Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

agostinislb

Elvecchio

A esta hora o Cavani ja ligou ao Miccoli por isso ta tudo tranquilo.

Vulcan

Citação de: MB em 16 de Agosto de 2020, 16:03
O irmão do Cavani é representante de um único jogador, o irmão.
A sua profissão está a terminar... Será provavelmente o último negócio desse senhor.
Nunca mais ninguém vai falar dele.
Percebam a frustração da criatura.

Sim, um gajo que tem vários milhões na conta sem nunca fazer nenhum a não ser torcer pelo sucesso do irmão, deve ser frustrado de crl.

Marrokinoum

Declarações normalissimas.

Deixem de ser borrados, ele vai viajar porque já sabe para onde vai.

RP89

Citação de: SCunha11 em 16 de Agosto de 2020, 16:00
Citação de: RP89 em 16 de Agosto de 2020, 15:58
Uruguaios e Benfica. A chamada 'combinação de merda'.
Se o Cavani vier vais ter que lavar a boca com água e sabão!
O meio irmão é que é um chupista!
Porquê? As putas Uruguaias que cá passaram não foi sempre merda e filmes?

MTrigueiros

Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

MasteRed

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.

N1c0

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 15:58
O QUE DISSE O EMPRESÁRIO?

Que não há viagem planeada para Portugal.

Master... o Cavani tem assuntos a tratar. Tanto pode viajar na terça, como na quarta, como eventualmente na quinta. Se ainda não sabe o dia ao certo então não pode ter viagem marcada. Até porque o mais provável é o Benfica ir buscá-lo a Paris

Sim, mas eu não estou a dizer o contrário.

Só achei as declarações desnecessárias, tendo em conta que dá a entender que "continua tudo em aberto."

Sinceramente não vejo nada de relevante nisso. É o normal nestas situações.

JeSuisÉder

O Cavani não assinou ainda o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, existe um acordo total entre o Benfica e o Cavani e o seu empresário, o contrato será assinado em Paris, e ele irá viajar de para Portugal de jato privado, é por isso que não há viajem marcada para Portugal, o avião sai de Paris quando contrato estiver assinado, ponto final, não existe uma hora marcada..não queiram ver desvios e leilões onde eles não existem.

GoloDeLetra

Deixar cair o Cavani e ir buscar o Douglas Tanque para o irmao aprender.
Farto disto.

MasteRed

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2020, 16:07
Deixar cair o Cavani e ir buscar o Douglas Tanque para o irmao aprender.
Farto disto.

:rir:

jmm8-2

O importante é estar alguém do Benfica em Paris a espera dele

golodoEmerson

Aquilo que aqui se chama chulo, é a definição de um bom profissional na área do agenciamento desportivo: procurar sempre o melhor negócio para o representado e para ele. O trabalho do homem é esmifrar o Benfica ao máximo, o trabalho do Benfica é ser o menos esmifrado possível. E é isto  :smokin: