Edinson Cavani (Sem Clube) - ABolaTV

MaFd_R@_SLB

Depois de tudo, ainda hoje o live do irmão, isto não pode acabar assim... não pode!!

Capitao4

Aliás o fdp do irmão dele utilizou o Benfica como rampa de lançamento... porque até então ninguém lhe tinha posto o olho em cima!

benficaslb1

Citação de: Beto1904 em 21 de Agosto de 2020, 20:57
Se esta merda é verdade e realmente acabou qualquer contacto com o Cavani então agora tem que sair um comunicado.

"O Benfica nunca teve interesse nem entrou em negociações por Cavani". Assunto arrumado.

DRhed

Falhar o Cavani até se poderia considerar normal. Em 1-2 semanas. Mais de um mês é indesculpável. Faz sonhar o adepto e depois estilhaça-o com a realidade. Cavani um jogador craveira internacional no Benfica? Só pode ser piada, pensou-se logo lá fora, até as informacoes ganharem consistência.

Mostra como o Benfica é o que é hoje, um clube pequeno comparado inclusive com clubes médios europeus. Este ano trabalhei com um eng. brasuca que percebe "bastante" de futebol. Tem o seu clube no Brasil mas na Europa diz que é da Roma e do Dortmund. Acha que são clubes bem maiores que o Benfica. E sabem o que ele sabia?, que tínhamos feito zero pontos na champions uma vez... era isso que ele sabia do Benfica. achou normal também não termos passado com no grupo do Lyon e do Leipzig. E isto não é só ele, entramos em negação muita vez, mas na generalidade do adepto lá fora, de uma big five, é está a visão do Benfica.

E isto da-me uma raiva descomunal. Nós sabemos o que é o Benfica. Lá fora não.  Sou adepto de um clube gigantesco que nunca tive o prazer de ver campeão europeu. Nunca vi o Benfica campeão europeu, mas sei da história. Hoje esses adeptos pensam que o City, o PSG ou até mesmo o Chelsea!, são grandes clubes. Não são, têm grandes equipas, é diferente. O futebol tem mais de 120 anos, porra!

Esta contratação falhada deixa-me ainda mais triste, como uma ultima pedra no charco, que por ter água opaca não me fazia ver o verdadeiro Benfica de hoje em dia, pintando-me um lindo retrato de glória passada. Hoje saio triste, desiludido.

Aesrodrigues

Esses fontanários do caralho que agora dêm a cara.Tudo capado , colhoes com o caralho

Sergiouranis

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.
E dizes isto assim, na hora do jantar?
Ciganos sul americanos é o que estes FDP são

Hugocar_92

O irmão andou hoje a dar tanga ao pessoal, ainda têm lata de gozar os artolas.

DiogoBatista

Citação de: ALIV em 21 de Agosto de 2020, 20:58
Só espero que não estejam a equacionar o Bruno Henrique para "substituir" a possível falha na contratação de Cavani.

BENFICA SEMPRE  :bandeira1:
Bruno Henrique Diego Costa evitar ao máximo esses dois.

Leonzo

A ultima restia de esperança é mesmo terem enganado o Fireeagle para o impacto do salvador Vieira ser maior.

Mas conhecendo a estrutura devem mesmo ter caido na esparrela. Para o trafulha do Cerezo ter caido, estas andorinhas caiem facílimo.

Vascolptt

Citação de: Fireeagle em 21 de Agosto de 2020, 20:34
Infelizmente é verdade, o negócio caiu.
ou será para ser uma apresentação surpresa?

Glm_cool

Mas isto não fecha!?! Quero sair daqui!!!

Keiroxes

Com estes valores?e andamos um mês nisto?mas tá tudo maluco?

DennisBergkamp

enerp8

Se tinham dinheiro para gastar no Cavani, agora exige-se que sejam contratados mais jogadores de craveira. Nem venham com a conversa de que Vinicius ou Seferovic são suficientes.

Benfica954

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Agosto de 2020, 20:55
a moderação que feche isto sff.

isto está a dar cabo da mioleira do pessoal.

LFV RUA . NÃO ESQUECER NUNCA

Tinham preciso desse caricatura de negocio para escrever "LFV RUA"! fds!!