hora que diga ''Cavani fora da Luz'' , e não são 1 , nem 2 noticias, são todas, todas elas tem contra informação, ridiculo.
Jornalismo é uma profissão importante , é importante dar a informação ao povo. Mas isto é nojento, depois admiram-se quando se denigre um jornalista, ou quando não querem falar ou dar entrevistas a jornalistas, ou quando se pega num microfone e atira-se para o meio do rio.

Kai

Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 17:47

Sou contra o Nonio.... não aceito essa merda... tb é maneira que não vejo o esterco o Rascord

Mas que raio é o nónio?

Quem estudou metrologia sabe.

TheColateral

Então mas afinal eu fui embora para o almoço e só cheguei agora e ainda nada se sabe?? Já vi que a CMTV e outros (sem ser a Tvi24) continuam com a desinformaçao... Em que ficamos então ??

Baifundo

https://sport24.lefigaro.fr/football/transferts/fil-info/mercato-les-3-infos-a-retenir-ce-vendredi-1011320

Courtisé par Benfica depuis de longues semaines, Edinson Cavani pourrait finalement rejoindre le club portugais ce lundi. C'est en tout cas ce qu'affirme Sky Sports Italia. À en croire le média, l'attaquant uruguayen, libre de s'engager avec la formation de son choix, a finalement trouvé un accord avec les dirigeants lisboètes. Il devrait parapher un contrat de trois ans avec un salaire annuel de 10 millions d'euros.

benficaslb1

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 17:48

Falei agora com o Pedro (que está na foto) e ele disse me que perguntou ao Cavani se ele vinha para o Benfica e ele respondeu que nem ele próprio sabia ainda...
Acho que o Cavani não iria desvendar isso desta forma a um adepto, mas de qualquer forma achei por bem partilhar convosco

Não lhe perguntaste se a fotografia tinha Photoshop? Segundo alguns designers profissionais que por aqui andam parece que sim.

é óbvio que não é photoshop. Eu nem me alonguei nessa discussão porque era parva de mais.

ColdSLB

Agora acredito mesmo.

Como podes tirar isso das palavras dele? eu vejo com cada coisa...

Ned Kelly

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 17:48

Quando vemos certezas sobre coisas que sabemos não serem assim, faz-nos duvidar de tudo o resto. Também me ri do photoshop, o Pedro é mais Airbus.

kezen

Citação de: JeSuisÉder em 21 de Agosto de 2020, 17:47

Agora acredito mesmo.

A mim pelas palavras dele, parece me que vem.
A mim pelas palavras dele, parece me que talvez venha.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Kai em 21 de Agosto de 2020, 17:49
Citação de: Bertolucci Kasparov em 21 de Agosto de 2020, 17:47

Mas que raio é o nónio?

Quem estudou metrologia sabe.

Fiquei a saber o mesmo.