Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MasteRed

Citação de: MTrigueiros em 16 de Agosto de 2020, 16:06
Depois das declarações do irmão, parece-me óbvio que o destino provável é o Benfica, MAS... se até terça/quarta-feira aparecer algo melhor, tudo muda.

Basicamente está a dar um último aviso a potenciais interessados. "Estou em Paris e se alguém o quiser, ainda vem a tempo. Basta fazerem uma proposta superior".

É aquilo que sempre achei deste negócio. O Benfica deve ter imposto esta semana como deadline e o Cavani esgotou todo o tempo que tinha. Se não aparecer uma proposta melhor, será jogador do Benfica. Se aparecer, não virá.

Foi a mesma ideia que tirei das declarações do irmão.

N1c0

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 16:05
Citação de: N1c0 em 16 de Agosto de 2020, 16:03
Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:59
Citação de: jmm8-2 em 16 de Agosto de 2020, 15:58
O QUE DISSE O EMPRESÁRIO?

Que não há viagem planeada para Portugal.

Master... o Cavani tem assuntos a tratar. Tanto pode viajar na terça, como na quarta, como eventualmente na quinta. Se ainda não sabe o dia ao certo então não pode ter viagem marcada. Até porque o mais provável é o Benfica ir buscá-lo a Paris

Sim, mas eu não estou a dizer o contrário.

Só achei as declarações desnecessárias, tendo em conta que dá a entender que "continua tudo em aberto."

Sinceramente não vejo nada de relevante nisso. É o normal nestas situações.

JeSuisÉder

O Cavani não assinou ainda o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, existe um acordo total entre o Benfica e o Cavani e o seu empresário, o contrato será assinado em Paris, e ele irá viajar de para Portugal de jato privado, é por isso que não há viajem marcada para Portugal, o avião sai de Paris quando contrato estiver assinado, ponto final, não existe uma hora marcada..não queiram ver desvios e leilões onde eles não existem.

GoloDeLetra

Deixar cair o Cavani e ir buscar o Douglas Tanque para o irmao aprender.
Farto disto.

MasteRed

Citação de: GoloDeLetra em 16 de Agosto de 2020, 16:07
Deixar cair o Cavani e ir buscar o Douglas Tanque para o irmao aprender.
Farto disto.

:rir:

jmm8-2

O importante é estar alguém do Benfica em Paris a espera dele

golodoEmerson

Aquilo que aqui se chama chulo, é a definição de um bom profissional na área do agenciamento desportivo: procurar sempre o melhor negócio para o representado e para ele. O trabalho do homem é esmifrar o Benfica ao máximo, o trabalho do Benfica é ser o menos esmifrado possível. E é isto  :smokin:

GTtdi_SLB

Citação de: hlourencoam em 16 de Agosto de 2020, 15:57
Citação de: GTtdi_SLB em 16 de Agosto de 2020, 15:47
o tópico nao tem mensagens esta madrugada porque 2 users se pegaram à pancada, sem necessidade nenhuma. Adiante, adiante, todos à festa do avante.

Estiveste presente? Epá nunca me ri tanto. Chorei de tanto rir e devo ter feito 1000 abdominais à conta do riso. Melhor que ginásio.
yep, todo um novo léxico gramatical.

Chelas

Calma .....

Fdx que camada de nervos esta novela  :-X

MasteRed

O problema das pessoas andarem sempre em picos de baixo para cima é por conta da reputação do Walter ser um troglodita do caralho e um mercenário autêntico.

Daí, eu acredito que venha, espero que venha.

Mas até estar assinado, estou sempre de pé atrás.

N1c0

Citação de: golodoEmerson em 16 de Agosto de 2020, 16:07
Aquilo que aqui se chama chulo, é a definição de um bom profissional na área do agenciamento desportivo: procurar sempre o melhor negócio para o representado e para ele. O trabalho do homem é esmifrar o Benfica ao máximo, o trabalho do Benfica é ser o menos esmifrado possível. E é isto  :smokin:

Uma coisa é tentar o melhor. Outra é chegar a um acordo verbal e depois voltar com a palavra atrás.

MTrigueiros

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 16:06
O Cavani não assinou ainda o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, existe um acordo total entre o Benfica e o Cavani e o seu empresário, o contrato será assinado em Paris, e ele irá viajar de para Portugal de jato privado, é por isso que não há viajem marcada para Portugal, o avião sai de Paris quando contrato estiver assinado, ponto final, não existe uma hora marca..não queiram ver desvios e leilões onde eles não existem.

Isso se não aparecer um Atlético Madrid a fazer o negócio cair.

Vejam a diferença para o Vertonghen. O empresário dele confirmou que o Benfica não era a primeira escolha e que estava atrás de Inter, Roma e Nápoles. No entanto, em poucos dias convenceu-o e o homem já está a treinar no Seixal.

O Cavani (e o irmão) andam num impasse há mais de duas semanas. Estão literalmente à espera de algo melhor. À partida não vai aparecer, mas se aparecer vai.

Sexta-Feira

Este negócio não está fechado.

O pessoal até pode tentar convencer-se do contrário. Mas quando meter os pés na Europa, aí é que vemos qual o destino final.

Águia escaldada de água fria tem medo.

joaoreis

Citação de: JeSuisÉder em 16 de Agosto de 2020, 16:06
O Cavani não assinou ainda o contrato com o Sport Lisboa e Benfica, existe um acordo total entre o Benfica e o Cavani e o seu empresário, o contrato será assinado em Paris, e ele irá viajar de para Portugal de jato privado, é por isso que não há viajem marcada para Portugal, o avião sai de Paris quando contrato estiver assinado, ponto final, não existe uma hora marcada..não queiram ver desvios e leilões onde eles não existem.
Também me parece isso.