Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Rei

Citação de: Coiso123 em 16 de Agosto de 2020, 16:12
Corja uruguaia é assim.

Ele também nem era assim tão bom. Podemos agora é ir buscar um melhor, o Suarez.

Foda-se. É ironia, certo?

Camisola_20

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.
Chamem me o que quiserem, mas por mim ja não vinha.

Se precisa chegar ao fim do prazo a ter o irmão a fazer pedidos para outros clubes se chegarem à frente rapidamente para ele optar por outro clube que não o Benfica, eu agradecia lhe o tempo que nos ouviu mas comunicava lhe que o Benfica não depende de um jogador e por isso retirava a proposta.

O Cavani daqui a 3 anos, acabou como jogador de futebol mas o Benfica continuará muitos e bons anos.

Para mim a proposta era retirada e ele que fosse bater a porta dos clubes que teimam em não aparecer. Clubes que não lhe deram nem prometeram o que o Benfica ja prometeu.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um clube qualquer a precisar de um nome sonante para nos salvar do anonimato.

Armani

Citação de: van33 em 16 de Agosto de 2020, 11:59
Houve tiroteio no Seixal,  sempre contratamos o Rúben Semedo?

Calma, pelo que se diz o Benfica não contratou nenhum matador.

MTrigueiros

Citação de: Red Zeppelin em 16 de Agosto de 2020, 16:11
Já esgotei a paciência. Se o irmão do Cavani disse isso, é porque vai pedir mais em cima da hora. É começar já a negociar uma alternativa que já vamos com uma semana de treinos.

O acordo com o Benfica está feito. Ninguém vai mudar as condições.

Pode é aparecer um clube novo e o acordo com o Benfica cai por terra. Parece-me que já fomos ao limite, a partir de agora está nas mãos do jogador. Aliás, já está há tempo a mais.

Vulcan

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 16:06
O Cavani não assinou ainda o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, existe um acordo total entre o Benfica e o Cavani e o seu empresário, o contrato será assinado em Paris, e ele irá viajar de para Portugal de jato privado, é por isso que não há viajem marcada para Portugal, o avião sai de Paris quando contrato estiver assinado, ponto final, não existe uma hora marca..não queiram ver desvios e leilões onde eles não existem.

Isso se não aparecer um Atlético Madrid a fazer o negócio cair.

Vejam a diferença para o Vertonghen. O empresário dele confirmou que o Benfica não era a primeira escolha e que estava atrás de Inter, Roma e Nápoles. No entanto, em poucos dias convenceu-o e o homem já está a treinar no Seixal.

O Cavani (e o irmão) andam num impasse há mais de duas semanas. Estão literalmente à espera de algo melhor. À partida não vai aparecer, mas se aparecer vai.

O Benfica negoceia cavani há mais de 2 meses.

vince1987

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

É doente mas manda nesta merda. Não há qualquer razão para ele estar com estas declarações que não seja um leilão de última hora.

viste  o que disse o presidente do gremio tambem??

nunca querem dar a parte fraca...

Não tem nada a ver o presidente de um clube com o empresário do jogador.

Acredito que vem caso contrário já tinha ardido há muito.

Mas ainda não assinou como alguns dizem, à e tal assinou no Uruguai.

Americano69

Está fechado
Será apresentado durante a próxima semana
Só falta decidir o dia e como, mas aposto que será até 4a feira
Podem escrever

MTrigueiros

Citação de: Vulcan em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:09
Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 16:06
O Cavani não assinou ainda o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, existe um acordo total entre o Benfica e o Cavani e o seu empresário, o contrato será assinado em Paris, e ele irá viajar de para Portugal de jato privado, é por isso que não há viajem marcada para Portugal, o avião sai de Paris quando contrato estiver assinado, ponto final, não existe uma hora marca..não queiram ver desvios e leilões onde eles não existem.

Isso se não aparecer um Atlético Madrid a fazer o negócio cair.

Vejam a diferença para o Vertonghen. O empresário dele confirmou que o Benfica não era a primeira escolha e que estava atrás de Inter, Roma e Nápoles. No entanto, em poucos dias convenceu-o e o homem já está a treinar no Seixal.

O Cavani (e o irmão) andam num impasse há mais de duas semanas. Estão literalmente à espera de algo melhor. À partida não vai aparecer, mas se aparecer vai.

O Benfica negoceia cavani há mais de 2 meses.

Certo. Quando falo em duas semanas refiro-me ao acordo "fechado".

EnzoMatic1995

Citação de: Camisola_20 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.
Chamem me o que quiserem, mas por mim ja não vinha.

Se precisa chegar ao fim do prazo a ter o irmão a fazer pedidos para outros clubes se chegarem à frente rapidamente para ele optar por outro clube que não o Benfica, eu agradecia lhe o tempo que nos ouviu mas comunicava lhe que o Benfica não depende de um jogador e por isso retirava a proposta.

O Cavani daqui a 3 anos, acabou como jogador de futebol mas o Benfica continuará muitos e bons anos.

Para mim a proposta era retirada e ele que fosse bater a porta dos clubes que teimam em não aparecer. Clubes que não lhe deram nem prometeram o que o Benfica ja prometeu.

Somos o Sport Lisboa e Benfica, não somos um clube qualquer a precisar de um nome sonante para nos salvar do anonimato.

Tudo dito ..

Lebohang Mokoena

Walter Guglielmone, agente de futebol com nota máxima na escala Paco Casal.

IloveSLB2014

Citação de: Americano69 em 16 de Agosto de 2020, 16:13
Está fechado
Podem escrever

Está fechado

Já escrevi. E agora?

RedWinner

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 16 de Agosto de 2020, 15:44
Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

É doente mas manda nesta merda. Não há qualquer razão para ele estar com estas declarações que não seja um leilão de última hora.

viste  o que disse o presidente do gremio tambem??

nunca querem dar a parte fraca...

Vi pois. Que foi o "negócio possível".
Esteve até às última a tentar sacar mais algum.

SCunha11

Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 16:11
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 16:08
Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.
yep, todo um novo léxico gramatical.

Ele foi banido?
Não dá para ver porque as mensagens foram apagadas.