Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

pimenta10

Que nojo de presidente que temos. O último parágrafo da notícia da bola é NOJENTO.

Temos a palavra em Outubro.

Ramdown

Só sei que ah pala do Cavani a NAV EP ganhou vários controladores aéreos....

:2funny:

Nem tudo foi mau... Malta arranjou outro emprego

dBacus

Menino de Ouro RS

Citação de: Tacuara_7 em 21 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: RicardoSR em 21 de Agosto de 2020, 20:57
É cagar caralho.
O Carlos Vinicius andou meia época no banco e a ser servido por Cervis e Chiquinhos e foi o melhor marcador do campeonato.
A titular indiscutivel com o Cebolinha e o Waldschmidt ao lado e com um Treinador vai cagar golos.

O Vinicius é tipo para por 25/30 golos no tugão.

O Vinicius para o tugao é muito bom

mas nem uma puta de uma bola sabe cabecear

d1keke

nrm.1904

Pela vossa saude, não vejam TV nos próximos tempos

Vem ai uma tempestade de areia

GTtdi_SLB

Bebam uma jola pessoal. Há vida para além da bola. Incompreensível andar a insultar pessoas sem qualquer razäo. A importância das informaçöes säo vocês que lhes däo.

allRED

Citação de: Xanghai em 21 de Agosto de 2020, 20:56
"...De referir que Luís Filipe Vieira nunca marcou presença nas negociações tendentes à contratação do jogador de 33 anos..."

Hahahaha, nunca param de surpreender. Apoiem garotões!!
Num mundo normal seria ainda pior confirmar q o Presidente n intervém naquela q seria uma das maiores contratações da história do Benfica....está lá a fazer o q? Só negoceia c o Mendes? Ou c o brazuca q ainda da alto gozo no vídeo...

rsd

Não há problema em ter falhado o negócio, sempre foi complicado.

Mas a forma como o vieira geriu isto foi anedotica.

Laranjeira

Napster03

Vamos ver segunda feira quem tem razão. Os que garantem que isto é uma jogada eleitoral ou os que dizem que o negócio caiu mesmo.

De uma maneira ou de outra descobre se a careca.

RP89

Aloutre

Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 20:59
Citação de: Aloutre em 21 de Agosto de 2020, 20:49
Citação de: tnlemos em 21 de Agosto de 2020, 20:47
Citação de: Aloutre em 21 de Agosto de 2020, 20:43
Fireeagle, obrigado pela postura e seriedade.

Resta-nos levantar a cabeça e ter orgulgo e amor próprio.

SPORT LISBOA E BENFICA
Só não percebi a parte do levantar a cabeça... Falham-se mais contratações do que as que se concretizam, é a minha opinião.

A ser verdade, se Cavani esteve sempre a esticar a corda, não acho que o Benfica saia minimamente milindrado com isto.

Já o LFV...
Vais dizer que não te doeu? Após tanto tempo de "certezas"?
Aloutre, não nos conhecemos, mas tenho 45 anos, e embora tenha pena, pois é um grande PL, mas não me sinto por aí além magoado... Ao longo da minha vida, de tempos a tempos, embora não seja todas as temporadas, o Benfica sempre foi tentando umas trutas...

Umas conseguimos, Aimar, Saviola, Preud'Homme, Caniggia, outras não, Robinho, Klismann, Tomasson, etc...

Arrisco-me a dizer que foram mais os falhanços que as concretizações. Talvez seja por aí, faço uma gestão de expetativas... Só achei que o termo "levantar a cabeça" é um tanto ou quanto exagerado ;)

Ainda no ano passado o Perin esteve na Luz... Cavani nem cá veio. Já passei por Tomasson, Rushfeldt (não era um super jogador, mas este caso sim, foi algo humilhante) e outros.

Só quando os vejo com o manto sagrado no corpo, é que "festejo" ;)

Isto não quer dizer que não perceba alguma tristeza da tua parte ;)
Amanhã é outro dia, companheiro [emoji846]

josantiago

mjcoliveira90

Quanto mais alto se sonha , maior é a queda.. Para a próxima é deixar as expectativas mais em baixo ! Mas pensem que só faz falta quem queira realmente vir.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk