Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pica_foices

Guglielmone comentó que se encuentra en París y espera la llegada de su hermano a la capital francesa en las próximas horas, sin tener por el momento previsto viajar a Portugal.

https://www.espn.com.uy/futbol/uruguay/nota/_/id/7299696/cavani-al-benfica-esta-encaminado-pero-no-esta-cerrado?platform=amp&__twitter_impression=true

Iron Mask

Citação de: Génio da Luz em 16 de Agosto de 2020, 15:42
O irmão do Cavani é doente da cabeça  ;D ;D ;D

Não liguem a essa noticia

É doente mas manda nesta merda. Não há qualquer razão para ele estar com estas declarações que não seja um leilão de última hora.

OndaEncarnada

Quais foram as declarações do irmão de Cavani?

MasteRed

Entendo perfeitamente, que a estrutura do Benfica queira controlar e tudo mais.

No entanto, estas declarações são completamente desnecessárias. Que fique calado.

Johnny7

Citação de: zizou em 16 de Agosto de 2020, 15:36
Duvido que chegue nos próximos dias.

Adoro o teu optimismo desde o primeiro dia em que escreveste neste tópico.

Nunca acreditaste no negócio, e deves ser dos muitos que fazem figa para que não se concretize...

Infelizmente vais comer uma grande sapo

TFFS

Preocupa-me o irmão dele. Embora de boca esteja fechado, não sou capaz de confiar minimamente nele e o animal é bem capaz de chular mais

vermelhoftw

Citação de: Iron Mask em 16 de Agosto de 2020, 15:43

É doente mas manda nesta merda. Não há qualquer razão para ele estar com estas declarações que não seja um leilão de última hora.

viste  o que disse o presidente do gremio tambem??

nunca querem dar a parte fraca...

BENFIKA

Citação de: Karel Alinho em 16 de Agosto de 2020, 15:41
Citação de: BENFIKA em 16 de Agosto de 2020, 15:39
Parece-me que a ideia do irmão é ter alguma oferta de última hora e com isso forçar um leilão

Não há leilão nenhum. Não há mais nenhum clube interessado.

Eu não tenho informações portanto só me posso guiar pelo que vai saindo. E pelo que se diz do irmão e por estas declarações, o que vejo é um gajo a admitir que o negócio está encaminhado mas que ainda pode inverter o caminho.

Se fosse um empresário conhecido por ser sério diria que seriam declarações normais, com este digo que me parece que está a incentivar algum clube a chegar-se à frente.

Mas espero estar enganado.

T21

Citação de: MasteRed em 16 de Agosto de 2020, 15:43
Ou seja, essa notícia da Roma, sim. É algum dragarto.

Sem dúvida. Andam aziado os jumentos! E querem vir para aqui lançar o caos! Vão levar tanto na peida!

The Eagle 10

Este Walter é um chulo do crl, palhaço.

MasteRed

Qual o intuito de dar uma entrevista a um órgão de relevância do Uruguai, a dizer que o Cavani não viajará para Portugal nos próximos dias?

Dizer que não há acordo, tudo bem, não assinou. Agora isto de não viajar, é estranho de caralho.

Johnny7

Grande Gênio!

As tuas infos apontam para que dia a chegada dele a Portugal? Ou não tens essa informação?

Diogo20

Esta novela tão cedo não acaba. O irmão está a armar-se em estúpido à força toda.

Jonas1990

CreedBratton

Citação de: trevo em 16 de Agosto de 2020, 15:25
Uma pergunta ignorante de quem não conhece o cavani assim tao bem ( eu )

Tenho lido aqui e ali que o cavani mais que ser um avançado de área, é  um avançado movel.

Não seria possível ser o cavani a actuar nas costas do Vinícius?

Podem jogar os 2 sim. Mas o Cavani a vir é para jogar "onde quer" e acho que será a 9(e terá de bater os penalties xD). Ele sacrificou-se quando Ibra foi para Paris jogando descaído para uma ala por exemplo.