Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

AshlerRam24

O PSG e o Cavani terminaram a relação da pior maneira. O Benfica não se quer expor ao ponto de apresentar o melhor marcador da história do clube francês antes da noite mais importante dos mesmos e com isso no caso de haver derrota para aqueles lados ainda ser acusado de ter querer provocar qualquer tipo de desestabilização, mesmo que seja apenas uma desculpa. A mim parece-me um claro caso de falta de cortesia e classe, caso o jogador fosse apresentado aquando da participação do PSG na prova.

É descabido? Se for peço já desculpa. Mas a mim parece-me que essa é a principal razão.

Alturas_10

Não se fala de outra coisa
Mais de um mês neste fervor
Toda a gente está à espera
De um uruguaio goleador

Um dia fechado, outro incerto
Seguem-se rotas de avião
Outros adeptos perguntam
Como pagar tanto milhão

Escutam se fontes e boatos
Na esperança de uma pista
Assim é esta família
Assim é o Serbenfiquista!

:flagglorioso:  :drunk:

RSL

Citação de: RREGGA em 21 de Agosto de 2020, 20:02
Desporto de corrida das fontes no SB (permitam-me a brincadeira  :drunk:)

Esta feito o alinhamento do pessoal das fontes para o arranque da contratação, o pessoal mais novo da tudo e parecem partir sempre da pole position! O alinhamento para o arranque é o seguinte:

1 - Savimar - Novo, COOL e pronto para rebentar com tudo, mas gosta muito dos holofotes. Parece que conseguiu a POLEPOSITION, será que vai ganhar a corrida?

2 - Génio da Luz - Disputa sempre os lugares da frente e parte em 2º lugar. Tenham cuidado, pois derepente atira um adversário para fora da pista!

3 - Iniciado - Sempre com muita vontade sonha em ser um campeão, mas tipicamente entra na corrida com ela ja em andamento, ou salta fora na primeira curva.

4 - Spooner - Faz sempre uma corrida serena e está sempre nos lugares cimeiros e sempre com grande fairplay!

5 - Faneca  - A velha raposa ainda tenta voltar aos lugares de gloria. The KING mostrasse aqui e ali.

6 - Manuel Maria - Temperamental, entra na corrida para fazer mossa e levar os fontanários todos à frente!

7 - Quill - O Estreante disputa a corrida com o seu idolo de infância!

8 - Fireeagle - O grande e respeitável campeão parte em último pois gosta de apreciar a corrida e sentir a adrenalina de ultrapassagem.

Podia relatar a corrida, mas já todos sabemos o desfecho!
Quando o Fireeagle ganhar avisem!  :cool2:

Brutal...parabéns por este post!!!

bmuc79

Esta feito o alinhamento do pessoal das fontes para o arranque da contratação, o pessoal mais novo da tudo e parecem partir sempre da pole position! O alinhamento para o arranque é o seguinte:

1 - Savimar - Novo, COOL e pronto para rebentar com tudo, mas gosta muito dos holofotes. Parece que conseguiu a POLEPOSITION, será que vai ganhar a corrida?

2 - Génio da Luz - Disputa sempre os lugares da frente e parte em 2º lugar. Tenham cuidado, pois derepente atira um adversário para fora da pista!

3 - Iniciado - Sempre com muita vontade sonha em ser um campeão, mas tipicamente entra na corrida com ela ja em andamento, ou salta fora na primeira curva.

4 - Spooner - Faz sempre uma corrida serena e está sempre nos lugares cimeiros e sempre com grande fairplay!

5 - Faneca  - A velha raposa ainda tenta voltar aos lugares de gloria. The KING mostrasse aqui e ali.

6 - Manuel Maria - Temperamental, entra na corrida para fazer mossa e levar os fontanários todos à frente!

8 - Fireeagle - O grande e respeitável campeão parte em último pois gosta de apreciar a corrida e sentir a adrenalina de ultrapassagem.

:rir: :rir: :rir: :rir:

Oliveira1

Citação de: Chepo em 21 de Agosto de 2020, 18:23
Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 18:21
Braz está aziado. Segundo ele seja lá qual for o cenário é sempre incompetência do Benfica. Brilhante. Grande Braz. O Mendes está mesmo fodido com o Vieira. Jesus faz milagres.

Já está farto de ser encavado pelas fontes oficiosas do Benfica.

As fontes que ele inventa para fingir que sabe alguma coisa?

O gajo está lixado porque anda aqui à procura da confirmação do fireeagle e não a vê e assim não pode confirmar, fingindo que tem fontes privilegiadas.

Leonzo

Abdiquei de ganhar cabelos brancos hoje. Resumo do dia?

butch vig

Citação de: rdr10 em 21 de Agosto de 2020, 14:11
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 13:51
Se está realmente fechado desde ontem à tarde, a confirmação do clube não sai porquê? Ele está em Ibiza a dar uns mergulhos porquê? A comunicação social diz que o negócio está em perigo porquê?

Ah, espera, eu lembro-me desta do negócio Bruno Guimarães. Estamos a dar baile à comunicação social que está completamente à nora. Deve ser isso.

Factos sem patetices à mistura:

-saiu da casa das apostas com a odd do Benfica baixíssima
-nao há clubes interessados
-no Uruguai os dois maiores jornalistas dão o negócio como feito
-o jacto privado que levou o Cavani de Madrid a ibiza saiu de tires e é o mesmo jacto que trouxe o waltschmidt
-todos os guros das transferências mundiais confirmam o negócio
-temos aqui malta como o cosme a adivinhar merdas impossíveis (antes de sair do Uruguai já ele dizia que o Benfica ia levar um jacto de Lisboa a Madrid para o levar para Ibiza)

Isto tudo tem 3 explicações possíveis
- o jogador tem cláusulas activas que o podem fazer ganhar prêmio pela conquista da Champions, e não pode assinar até o término
- o jogador tem os direitos de imagem ainda em processo com o PSG devido á permanência na Champions e não pode assinar por outro clube
- o Vieira quer que isto dure para ele ser o salvador da pátria, tentando que haja o maior ruído possível na contratação "quase impossível" que conseguiu fazer

Eu ficaria literalmente em choque se o Cavani não viesse, diria mesmo que é neste momento impossível não vir.

De resto é só patetices da cs e contra informação do Benfica para fazer render a novela.

Um user que usa a cabeça!!
👏👏

MiguelRodrigues

Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 20:09
Então é isso?

O PSG e o Cavani têm más ligações e o Benfica não se quer expor ao ponto de apresentar o melhor marcador da história do clube francês antes da noite mais importante dos mesmos e com isso no caso de haver derrota para aqueles lados ainda ser acusado de ter querer provocar qualquer tipo de desestabilização, mesmo que seja apenas uma desculpa. A mim parece-me um claro caso de falta de cortesia e classe, caso o jogador fosse apresentado aquando da participação do PSG na prova.

É descabido? Se for peço já desculpa. Mas a mim parece-me que essa é a principal razão.
Não é descabido... Faz sentido, isso e o facto do premio

RREGGA

Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 20:07

Só não dou like porque ele escreveu "mostrasse" e eu sou nazi.

Tens razão, deixei-me levar pela ansia de postar.
Obrigado pelo reparo!

zefo

thekillerjp

Vladimiro78

Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 19:19
Eu não sei se o Cavani vem ou não, mas sei que esteve a tarde toda a banhar-se no mar de Ibiza.
É que eu fui à praia e a maré subiu de tal forma que mal se via areia.
A única explicação é aquele super pau ter entrado no mar e criou um mini tsunami.

No almograve a segunda praia nem tinha areia na mare cheia
Fdx... Nem quero acreditar que acabo de desmascarar que o Vladimiro é o poliban...

Companheiro , o facto de eu saber que é assim nao quer dizer que eu la esteja . Tal como ja disse no passado tenho casa de familia há algumas decadas pelo que o resto deixo que descubras por ti proprio

Aka

Citação de: RREGGA em 21 de Agosto de 2020, 20:10
Citação de: Aka em 21 de Agosto de 2020, 20:07

Só não dou like porque ele escreveu "mostrasse" e eu sou nazi.

Tens razão, deixei-me levar pela ansia de postar.
Obrigado pelo reparo!

De nada. Da próxima és tu a ajudar-me.

Ferreiro da Floresta

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:06
Tenho visto nas melhores mensagens, algumas correções de Português.

Ok, eu também acho que a malta deveria ter em atenção, ao e como escreve.

Mas não acham que já farta haver aqui malta, que parece que só anda por aqui para serem pseudo-polícias da Língua Portuguesa?

É que, se percebermos o que todos escrevemos, não há necessidade sistemática e mesmo alguma, de se andar a corrigir outros só por causa de likes, ou seja do que for.

O intuito é discutir o nosso Benfica e não a Língua Portuguesa em si.

Já cansa e acho que só desmotiva pessoal que pode ter alguma dificuldade no Português, mas têm boas opiniões, acima de tudo e faz passar a mensagem, mesmo com erros ortográficos.
Com tanto professor desempregado... O pessoal tem de ensinar alguém.

Eu vivo desde os oito anos no estrangeiro. Tenho a segunda classe em portugues. Tento escrever sem dar erros, mas como podem imaginar é quase impossivel.

nelsonreb

Fodasss.
Dêm um prémio a este homem..
Post do ano....

:bandeira1: