Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

vanessaslb

Citação de: Guilherme20 em 21 de Agosto de 2020, 20:01
Acabei de dar uma espreitadela ao forum da suinada pela 1a vez, fiquei tocado com os seguintes aspectos:
- Um dos tópicos deles com mais páginas chama-se cartel do regime ( ;D ;D ;D). É incrível como têm um tópico só para falar do Benfica, ao entrar ainda pensei que fosse sobre o clube que teve o estádio oferecido pelo regime, enganei-me para satisfação minha.
- A preocupação, que chega a ser ternurenta, com as contas do Benfica. Estão todos em pânico com o salário de 10M€ líquidos ( ;D ) aqui do Cavani. Vê-se que é malta que não quer ver o Benfica na lama, querem um adversário com as contas em dia e pujante. É de saudar o fairplay desta malta.

Também reparei que aquela malta gosta de cá vir e aproveito para agradecer os 10 minutos de riso que aquele antro me proporcionou. Como diriam e bem aqui, autênticas roturas de lidamentos.
Tenho um amigo ligeiramente fanático e essa preocupação pelas finanças do Benfica parece generalizada... há uns dias, sobre o impacto financeiro da possível vinda do Cavani disse (ironicamente) "estarei cá, como bom cidadão, com estive com a TAP"... 🥴
É ternurento, como dizes 😅😅

Pinguinha

Citação de: brunoac em 21 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: MiguelRodrigues em 21 de Agosto de 2020, 20:02
Pessoal... a publicação do Fabrizio sobre o Cavani é das que mais tem likes dos ultimos dias... Benfica é mesmo do caralho

O flight radar nunca teve tanta gente no site como no dia que andamos aqui a seguir aviões do Uruguai para Madrid e para Ibiza lolol
nunca tanta gente se interessou por aviação civil . Ontem saiu o Flight Simulator , acho que melhor publicidade nao podia haver

doomexpt

Citação de: RREGGA em 21 de Agosto de 2020, 20:02
Desporto de corrida das fontes no SB (permitam-me a brincadeira  :drunk:)

Esta feito o alinhamento do pessoal das fontes para o arranque da contratação, o pessoal mais novo da tudo e parecem partir sempre da pole position! O alinhamento para o arranque é o seguinte:

1 - Savimar - Novo, COOL e pronto para rebentar com tudo, mas gosta muito dos holofotes. Parece que conseguiu a POLEPOSITION, será que vai ganhar a corrida?

2 - Génio da Luz - Disputa sempre os lugares da frente e parte em 2º lugar. Tenham cuidado, pois derepente atira um adversário para fora da pista!

3 - Iniciado - Sempre com muita vontade sonha em ser um campeão, mas tipicamente entra na corrida com ela ja em andamento, ou salta fora na primeira curva.

4 - Spooner - Faz sempre uma corrida serena e está sempre nos lugares cimeiros e sempre com grande fairplay!

5 - Faneca  - A velha raposa ainda tenta voltar aos lugares de gloria. The KING mostrasse aqui e ali.

6 - Manuel Maria - Temperamental, entra na corrida para fazer mossa e levar os fontanários todos à frente!

7 - Quill - O Estreante disputa a corrida com o seu idolo de infância!

8 - Fireeagle - O grande e respeitável campeão parte em último pois gosta de apreciar a corrida e sentir a adrenalina de ultrapassagem.

Podia relatar a corrida, mas já todos sabemos o desfecho!
Quando o Fireeagle ganhar avisem!  :cool2:

Se todos os comentários fossem assim éramos todos mais felizes.

Muito bom 🤣🤣🤣

Darkboy

Fabrizio Romano@FabrizioRomano
1 h
After Matuidi deal with Inter Miami completed for free, Juventus have decided also to terminate contracts of Higuain and Khedira. They're out of the Pirlo project.
Talks on to find an agreement on the payout (both have still 1 year contract left with Juve).

Se o Cavani cair, vamos com tudo pelo Higuain.

Não aceitamos Diegos Costa agora.

RSL

Citação de: vanessaslb em 21 de Agosto de 2020, 20:12
Citação de: Guilherme20 em 21 de Agosto de 2020, 20:01
Acabei de dar uma espreitadela ao forum da suinada pela 1a vez, fiquei tocado com os seguintes aspectos:
- Um dos tópicos deles com mais páginas chama-se cartel do regime ( ;D ;D ;D). É incrível como têm um tópico só para falar do Benfica, ao entrar ainda pensei que fosse sobre o clube que teve o estádio oferecido pelo regime, enganei-me para satisfação minha.
- A preocupação, que chega a ser ternurenta, com as contas do Benfica. Estão todos em pânico com o salário de 10M€ líquidos ( ;D ) aqui do Cavani. Vê-se que é malta que não quer ver o Benfica na lama, querem um adversário com as contas em dia e pujante. É de saudar o fairplay desta malta.

Também reparei que aquela malta gosta de cá vir e aproveito para agradecer os 10 minutos de riso que aquele antro me proporcionou. Como diriam e bem aqui, autênticas roturas de lidamentos.
Tenho um amigo ligeiramente fanático e essa preocupação pelas finanças do Benfica parece generalizada... há uns dias, sobre o impacto financeiro da possível vinda do Cavani disse (ironicamente) "estarei cá, como bom cidadão, com estive com a TAP"... 🥴
É ternurento, como dizes 😅😅

É engraçado ver adeptos de um clube intervencionado pela UEFA e de outro que não paga a ng, preocupados com as nossas finanças...

Savimar

Esta feito o alinhamento do pessoal das fontes para o arranque da contratação, o pessoal mais novo da tudo e parecem partir sempre da pole position! O alinhamento para o arranque é o seguinte:

1 - Savimar - Novo, COOL e pronto para rebentar com tudo, mas gosta muito dos holofotes. Parece que conseguiu a POLEPOSITION, será que vai ganhar a corrida?

2 - Génio da Luz - Disputa sempre os lugares da frente e parte em 2º lugar. Tenham cuidado, pois derepente atira um adversário para fora da pista!

3 - Iniciado - Sempre com muita vontade sonha em ser um campeão, mas tipicamente entra na corrida com ela ja em andamento, ou salta fora na primeira curva.

4 - Spooner - Faz sempre uma corrida serena e está sempre nos lugares cimeiros e sempre com grande fairplay!

5 - Faneca  - A velha raposa ainda tenta voltar aos lugares de gloria. The KING mostrasse aqui e ali.

6 - Manuel Maria - Temperamental, entra na corrida para fazer mossa e levar os fontanários todos à frente!

8 - Fireeagle - O grande e respeitável campeão parte em último pois gosta de apreciar a corrida e sentir a adrenalina de ultrapassagem.

Tens o meu respeito!

Lindo!

Isto sim é humor!

Que coisa linda!

PT1904

Citação de: HenriqueSLB em 18 de Julho de 2020, 12:07
É tão provável quanto o facto de eu ir comer a Júlia Palha esta noite.

Desejo-te uma grande trancada companheiro. :metal:

RicardoSR

CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA
BENFICA 20:10
Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização

The Eagle 10

Muito bom. O0

O Fire deu like.

zeeman88

Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 20:11
Citação de: zeeman88 em 21 de Agosto de 2020, 20:09
Citação de: Vladimiro78 em 21 de Agosto de 2020, 19:20
Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2020, 19:19
Eu não sei se o Cavani vem ou não, mas sei que esteve a tarde toda a banhar-se no mar de Ibiza.
É que eu fui à praia e a maré subiu de tal forma que mal se via areia.
A única explicação é aquele super pau ter entrado no mar e criou um mini tsunami.

No almograve a segunda praia nem tinha areia na mare cheia
Fdx... Nem quero acreditar que acabo de desmascarar que o Vladimiro é o poliban...

Companheiro , o facto de eu saber que é assim nao quer dizer que eu la esteja . Tal como ja disse no passado tenho casa de familia há algumas decadas pelo que o resto deixo que descubras por ti proprio
Era uma brincadeira... Estava apenas a meter-me com os dois, sei bem que são duas pessoas diferentes...

PedroCerqueir

.

joaoreis

Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:14
CAVANI NÃO SERÁ JOGADOR DO BENFICA
BENFICA 20:10
Por
Redação
Edinson Cavani não será jogador do Benfica. A BOLA sabe que as exigências financeiras do avançado uruguaio, incomportáveis para a SAD encarnada, fizeram abortar as negociações.

em atualização
>:(

cmenezes

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 20:13
Fabrizio Romano@FabrizioRomano
1 h
After Matuidi deal with Inter Miami completed for free, Juventus have decided also to terminate contracts of Higuain and Khedira. They're out of the Pirlo project.
Talks on to find an agreement on the payout (both have still 1 year contract left with Juve).

Se o Cavani cair, vamos com tudo pelo Higuain.

Não aceitamos Diegos Costa agora.

Eu ia para o Khedira.