Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

diabo11982

Já que querem subir o nível que tal subirem o teto salarial para aqueles jogadores que fazem duas ou três épocas boas e que até hoje eram despachados à primeira proposta?

Depois disto já não há desculpa para não aguentarem um Félix, ou um Ruben Dias mais dois ou três anos do que o que faziam até aqui...

Isso sim, é que era de valor...

Quanto a Cavani, seria histórica a sua contratação, mas não vindo ele deveríamos repensar a alternativa e não ir atrás de outro jogador em fim de carreira...

Preferia mil vezes um jogador promissor, mesmo que custasse 30 M, mas com sede de jogar no Benfica, e com 23/24 anos, que ficasse cá 4 anos a dar chocolate e que depois desse retorno financeiro...

Menino de Ouro RS

Nao vai haver alternativa a Cavani

Perin 2.0

Bullseye_SLB

Fds como isto está.. 💥💥 Ainda fico mais deprimido pqp

DD

Citação de: DiogoBatista em 21 de Agosto de 2020, 20:58
Agora na RTP disse que está longe mas não está posto de parte embora o Benfica já esteja virado para outros jogadores.
Ou seja,  disse que tudo é possivel por isso ha de acertar na verdade....assim ate um miudo de 3 anos é jornalista

AshlerRam24

Até haver posição oficial do Benfica este tópico terá de ficar aberto.

leonardo

Tongraça

Pessoal, já fui ofendido.
Se o Fire estiver errado, não merece nada.
O gajo já deu muito a este fórum.
Se enganou, aí é outra coisa.

Quanto a mim, fiquem à vontade. Mas ofendido, não quero

HeijiHattori

So para ver se percebi :

É suposto eu acreditar que o Benfica demorou um mês para perceber que o Cavani é caro?

:rir: :rir:

DeadPool

Citação de: DeadPool em 18 de Agosto de 2020, 13:44
Citação de: Magnusson em 18 de Agosto de 2020, 12:45
Como é que eu hei de dizer isto sem parecer uma besta:

O Cavani está-se a cagar para nós e para o Benfica.

Percam menos tempo com isto, só vos faz é mal.
O que mete mais nojo é isso mesmo... Não somos a opção A, B nem C dele... Se tiver que vir virá... desde que lhe paguem o dele ele vai até para o Kuwait...
Mmmm... pois... :confused:

to202002

Citação de: KAimar em 21 de Agosto de 2020, 20:58
Nós a pagar as férias do fdp e o gajo ainda goza connosco a dizer que está a chegar...
Quais ferias? Tenham juizo, viste a factura paga pelo Benfica?
O orelhas de burro tem pouco

Paixao31

Citação de: zero07 em 21 de Agosto de 2020, 20:46
Citação de: Paixao31 em 21 de Agosto de 2020, 20:42
O que fica disto, é que só um clube em Portugal tem estatuto, dimensão e estrutura para tentar o Cavani e fazer essa novela durar um mês, o Sport Lisboa e Benfica.

E melhor ainda que essa estrutura leve upgrade em #OUTubro!
Quem fez a novela durar foi o Cavani.

Nem me surpreendia que o irmão do Cavani ande a telefonar a outros clubes a dizer "O Benfica oferece X, mas o Cavani quer jogar é por voçês e até está disposto a receber menos 25%"

É óbvio que um Benfica de Vieira que faz 0 pontos na Champions é reponsável por como o Cavani olhará pró Benfica.

Se o Benfica tivesse disputado o Cavani durante 1 mês com outro clube...poderias dizer o que escreveste.
Mas a realidade não parece ser essa.

#OUTubro!

Percebo e concordo. Estava apenas a pensar em que se neste momento fosse o porto ou sporting, a história não seria mais que um quadradinho ao canto da capa como aquela do "Benzema pro Sporting"

FaithNoMore

Citação de: Darkboy em 21 de Agosto de 2020, 20:57
Vão dar amarelo a quem chama cartilhado ao Fireeagle?

Se sim, de acordo.
Citação de: oscarense em 21 de Agosto de 2020, 20:57
bonita censura que para aqui anda, afinal pode-se insultar à vontade desde que se tenha algum status

Pensei que já tinha visto de tudo,afinal pode-se insultar à vontade...enfim!

Yoann Peeters

kokas123

Citação de: Biscai@ em 21 de Agosto de 2020, 20:56
Citação de: kokas123 em 21 de Agosto de 2020, 20:35
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:32
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:30
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:28
Citação de: The Eagle 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:25
Citação de: zefo em 21 de Agosto de 2020, 20:24
Abola sempre me pareceu o jornal mais profissional e competente. Não iam escrever isso só para avacalhar. Se for mentira tiram.
Agora espero pela confirmação do SLB.
Por caso viste os prints do irmão a dizer vinha? então espera.
Vi o que meteram aí. Duas bandeiras e uma bola e outro a dizer que Lisboa é uma cidade linda... Não parece ser confirmação de nada.
Assim como a noticia da bola...
ja va a llegar.
Disse que já ia chegar? a menos que seja gozo tipo "o pai já vai". Diz mais alguma coisa

Uma coisa é certa. Se esse irmão do Cavani estiver a gozar, não vale nada e só está a criar inimigos..
Foi mesmo a gozar o prato. Gente asquerosa. Quem faz isto tem um nome. Enfim... ainda bem que não meteu cá os pés, com o dinheiro que se ia gastar nele certamente que se consegue arranjar um grande avançado. E ainda temos Vinicius. A vida continua. Sinceramente nem senti muito a pancada, algo me dizia que não era bom pagar tanto por um jogador que em Fevereiro faz 34 anos. Prefiro um avançado mais novo e com menos tiques de vedeta.

A verdade é:

Por 38 milhões, em 3 épocas, Cavani era o melhor que conseguíamos arranjar.
Por 68 milhões em 3 épocas, talvez haja jogadores que possam rivalizar. Não do mesmo nível atual, mas com potencial de atingir esse nível. O problema é quererem vir para o Benfica.