Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

Redceltic

Citação de: vanessaslb em 21 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 21 de Agosto de 2020, 20:01
Acabei de dar uma espreitadela ao forum da suinada pela 1a vez, fiquei tocado com os seguintes aspectos:
- Um dos tópicos deles com mais páginas chama-se cartel do regime ( ;D ;D ;D). É incrível como têm um tópico só para falar do Benfica, ao entrar ainda pensei que fosse sobre o clube que teve o estádio oferecido pelo regime, enganei-me para satisfação minha.
- A preocupação, que chega a ser ternurenta, com as contas do Benfica. Estão todos em pânico com o salário de 10M€ líquidos ( ;D ) aqui do Cavani. Vê-se que é malta que não quer ver o Benfica na lama, querem um adversário com as contas em dia e pujante. É de saudar o fairplay desta malta.

Também reparei que aquela malta gosta de cá vir e aproveito para agradecer os 10 minutos de riso que aquele antro me proporcionou. Como diriam e bem aqui, autênticas roturas de lidamentos.
Tenho um amigo ligeiramente fanático e essa preocupação pelas finanças do Benfica parece generalizada... há uns dias, sobre o impacto financeiro da possível vinda do Cavani disse (ironicamente) "estarei cá, como bom cidadão, com estive com a TAP"... 🥴
É ternurento, como dizes 😅😅

Nao sei de onde és, mas se fosses de gaia podias ter dito: tu estiveste com a tap, eu estou ja ha anos a pagar pelo teu clube o centro de estágio que para o clube é de borla.

L3GEND

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:14
CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA
BENFICA 20:10
Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização
Ai está. Chegou mais cedo do que estava à espera.

Confirmado ás 18h.

Negócio caiu ás 20h15.

:rir: :rir: :rir:

red_jmn00

Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização

Acabou a novela

The Eagle 10

BudSpencer

Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: BudSpencer em 21 de Agosto de 2020, 19:56
Citação de: RAFL em 21 de Agosto de 2020, 19:50
Citação de: AshlerRam24 em 21 de Agosto de 2020, 19:48
Imaginemos o PSG ainda figura presente nas fases finais maior competição do futebol europeu.

Agora imaginem o Benfica a apresentar o Cavani (melhor marcador da história do PSG, figura importante na história do clube) durante este momento importante do clube. Na cidade onde os franceses estão a disputar a competição, com toda a comunicação social internacinal por cá.

Qual acham que seria a reação do PSG e dos seus adeptos? Será que iam adorar?

Começa a fazer algum sentido a oficialização a seguir à Liga dos Campeões. Mas hey, segundo o RPB: "o que o Benfica está a fazer é uma vergonha".

O0
a reacção era zero

eles querem la saber do cavani, querem é ser campeoes europeus
MAS AO CAVANI NÃO INTERESSA NADA.....porque no caso do PSG ganhar a Champions  ele não recebe o prémio monetário (chorudo)se entretanto tiver assinado por outro clube!!!!!!
claro, pq o cavani à 5 anos, qdo assinou, sabia que este ano ia haver pandemia e que a LC ia ser adiada para depois do fim do contrato dele e colocou para lá umas...clausulas

o cavani participou na LC, logo, quer ganhe ou perca ou assine ou nao assine, vai sempre receber o premio
Ok.....nem sequer entro a discutir essa lógica da batata porque já deu para vêr que tens poucos conhecimentos de contratos do futebol actual......
Ficas desde já com a bicicleta.....

MLM

Por
Redação

em atualização
Pese estes parecerem me mais credíveis que o resto da CS, nao posso acreditar nisso depois dos comentários do irmão. Só quando o Benfica confirmar que nao é que acredito.

JotaL

Por
Redação

em atualização

Ui... vem aí outro ataque das pitas. Até logo

Dikom

Por
Redação

em atualização

Também vi agora isso, se calhar amanhã de manhã já dizem que vem ;D

mobes

nelsonreb

Fodasss. Viram a notícia da Bola???
A ser verdade está merda vai dar boom.

Um mês a arrastar para isto??

Benfiquista_

Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:08
Citação de: Benfiquista_ em 21 de Agosto de 2020, 20:06
Tenho visto nas melhores mensagens, algumas correções de Português.

Ok, eu também acho que a malta deveria ter em atenção, ao e como escreve.

Mas não acham que já farta haver aqui malta, que parece que só anda por aqui para serem pseudo-polícias da Língua Portuguesa?

É que, se percebermos o que todos escrevemos, não há necessidade sistemática e mesmo alguma, de se andar a corrigir outros só por causa de likes, ou seja do que for.

O intuito é discutir o nosso Benfica e não a Língua Portuguesa em si.

Já cansa e acho que só desmotiva pessoal que pode ter alguma dificuldade no Português, mas têm boas opiniões, acima de tudo e faz passar a mensagem, mesmo com erros ortográficos.
Com tanto professor desempregado... O pessoal tem de ensinar alguém.
Falta de noção de muita malta, que não  tem empatia para quem tem dificuldades por vários motivos.

dvck

Foi um sonho bonito enquanto durou.

Mariachi

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 20:13
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
1 h
After Matuidi deal with Inter Miami completed for free, Juventus have decided also to terminate contracts of Higuain and Khedira. They're out of the Pirlo project.
Talks on to find an agreement on the payout (both have still 1 year contract left with Juve).

Se o Cavani cair, vamos com tudo pelo Higuain.

Não aceitamos Diegos Costa agora.

Podiamos era tentar o Khedira...já que andamos "finos"...

melo7

Por
Redação

em atualização
oh boy, here go again...